Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook
Terminada
Capítulos 27
Palavras 58.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[ Jikook ]
Em meu primeiro dia de trabalho na empresa Park's Flower, eu senti uma inevitável atração pelo tal modelo. O ser ruivo captou minha atenção e atraiu-me como um inseto se atrai pela luz. Em meu primeiro dia, eu fotografei-o e então meus dias mudaram. A calmaria de uma vida normal, passou a ser movimentada por aqueles cabelos ruivo alaranjado.
Eu era um simples fotógrafo e ele um modelo popular e famoso. Ele era rico e destemido. Eu era apenas uma pessoa entre várias, e por alguma razão eu o alcancei. Ele me escolheu e eu o escolhi.
  • 1.331
  • 438
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 111.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?

  • 2.250
  • 1.363
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 5.750
  • 1.314
Fanfic / Fanfiction I'm your Fanart
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sempre que Jeongguk atualizava seu Tumblr com mais uma de suas Fanarts belíssimas e bem feitas, eu sentia meu coração palpitar de alegria e minhas bochechas corarem em satisfação. Ele tinha talento para a coisa, era um artista, de fato. Eu gostava de como ele enchia seus desenhos românticos de Fluffy, era como se em cada um deles tivesse um pouco dos sentimentos do Jeon, suas visões sobre o amor. Com o passar dos meses ao seu lado, vi que estava certo. Jeongguk era um amor e seus desenhos eram quase tão fofos quanto o próprio. E para mim era isso. Jeon Jungkook era fofo.

Não pensei que um clicar na pasta ChimChim faria minha conclusão sobre ele mudar assim, do jeito que mudou. Mas eu também não sabia que Jeongguk me desenhava, e ainda me desenhava de maneira tão erótica e obscena que em uma noite, mudou completamente o clima entre nós.
  • 1.109
  • 47

O outono e você. escrita por ~Lysa1

Fanfic / Fanfiction O outono e você.
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jikook//Three-shot//Drama//

Era o primeiro Outono de jeongguk no hospital. Talvez fosse o primeiro de muitos Outonos que estavam por vir. Mas por incrível que pareça, ele estava tranquilo com tudo isso. Ele não se lembraria de nada daqui à alguns meses, e talvez depois disso, nem estivesse aqui para contar história, ou para chegar ao próximo Outono. Não que fosse morrer ou algo do tipo. Não estaria lá para lembrar, por que ele não se lembraria mesmo, literalmente.

Isso era uma droga absoluta. Mas teria de aceitar que seus sonhos não seriam realizados, ou que suas vontades seriam cumpridas. Mas tinha alguém, um alguém que o dava certa motivação para colocar um sorriso no rosto, alguém que não o tratava como um paciente doente em estado crítico, mas sim como um amigo, e se não estivesse nesse poço que chamaria de vida, diria ser bem mais que uma amizade.

Park Jimin, era uma maravilha. Seu único defeito era o machucar tanto. O machucar ainda mais que sua própria doença.
  • 32
  • 5
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Grávidos - ABO
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 57.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin. Ômega gentil e alegre, casado com Jeon Jungkook, esse sendo um Alfa Lúpus bastante irritado e impaciente, mas torna-se muito amoroso quando está com seu ômega. Esse cuidado e amor apenas aumenta entre os dois quando o rosado descobre está grávido de seu alfa.

Ambos recebem essa notícia com muita felicidade, afinal, não era de hoje que o jovem casal desejava ter um filhote. Porém essa felicidade dura pouco ao descobrirem que o corpo frágil de Jimin não está apto para receber a criança e logo o ômega sofreria um aborto espontâneo, já que em sua adolescência sofreu de bulimia e anorexia respectivamente.

Desolados e tristes, o jovem casal não sabe o que fazer. Jimin insiste em permanecer com o filhote no ventre, enquanto que Jungkook preza pela saúde de seu marido.

Com as esperanças reduzidas e os conflitos que vieram a se tornar constantes, em uma dessas brigas uma bruxa velhinha escuta-os e decide ajudar os dois jovens. Ela propõe que Jimin transfira o feto para seu alfa, já que Jeon é um Alfa Lúpus, mesmo sendo um Alfa e não podendo gerar bebês.

Receoso e com medo, Jungkook aceita pelo seu ômega, mas nunca cogitou a ideia que gerar um bebê fosse tão complicado.

"Eu to parecendo uma melancia Jimin, se duvidar, até ela é menor do que eu!"

《ABO!au || sobrenatural!au Jikook!au || Jimin!ômega || mpreg!au ||Jungkook!Alfa&Pregnant || Comédia || Fuffly ||
  • 700
  • 212

Wind Storms escrita por ~jikooKause

Fanfic / Fanfiction Wind Storms
Terminada
Capítulos 29
Palavras 95.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após ter boa parte de sua cidade destruída por um tornado, Jimin e seus pais começam a viver em um ginásio, aonde também se abrigam outras famílias que perderam suas moradias.

No meio daquelas dezenas de pessoas, Jimin conhece Jungkook, um rapaz calado, individualista e bem reservado. Logo Park se via encantado pelo jovem Jeon, desejava ganhar a confiança do mais novo e quem sabe descobrir os segredos que o mesmo escondia.

Porém Jungkook preferia o silêncio e principalmente não atrair atenção de mais ninguém e assim se esconder das sombras de seu passado, mas ao aceitar iniciar uma amizade com Park Jimin, não imaginava que o Park poderia esconder ainda mais segredos do que ele próprio.
  • 1.578
  • 1.025
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 129.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um real era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezessete anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 2.298
  • 1.447