Lista de Leitura: Jikook ♡

Lista criada por: ~
64 histórias
Fanfic / Fanfiction O Aluno Nota F - Jikook
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 49.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin era famoso na escola por sua fama de pegador, até que um dia Jeon Jungkook, seu professor de biologia, o “ridiculariza” na frente de seus colegas após o aluno chegar – como sempre – atrasado em mais uma de suas aulas. O mais novo então decide se vingar dele, afinal, quem ele acha que é para mexer com Park Jimin?
2017 - Jikook
  • 1.183
  • 606

Fire escrita por ~FelipeEoEo

Fanfic / Fanfiction Fire
Terminada
Capítulos 22
Palavras 37.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um desesperançado streeper, artigo de luxo do perigoso traficante (Yoongi). E tudo está prestes a mudar com a chegada do jovem e misterioso segurança (Jungkook) na boate.
  • 2.005
  • 984
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 97.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
{T R A I L E R • em reforma} {K O O K M I N • M P R E G/18+}

Jungkook levava uma vida banal em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas e altas horas de sexo com qualquer um que achasse atraente. O Jeon nunca imaginaria que a sua vida seria drasticamente mudada quando atendeu a porta do seu apartamento, em uma manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses, estava de volta, e trazia consigo companhia: um bebê.

Tudo teve início durante uma noite quente de verão, quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama há pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”

“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para virar sua vida de cabeça para baixo, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança.

“Jinwoo é o amor da minha vida.”

Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo viviam bem em Busan. O Jeon parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem, e Jinwoo amava seu pai mais do que tudo.

Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.


{J I K O O K • K O O K M I N/L O N G F I C/PAI SOLTEIRO/F L U F F Y/POSSÍVEL COMÉDIA/ATUALIZAÇÃO TODO SÁBADO À NOITE}
  • 2.338
  • 1.004

Secret escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction Secret
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Shin Hye
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Todos têm seus segredos, não importa quão insignificante é, não deixa de ser um segredo.
Como qualquer um Park Jimin também tem os seus. Talvez não tão insignificante quanto gostar de alguém ou mentir a idade, está mais para um grande segredo. E seu segredo é:

Ele é um ômega.
E também um alfa.

Talvez isso não pareça algo assim tão grave, quem sabe não é puro exagero? Não, no mundo em que vive isso é quase como matar... A diferença é que não vai preso, mas isso não muda o fato de que se soubessem sobre isso, ele nunca conseguiria chegar aonde chegou, mal sairia na rua e com toda certeza teria suas paredes pichadas com a palavra “monstro”, ou quem sabe “aberração”? Não faz muita diferença, no fim tudo seria ruim e tudo por que ninguém aceita o diferente, e Jimin é o diferente.
Ele sempre guardou muito bem esse segredo e usou de tudo para fazê-lo, decidiu viver como um alfa e ter uma vida relativamente tranquila, mas tudo parece ir por água a baixo quando o novo jardineiro acaba por ser Jeon Jungkook, um alfa lúpus de dezenove anos, ainda na flor da idade, com seus sentimentos e desejos começando a crescer. Tudo o que Jimin vai precisar fazer é resistir ao garoto oito anos mais novo, mas isso não será tão fácil, não quando Jungkook logo de cara sente o ômega que existe em Jimin.

No fim, os segredos são sempre revelados, afinal é para isso que eles servem, certo?
  • 583
  • 183

False Boyfriend. escrita por ~Devalery

Fanfic / Fanfiction False Boyfriend.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Triângulos amorosos são perigosos, nunca queira estar envolvido em um. Sejam quais forem os resultados é previsível o conhecimento de que um acabará muito machucando. (...) Meu nome é Park Jimin, e eu tive um acidente envolvendo eu e meu amigo cujo é apaixonado por mim e também o grande amor da pessoa que eu amo. Ele acabou em coma e eu acabei com uma amnésia. No meio desse desastre, Jungkook, a pessoa que eu amo, fingiu ser meu companheiro para poder ter sua vingança contra aquele que ele convém ser seu arqui-inimigo do amor."

「 angst + drama | kookmin + yoonseok | UA | plot contrutivo* | disponível no wattpad 」
  • 922
  • 233
Fanfic / Fanfiction Por Contrato
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 42.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um cantor sul-coreano conhecido mundialmente. O típico famoso mimado e esnobe que não se importa com as consequências de seus atos impensados. O jovem acabou tendo sua popularidade caindo bruscamente após mais uma de suas confusões, se vendo sem saída, a única solução que seus empresários encontraram para a situação é forjar um namoro de Jungkook com alguém popular para que ele voltasse aos holofotes.

Jeon só não esperava que esse namoro seria com um homem.
  • 2.491
  • 1.066
Fanfic / Fanfiction Enfim quase sós
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Durante três anos Jungkook foi vítima do temperamento quente, arrogante, irritante, incômodo e insuportável da sogra. Aguentou? Sim, cada um dos dias. Seu único arrependimento era não ter tido a genial ideia de pedir Jimin em casamento antes.

Era perfeito, amava Jimin e assim poderia levá-lo para longe e nunca mais ter que lidar com aquela mulher.

E finalmente ia acontecer, a lua de mel bancada pelos sogros era a primeira parada de uma vida toda só ele e Jimin. Era isso que ele achava, já que os sogros no aeroporto prontos para embarcar com eles lhe dizia o contrário.

É, parece que a lua de mel ia ser em família.
  • 475
  • 35
Fanfic / Fanfiction I Hate Men - Jikook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Short Fic! Jikook!

Onde Jimin tem pavor a homens e acaba se apaixonando por um.
Um aspirante a escritor que não gosta de personagens masculinos .

❆❆❆
Obvio que não era nadica sensato odiar homens quando você biologicamente é um deles, mas era quase como uma batalha pra mim.
Eles estavam por todos os cantos e sempre, sempre mesmo, faziam coisas estúpidas.

Eu odiava meu pai, odiava meu irmão e só não odiava meus avós porque eles já estavam a sete palmos do chão.

Antes que diga que sou maluco, quero te convidar para se aventurar nesse meu mundo paranoico.

E o principal… Quero lhes apresentar meu deplorável novo colega de quarto.

Jeon Jungkook
  • 249
  • 90