1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook.

Lista de leitura Jikook.

Lista criada por: intothesky
138 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.174
  • 893
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 3.312
  • 1.745
escrita por dear_sunshine
Fanfic / Fanfiction Frenzy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 38.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Há sessenta e quatro anos o presidente e o consórcio da Coréia do Sul identificaram o amor como uma doença, e faz quarenta e três anos que os cientistas descobriram uma cura. Para acabar definitivamente com o amor e garantir o bem-estar da população, todos os cidadãos, ao completar dezoito anos, passam por um tratamento obrigatório fornecido pelo governo. Depois, livres do mal, jamais irão experimentar o gosto amargo do sofrimento, tampouco os sabores fortes da euforia, do arrebatamento, da paixão.

"Ouvia muitas vezes que quando eu fosse curado do amor ficaria feliz e em segurança para sempre. Eu acreditava nisso, antes, agora tudo mudou, e posso dizer que hoje prefiro sofrer de amor por um milésimo de segundo a viver cem anos reprimido por uma mentira." — Jeon Jeongguk.

[Remake do Livro Delírio - Lauren Oliver.]
  • 101
  • 27
escrita por Jutiperr
Fanfic / Fanfiction Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO
Concluído
Capítulos 23
Palavras 59.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem que descobre o mundo sobrenatural após ficar sabendo que é o receptáculo de Lúcifer. Perdido em pensamentos e sentimentos novos, ele tem que lutar contra aquele que quer seu corpo para governar o mundo e ainda lidar com o amor que encontrou no meio de toda essa guerra.

Anjos, demônios, humanos... O quão tolos são? Quanto se arriscariam pelo amor?
  • 914
  • 429
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.857
  • 78
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.812
  • 2.595
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Apenas um clichê, cuja qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade em conjunto com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a direção.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 2.306
  • 464
escrita por _QueenOfLemon_
Fanfic / Fanfiction Condenados
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
" — Vossas senhorias, que tiveram a oportunidade de presenciar o testemunho dos réus, chegamos a finalidade que, por falta de provas que digam o contrário, concluímos que o réu merece ser condenado pela morte de Lee Sora, de 15 anos, no dia 28 de junho às vinte e duas horas da noite deste ano de 2000. E é em nome desse direito, que a promotoria pede a condenação do réu - proferiu o juiz, martelando, pela última vez, sobre a base de madeira."

Aquele era seu fim...
~•°•~

Por quantas situações dolorosas uma criança de apenas quinze anos, aguentaria passar para pagar por um crime que não cometeu?

Arrancado precocemente dos braços de sua família de forma cruel.

Culpado pelo crime de outra pessoa, o menor estava fadado a pagar por isso.

Jogado cegamente em um centro de reabilitação juvenil longe de onde cresceu, Jungkook - em seu corpo e alma ainda inocentes demais para sua idade - descobriria e viveria o pior da vida ao lado de pessoas corrompidas.

Mas em meio a tanto caos e dor, descobrirá que ali dentro, poderia ser capaz de encontrar um motivo para continuar.

Pois ele não estaria sozinho.
~•°•~
  • 2.619
  • 89
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.889
  • 4.851