1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: CupcakeAlado
76 histórias
escrita por ParkBwoah
Fanfic / Fanfiction Na Verdade é Ômega
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 42.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Não estava acreditando que depois de dois longos anos, Park Jimin resolveu voltar, ainda mais como um lindo Alfa que eu sempre soube que ele seria. Por isso eu sempre quis ser um Ômega. Na verdade, eu sempre quis ser um Ômega para ser dele, de Park Jimin, o melhor amigo da minha irmã no fundamental.

E a partir daquele momento eu sentiria na pele a sensação de não ser notado pelo Crush.


Jm!Alfa | Jikook | Jk!Ômega | V-Hope | Namjin | Jk!Bottom | MPreg | Jm!Seme | +18
  • 1.085
  • 310
escrita por naruto898
Fanfic / Fanfiction Operação: S.O.S Papais
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 68.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como em todo clichê de uma boa história o tempo se passa para mais um casal, onde resolvem concretizar a relação por meio de belas alianças de casamento. Seria uma vida pacata, ambos curtindo um ao outro, se não decidissem adotar uma menininha já crescida e sapeca. Os dois, notando realmente não ser fácil essa vida de papais, irão ter que aprender a cuidar dela, entender seus gostos e passar por algumas situações inusitadas.

Casamento entre um casal apaixonado, um padrinho meio sem noção e uma adoção que pode trazer uma pequena, ou talvez grande, confusão.

Onde isso poderia dar errado?

[Segunda temporada de Operação: Ponte Para Futuros Namorados]
  • 1.292
  • 313
escrita por Melsier
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 161.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, essa configuração social era muito preservada e rígida e para que os alfas fossem exemplares, líderes e ômegas submissos foram criadas escolas. Escolas de comportamento para alfas e ômegas. Para você ser aluno dessa escola, seus pais o deixariam em alguma escola desse cunho com poucos meses de vida e dali para frente você seria criado nessa escola com regime de internato, sem sair um dia sequer até que alguém o compre, acredite ou não, as escolas ganham muito dinheiro com isso. Com a venda de alfas e ômegas perfeitos para a sociedade da mais alta classe.
Em uma dessas escolas na Coreia do Sul existe um garoto, Jungkook. Ele era considerado pelas pessoas que conviviam no internato, como professores e compradores, como ômega perfeito. Ele era tudo o que queriam, doce, delicado, gentil e submisso, porém seu nível se submissão era extremo ao ponto do garoto não ter ideais, Jungkook não era capaz de dizer o que ele gostava ou não, o que o irritava ou não, sequer que tipo de música gostava, para o ômega o que seu dono quisesse que ele gostasse ele gostaria. Jungkook era uma casca vazia. Era o ômega mais valioso do Sul Coreano, era o único que podia escolher seu comprador, mas que até então não havia escolhido nenhum.
  • 3.679
  • 1.247
escrita por jeonis
Fanfic / Fanfiction (Des)Alento
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Como iria dizer ao chefe do seu melhor amigo que estava esperando um filho dele? Como iria aparecer assim do nada após quase um mês desde a última, e também a única, vez do episódio no escritório do milionário Park?


jikook | mpreg
  • 541
  • 238
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 837
escrita por jeonis
Fanfic / Fanfiction Exemplar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Seu primo, o qual sempre fora o mais mimado quando crianças, passaria nove dias em sua casa. Ah, é claro, como primo mais velho, Jimin teria que cuidar do garoto e sua mãe lhe dissera que ele deveria ser um bom exemplo para o primo. Mas como ser alguém exemplar se perto de Jungkook tudo virava do avesso? Ele era muito manhoso e gostava de fazer coisas desconhecidas, antes, por si.

Os beijos avançaram, e sua mente também. Tudo o que Jimin queria era não decepcionar sua mãe; como seu pai.

jikook | meio incesto | jk19\jm23 | +18
  • 437
  • 163
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Apenas um clichê, cuja qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade em conjunto com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a direção.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 2.306
  • 464
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction Compassion
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 81.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk é um ômega arisco e quieto. Jimin é um alfa bagunceiro e sem nenhum tipo de responsabilidade. O maior sonho de Jeongguk é entrar em Yonsei university e dar orgulho aos seus pais. Jimin queria estudar dança nos Estados Unidos.

Depois de uma noite de bebedeira, Jimin aceita o desafio de um amigo de que ele teria que conquistar o ômega mais reservado da escola. Jeongguk esperava de tudo de Jimin, menos que se apaixonasse por ele.

Uma gravidez indesejada surge para Jeongguk.

Um passe para o seu sonho em estudar nos Estados Unidos surge para Jimin.
  • 1.184
  • 548
escrita por ExpensivTrouble
Fanfic / Fanfiction Truly, madly, deeply (Revisão)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
–Você anda transando com o Nam? – Jeongguk se assustou com a pergunta. Sentou-se no mesmo instante.
–Como é? – Respondeu sem jeito. Como se Taehyung não soubesse, desde pequenos eram amigos, não é porquê estavam noivos que iriam transar. Eram como irmãos.
–É só uma pergunta. – Riu breve, já imaginando que a resposta seria negativa. –Kookie, você já pensou na possibilidade de...
–Não. Eu não estou esperando uma criança do Park, não mesmo. Nunca. – Só de pensar na ideia Jeon sentia ânsia, aquilo não poderia acontecer. Nunca, em hipótese alguma.
–Eu...Tenho certeza, quer dizer, não me lembro de estar no período fértil...– Falou olhando para si no espelho, aquilo não poderia estar acontecendo.
  • 1.246
  • 36
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 5.389
  • 742