Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
46 histórias
Fanfic / Fanfiction Dois Corações , Um Só Destino
Terminada
Capítulos 23
Palavras 40.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Sinopse
Depois de uma evolução de espécies, os humanos obtiveram DNA de lobo em seus organismos , assim foram classificados como Alfas, Betas e Ômegas, e por meio destas classificações os Alfas estavam em primeiro lugar , e acima dos Alfas existiam os Alfas Lupos a categoria mais forte e de raça pura e legitima, estes tinham total direito em escolher seus ômegas antes mesmos de nascer, e se o casal não atendesse o pedido seriam mortos.
Na Coreia do Sul muitas famílias eram renomadas na sociedade atual, estas sempre com um alfa de grande porte e maiores fortunas , mas 2 famílias eram as mais renomadas e temidas do país, estes são o clan , Jung e Kim , os mais fortes e mais ricos de toda a Coreia.

Jikook (Jungkook-Alfa/ Jimin-Ômega)
  • 835
  • 207
Fanfic / Fanfiction Reminiscence
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 65.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Fluffy, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Que pecado um anjo caído deve ter cometido pra ser expulso do céu? Talvez tenha sentido amor em demasiado...

“– Eu prefiro ter o beijado uma vez, ter o abraçado uma vez, ter o tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso.”

Alguns anjos estão destinados a cair...


[JIKOOK – KOOKMIN!AU]
  • 1.089
  • 339
Fanfic / Fanfiction School Monsters (Jikook)
Terminada
Capítulos 39
Palavras 103.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Em uma época onde monstros e humanos habitavam um mesmo reino, batalhas sangrentas eram travadas em busca do absoluto domínio do mesmo. Após a última batalha, que deixou muitos mortos, o líder dos humanos e o líder dos monstros fizeram um acordo de paz, eles dividiram o reino em dois com um muro mágico, e uma espécie não poderia invadir o território do outro ou o acordo estava desfeito.
Como precaução para caso o acordo fosse desfeito, o líder dos monstros criou uma academia onde os jovens monstros treinariam e se preparariam para uma possível batalha com os humanos, ele fundou a School Monsters . E é nessa escola que dois jovens tem seus destinos traçados.
Jeon Jungkook um lobo alfa, forte, com extinto para batalhas e Park Jimin um híbrido gato, fofo, sensível e bondoso. Os dois se apaixonam, porém esse amor é proibido, suas linhagens não permitem que fiquem juntos.

  • 1.366
  • 717

Sweet Jimin escrita por ~Supreme_Girl

Fanfic / Fanfiction Sweet Jimin
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Fantasia, Fluffy, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“As mãos pequeninas agarravam a macia mantinha turquesa que ele tanto amava, fechadas em punho firme; as perninhas encolhidas próximas ao peito, em uma pose adorável, juntamente com o cenho levemente franzido.
O híbrido era todo fofo.
Desde as orelhinhas acinzentadas, sempre atentas a qualquer som, até a cauda felpuda, de mesma cor, que insistia em mover-se nervosamente a qualquer carinho que recebia — seja de seu dono ou de qualquer um que caísse nas manhas do gatinho.”
{ Jikook | Fluffy | +18 pelo yaoi }
  • 306
  • 26
Fanfic / Fanfiction Give Me Just a Chance - Hiatus
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 61.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Seventeen
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Park Zhang Yixing, é o filho mais novo dos reis da Coréia do Sul. O ômega está no auge dos seus 18 anos e ainda não tem pretendente. Mas sem problemas, o reis encontram um pretendente para Yixing. Hyoungsoo, ele é um bom alfa, mas não é o que Yixing quer.

Kim Junmyeon, é apenas um plebeu qualquer que tem uma queda pelo filho mais novo do reis, o garoto está há anos na fila, mas o problema é: Quem iria querer um plebeu? (Se for como ele, eu quero.).
Junmyeon só precisa de uma chance, apenas uma chance.

{Fanfic reescrita}
{Base: One chance.}
{NÃO FOCA SÓ EM SULAY}
  • 571
  • 161
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Fantasma
Terminada
Capítulos 24
Palavras 41.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
(PRIMEIRA TEMPORADA)

Park Jimin, um garoto de 22 anos, levava uma vida monótona até que no dia de seu aniversário recebe um presente inesperado, um fantasma totalmente infantil e ingênuo e tudo fica de cabeça para baixo. Será que Jimin saberá lidar com isso?

Jikook (Jungkook!tops) ▪+18 ▪Longfic
©opskira
  • 4.848
  • 1.343

Smells Like Fish escrita por ~Caroul

Fanfic / Fanfiction Smells Like Fish
Terminada
Capítulos 2
Palavras 12.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Ficção, Fluffy, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo
Talvez Jaehyun tivesse se arrependido de ter simplesmente aceitado a ideia de ir para aquele pesqueiro. Talvez Jaehyun tivesse se arrependido de ter simplesmente atendido ao pedido de sua tia e ter entrado naquele porão.

Talvez Jaehyun tivesse se arrependido de conhecer Lee Taeyong.

Ou talvez não.

Onde Taeyong é um tritão de água doce que adora luz. E Jaehyun é apenas um humano de férias no pesqueiro do tio. [JAEYONG!]
  • 60
  • 6

Soumis escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction Soumis
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em um futuro pós-apocalíptico, Jungkook acorda sem saber quem era ou onde estava. Vivendo obrigatoriamente em uma espécie de comunidade subterrânea junto de outros meninos que nunca viu em sua vida. Trabalhando com esses meninos em uma boate cheia de mistério com o único objetivo de trazer a luxúria e o poder. Cada menino tem apenas um objetivo e uma regra para seguir; conseguir um dono para si e nunca sair dali.

Park Jimin é o dono de Jungkook. Jimin é irmão de Hoseok, o dono do lugar, que é completamente louco por Yoongi e Taehyung, um sádico que desperta a curiosidade de Jungkook em todos os limites. Jimin é o seu dono, e por mais que Jungkook ame Jimin, ele sabe que o seu dono esconde a verdade do mundo de si e não aparenta ser realmente quem é.

[Reescrevendo]
  • 1.173
  • 141