Lista de Leitura: || Jikook ||

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Olhe para mim uma última vez
Terminada
Capítulos 18
Palavras 35.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
[• Kookmin/Jikook • Vida real • JiminBottom •]
Jimin se encontrava sentado em meio aquela sala exageradamente iluminada, aguardava por algo, não sabia bem o que ainda. Tinham debutado há três anos, ele podia ver o quanto todos os outros seis meninos cresceram. Mas ficou impressionado quando Jungkook entrou pela porta, seu rosto não era mais o mesmo infantil do debut, havia algo de diferente, seus maxilares marcados, o brilho de suor em seu pescoço o deixava com uma aura sexy. Agora Jimin tinha certeza que Jungkook não era mais uma criança, agora ele havia se tornado tão adulto quanto ele. E isso fazia com quem o mais velho desejasse aquele menino que mais parecia um homem.
  • 192
  • 64
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.

JIKOOK l shortfic (?) l FLUFFY
  • 1.328
  • 344

Pela Primeira Vez escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 4.288
  • 956
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 28.228
  • 6.225
Fanfic / Fanfiction Forced marriage... with a vampire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
~Em uma sociedade comandada por vampiros~
Park Jimin era mais um jovem humano forçado a viver nesse tipo de sistema. Ele odiava os vampiros e o seu tipo de domínio sobre a sua raça. Sendo forçado a aturar uma vida de submissão e retiradas de excessivas de sangue. Até que um certo dia chegou. O Dia da Coleta onde 7 jovens de cada província eram escolhidos para firmarem um matrimônio com um vampiro nobre. O que ele não desconfiava era que ele seria um desses escolhidos e que conheceria Jeon Jungkook o seu mais novo carrasco.
  • 2.575
  • 788
Fanfic / Fanfiction Identidade Trocada
Terminada
Capítulos 31
Palavras 41.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin e Jungkook se conheceram em uma sala de bate papo quando só queriam uma conversa com um completo anônimo, e não esperavam nenhum pouco manter contato.
Quando enfim pediram uma foto do rosto um do outro, inseguros de suas aparências, Jimin enviou uma foto de seu amigo Hoseok, e Jungkook enviou uma foto de seu primo Taehyung.

Mas quem vai comparecer ao encontro quando eles enfim se conhecerem pessoalmente?
  • 1.926
  • 635
Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook
Terminada
Capítulos 27
Palavras 58.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[ Jikook ]
Em meu primeiro dia de trabalho na empresa Park's Flower, eu senti uma inevitável atração pelo tal modelo. O ser ruivo captou minha atenção e atraiu-me como um inseto se atrai pela luz. Em meu primeiro dia, eu fotografei-o e então meus dias mudaram. A calmaria de uma vida normal, passou a ser movimentada por aqueles cabelos ruivo alaranjado.
Eu era um simples fotógrafo e ele um modelo popular e famoso. Ele era rico e destemido. Eu era apenas uma pessoa entre várias, e por alguma razão eu o alcancei. Ele me escolheu e eu o escolhi.
  • 1.399
  • 442

Alive escrita por ~Charliey

Fanfic / Fanfiction Alive
Terminada
Capítulos 32
Palavras 98.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 2.031
  • 503