Lista de Leitura: °°°·.°jikook°°°·.°

Lista criada por: ~
52 histórias

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 133.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 5.693
  • 2.748
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 11.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin era apenas um simples fotógrafo e o seu marido, Jeon Jeongguk, um grande empresário cobiçado.

O menor era doce, gentil e sempre carismático. Já o maior era visto como o Macho Alfa da relação…

No entanto, entre quatro paredes, eles eram os únicos que sabiam que não era bem assim que as coisas funcionavam naquele casamento.

Jikook ▪ PWP ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 2.108
  • 249
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 59.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.
  • 3.266
  • 1.081
Fanfic / Fanfiction My Maid [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Park Jimin tinha uma vida de um adulto comum, apesar de ter casado aos seus dezessete anos de idade. Agora, com os seus vinte e três, tudo o que ele desejava era o divórcio; pois o seu casamento já havia se desgastado há muito tempo. Contudo, embora odiasse muito ter que viver com uma pessoa na qual não nutria mais sentimentos, ele se sentia covarde demais para deixá-la e por isso foi levando a vida da mesma forma, mesmo que isso não o agradasse.

...Até sua esposa contratar uma empregada para cuidar de sua casa, nesse caso, um empregado..
  • 1.265
  • 123

Rookie escrita por ~unreleased

Fanfic / Fanfiction Rookie
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 78.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Jimin era só mais um estudante de Produção Audiovisual, com o sonho de conseguir, ao menos, um estágio em sua emissora de televisão preferida. Nunca foi uma pessoa de sorte na vida ou com muitas conquistas, e mesmo assim era um ser bem otimista e persistente a alcançar seus objetivos. Incrivelmente, ele conseguiu seu tão almejado estágio. Mas, as coisas nunca dão muito certo para Park, já que, ao se deparar com um de seus apresentadores favoritos, teve o desprazer de ver que ele não era tudo aquilo que o pobre Jimin sempre pensou que fosse e assistia na televisão.
Park Jimin não sabia dizer o que era pior: ser novato em uma empresa com pessoas depravadas, ou lidar com a beleza e arrogância de Jeon Jungkook… Ou poderia ser o fato de que era um novato tendo que lidar com um apresentador depravado, bonito e arrogante.
  • 1.630
  • 588

Let Me Teach You escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Let Me Teach You
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 39.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin ensina três coisas maravilhosas para Jeon:

Primeiro lhe mostra os toques; então sobre como os lábios podem ser quentes; e, por último, o ensina o caos que o prazer pode acometer.

PWP; Short-Fic.
  • 2.992
  • 386

Toma-Me escrita por ~TodynhoDoJimin2 e ~HehSales

Fanfic / Fanfiction Toma-Me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Yaoi (Gay)
Jungkook sorriu ao sentir os olhos queimando em suas coxas e para provocar levou suas mãos até as mesmas passando as curtas unhas levemente pela pele deixando rastros vermelhos na mesma, causando também um leve ardor ali, não se preocupando muito com aquilo. Jimin desviou sua atenção dali enquanto se perguntava mentalmente o quão audacioso o filho do seu melhor amigo era, se já não bastasse estar quase nu na sua frente ainda lhe provocava daquele jeito tão descarado.
  • 744
  • 40

Talking Body escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Talking Body
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JIKOOK • PWP

Jimin só queria provar que ser um baixinho de humanas não era motivo pra ser chamado de passivo e Jungkook, bom, ele estava a ponto de confessar como adorava ser dominado pelo hyung que mudava bastante de personalidade quando estava chapado.
  • 672
  • 29