Lista de Leitura: Jikook 😍

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Save-me ( Jikook )
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[...] " Lembra quando te ajudei a conversar com o Yoongi? Para fazer te aceitar da forma que você é? Prometi sempre protegê-lo de tudo e de todos, prometi o amar eternamente, prometi estar ao seu lado na alegria e na tristeza, prometi que faria de tudo para tirar uma simples sorriso seu, prometi que o ajudaria a superar a morte de seus pais, prometi que não deixaria que entrasse em depressão... Prometi cumprir todas estas coisas. Mas não fui capaz de realizá-las, não fui capaz de te dar a devida atenção, coloquei coisas fúteis em primeiro plano. Não fui capaz de perceber o quão mal você estava, que você não estava sabendo lidar com esta situação... "
  • 91
  • 61
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 33.100
  • 7.461
Fanfic / Fanfiction Briga de Espada
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 14.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um acontecimento no passado fez com que Park Jimin e Jeon Jungkook se odiassem, quando poderiam ter se tornado bons amigos. Após anos de implicâncias e xingamentos, a Universidade finalmente chegou e Jungkook achava que estaria livre de quem ele gostava de chamar de "o maior problema de sua vida", só para descobrir que seu companheiro de quarto era ninguém menos que o próprio Park Jimin.
As pessoas insistiam que todo aquele ódio era amor e talvez fosse mesmo.
O problema?
Park Jimin e Jeon Jungkook eram ambos alfas.
  • 2.430
  • 285
Fanfic / Fanfiction Appa (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
—O proibido é mais gostoso, Appa.





pjm+jjk || longfic•incest ||+18
  • 1.704
  • 192
Fanfic / Fanfiction My boyfriend is a sociopath. (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Eu sempre achei o comportamento possessivo dele bonitinho. Como se fosse uma forma de eu ter certeza de que ele me ama. Mas.. Isso está passando dos limites! Ele atacou um colega de faculdade porque o menino falou comigo.

Ele sempre me manipula com seus sorrisos charmosos e encantadores.

Não posso dizer que não gosto do jeito galanteador que ele tem;
Do modo como me toca;
Do jeito como me olha,
Porque eu amo.

Mas ele está me sufocando. Há algum tempo descobri uma coisa que me fez perder meu chão. Me formei em psiquiatria há três anos e agora tenho que lidar com um namorado sociopata.
  • 28
  • 11
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 316.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 6.870
  • 3.119

Soumis escrita por hoseokao

Fanfic / Fanfiction Soumis
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em um futuro pós-apocalíptico, Jungkook acorda sem saber quem era ou onde estava. Vivendo obrigatoriamente em uma espécie de comunidade subterrânea junto de outros meninos que nunca viu em sua vida. Trabalhando com esses meninos em uma boate cheia de mistério com o único objetivo de trazer a luxúria e o poder. Cada menino tem apenas um objetivo e uma regra para seguir; conseguir um dono para si e nunca sair dali.

Park Jimin é o dono de Jungkook. Jimin é irmão de Hoseok, o dono do lugar, que é completamente louco por Yoongi e Taehyung, um sádico que desperta a curiosidade de Jungkook em todos os limites. Jimin é o seu dono, e por mais que Jungkook ame Jimin, ele sabe que o seu dono esconde a verdade do mundo de si e não aparenta ser realmente quem é.

[Reescrevendo]
  • 1.334
  • 311