Lista de Leitura: JiKook

Lista criada por:
41 histórias
Fanfic / Fanfiction •My little love {JiKook}•
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 59.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
{Sinopse on}

Jeon JungKook um adolescente de dezenove anos foi mandado para um internato. Em visão geral era um internato normal e pra falar a verdade tinham muitas pessoas normais, mas o que ele não sabia era que a maioria das pessoas eram híbridos, sim híbridos. Não sabia também que um dia se apaixonaria por um desses híbridos. Jimin, um menino de dezoito anos, baixinho, com cabelos vermelhos era esse tal híbrido.

Será que esse amor vai durar?

{Sinopse off}
  • 745
  • 526

I Feel You escrita por Lovren

Fanfic / Fanfiction I Feel You
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 61.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 3.306
  • 1.383

One Chance escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 8.128
  • 1.572

Ômega escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 12.769
  • 2.229

Colors escrita por venusjkm

Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 60.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[jikook/kookmin] [fluffy] [sinopse!update]

Park Jimin sempre odiou hospitais com toda a sua força e evitava o máximo para ir em um. Entretanto, quando sua mãe sofreu um acidente de carro, não teve outra opção a não ser adentrar um. Só não esperava que enquanto caminhava pelos corredores daquele hospital, acabasse por conhecer um garoto extremamente adorável com um enorme curiosidade pelo mundo. E tão inesperado quanto isso, foi a súbita vontade de Jimin ensinar aquele garoto justo o que não podia ver.

- Gosta das cores? - Perguntou Jimin e Jungkook assentiu sorrindo.

- Gosto. - Respondeu Jeon. - Mesmo não podendo as ver.
  • 596
  • 93

Candy Crush escrita por venusjkm

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 55.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[jikook/kookmin] [abo] [jimin!ômega] [jungkook!alfa] [side!taeseok] [fluffy]

Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.
  • 6.483
  • 1.429

Hasuuke escrita por park-chan e kimYujin00

Fanfic / Fanfiction Hasuuke
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A invenção de um cientista louco pela ciência e, principalmente, pela divergência, levou o mundo ao caos gradativamente. Ao criar um antídoto em seu laboratório, usando misturas químicas inimagináveis, o doutor louco — como era carinhosamente chamado pela população — aos poucos foi transformando humanos em aberrações.
Embora sua intenção fosse apenas deixá-los mais fortes e hábeis, ao ter os seus desígnios falhados; já que a experiência tinha dado errado, o velho havia tomado gosto pela destruição em que causava pouco a pouco. Logo houve a primeira vítima. O primeiro monstro. Houve o segundo, o terceiro e, aos poucos, houveram muitos deles, que carregavam em suas veias o sangue sujo e contaminado da doença. Era uma praga. Uma devastação contra a população.
A paz deixou de existir e o horror tomou seu lugar.
Agora, o pouco da sociedade que havia restado teria que lutar pela sobrevivência. Os seus sonhos e propósitos haviam sido destruídos. Apenas um lhes restou: Sobreviver.
  • 1.566
  • 298

Heat escrita por UlzzangBabe

Fanfic / Fanfiction Heat
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"O mais novo viu quando Jimin fechou os olhos, respirando fundo em puro deleite ao aroma irresistível de seu sobrinho.
Yeah, seu sobrinho.
Ele estava tão perdido no cheiro adocicado ao seu redor que nem sequer conseguiu identificar isso.
- Jimin... – a voz arrastada e chorosa de Jungkook lhe trouxe a tona levemente. Ele sentiu-se arrepiar, e finalmente compreendeu o que estava acontecendo ali.
- Oh meu Deus."
Jeon Jeongguk havia acabado de entrar no cio, e Park Jimin era o único que podia lhe ajudar.


[Jikook • PWP • Universo ABO • Incesto]
  • 2.067
  • 61