1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: kookstan
7 histórias
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.891
  • 4.851
escrita por bunnykook e parkenchigou
Fanfic / Fanfiction D.Overgguk está online
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Park Jimin não era apenas um fissurado em action figure e mangás, era também o único entre os amigos que não havia tido sua primeira vez, e sofria na pele as zoações dos mesmos.

Estava cansado, queria logo experimentar essa coisa que os amigos tanto falavam sobre e encontrou em Jeongguk, seu melhor amigo que tinha um pequeno segredo nas costas, uma solução para o "problema".

Jimin só não sabia que o Jeon pretendia fazer aquilo em uma stream, no site onde era um camboy.
  • 1.600
  • 116
escrita por TiaHemy
Fanfic / Fanfiction It's Delicious!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Recuperado de um câncer, Jeon Jungkook acaba perdendo aos poucos suas células do paladar, o impossibilitando de sentir o gosto das coisas. E Park Jimin, seu amigo, lhe dá a oportunidade de saborear tudo que há de bom antes de perder totalmente seu paladar.

⇝ ⇜

— Hyung, eu queira provar uma coisa... — fala o mais novo, tímido.

— E o que seria? Pode falar!

— Qual é o sabor do gozo?

O Park arregalou os olhos e engasgou-se com o vento ao escutar aquilo.
Bom, ele fez uma promessa e iria cumpri-la, aquela era a hora de dar a Jeon o que ele queria provar.

•Top!Jimin! • / • Bottom!Jungkook • / • Three shot •
  • 339
  • 50
escrita por SKRabbit
Fanfic / Fanfiction Sexercise (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin sentia-se cansado de olhar para o espelho e ver que as roupas não lhe ficavam bem. As coxas com gordurinha a mais, o rosto rechonchudo e o pior de tudo: a barriga com excesso de gordura. Tantas lágrimas derramadas, tantas noites mal dormidas e tão pouca força de vontade para resistir às deliciosas comidas que sua mãe fazia, que seus amigos o enchiam.

No entanto, após mais uma crise de raiva para consigo mesmo e uma longa conversa com um dos seus melhores amigos, Park Jimin decide seguir o conselho deste: arranjar um Personal Trainer. Sabia que sozinho seria impossível, sua força de vontade era lamentável, mas tendo alguém para o incentivar, talvez, só talvez, fosse ficar verdadeiramente feliz consigo mesmo, com seu corpo. Não para agradar alguém, mas para se sentir confortável na própria pele.

O que o garoto jamais esperaria, é que Jeon Jungkook, além de treinador, seria uma verdadeira tentação. Como livrar-se da gula quando se tem o próprio pecado tão perto de si?
  • 164
  • 41
escrita por PervertedNochu e IngenuousMochi
Fanfic / Fanfiction Surted
Concluído
Capítulos 42
Palavras 76.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
O Transtorno de Personalidade Esquizotípica (Schizotypal personality disorder) é um transtorno de personalidade caracterizado pela dificuldade em manter relacionamentos , Esta desconfiança leva a que desenvolva relações de amizade muito superficiais, sem laços emocionais. Tenderá a ser muito solitário, preferirá objetos a pessoas .Quem apresenta estes traços sente que não tem necessidade de relacionamento com os outros, em interações sociais geralmente é discreto, apagado, algo apático, distante, desligado [...]

"Onde Jungkook tinha Transtorno Esquizotípico e o coração de Park Jimin "
  • 362
  • 207