Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por:
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Paralelos e Paradoxos
Terminada
Capítulos 25
Palavras 80.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Após vivenciar o luto duradouro do término de um relacionamento, Park Jimin encontra no jovem Jeon Jungkook uma possibilidade de recomeçar.
De um lado uma mãe amável, do outro uma louca inconsequente.
De um lado um pai zeloso, do outro um pai ausente.
Um viveu uma vida digna, o outro sem luxo aparente.
Jimin já era um adulto, Jungkook inexperiente.
A única coisa que os uniu foi amor, mas será que o laço forte dessa união vai ser suficiente para sustentar todas essas diferenças?
  • 174
  • 128
Fanfic / Fanfiction Help me, Teacher
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 90.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Quando, na infância, Jeon Jungkook sugere uma promissão, ele terá consciência de que nunca mais veria Park Jimin, a pessoa responsável por fazer florescer sentimentos dos quais não tinha conhecimento na época, cuja denominação era simples: amor. Anos mais tarde, será pego de surpresa ao constatar que o homem presente na porta de seu quarto com um sorriso aquecedor, declarando ser o seu novo professor particular, o fez acreditar que a singela promessa realmente valera a pena. Usaria de seus truques para atrair a atenção de seu querido professor exclusivamente para si, embora seus atos tivessem consequências sobre ele; algumas boas e outras dolorosas capazes de destruir o pobre coração apaixonado em pedaços. Jungkook desejava somente um amor recíproco, mas será que Jimin séria capaz de retribuir esse sentimento?
  • 785
  • 327
Fanfic / Fanfiction Flecha Bumerangue - Jikook
Terminada
Capítulos 39
Palavras 80.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin é um cupido de aluguel, sem asas ou flechas, mas com um dom aparente para juntar casais, o mesmo sempre troca seus serviços por favores ou segredos que saciam sua curiosidade, curiosidade que aparece quando Jeon JungKook entra em sua escola, um garoto no qual todos sabem pouco e Jimin quer saber muito. O Cupido então aceita trabalhar para Jeon JungKook em troca de informações sobre o mesmo, mas cuidado! Essas flechas são como bumerangues e você não vai querer se apaixonar por um cliente.
  • 601
  • 629
Fanfic / Fanfiction Tigers Players
Terminada
Capítulos 12
Palavras 64.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O campeonato finalmente havia chegado ao fim e estavam todos reunidos esperando o grande resultado. Os jogadores, líderes de torcida e o treinador estavam atentos às palavras do governador que anunciaria o time campeão da viagem de formatura de 2017.

Ao ouvir o time ser chamado como o grande vencedor, todos levantaram e aplaudiram, deixando os jogadores e seu treinador emocionados. Foram andando ao palco segurando as lágrimas para receber o prêmio que haviam se esforçado tanto para conquistar. Cada aluno pensava em uma coisa diferente, todos ansiosos para a viagem que tanto mereciam.

O capitão do time só conseguia pensar na oportunidade que tinha em mãos de conquistar o seu amado treinador durante esse mês no exterior, celebrando sua formatura. Essa seria a chance perfeita para o mais novo tentar algo sem prejudicar o mais velho, já que não seriam mais aluno e professor. E ele não a desperdiçaria, teria Park Jimin da primeira à terceira base.

  • 1.201
  • 307
Fanfic / Fanfiction Truly, madly, deeply
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 97.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
–Você anda transando com o Jin? – Jeongguk se assustou com a pergunta. Sentou-se no mesmo instante.
–Como é? – Respondeu sem jeito. Como se Taehyung não soubesse, desde pequenos eram amigos, não é porquê estavam noivos que iriam transar. Eram como irmãos.
–É só uma pergunta. – Riu breve, já imaginando que a resposta seria negativa. –Kookie, você já pensou na possibilidade de...
–Não. Eu não estou esperando uma criança do Park, não mesmo. Nunca. – Só de pensar na ideia Jeon sentia ânsia, aquilo não poderia acontecer. Nunca, em hipótese alguma.
–Eu...Tenho certeza, quer dizer, não me lembro de estar no período fértil...– Falou olhando para si no espelho, aquilo não poderia estar acontecendo.
  • 972
  • 291
Fanfic / Fanfiction O meu (nem) tão irritante Instrutor
Terminada
Capítulos 6
Palavras 28.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Depois do maldito estresse matinal que passou,  tudo o que Park Jimin queria era somente ter mais uma de suas aula normais de direção, em que pudesse ficar atrás do volante admirando a perfeição que é seu crush secreto. E seria assim se não fosse a vida que, pela milésima vez, decidiu o sabotar tirando-lhe — além de crush  — a sua tábua de salvação, afinal, o Park era um péssimo motorista.

Até mesmo cogitou por um momento em aceitar o tal substituto como seu professor, só não contava com o fato de que seu novo instrutor vulgo Jeon Jungkook realmente fosse o ser mais irritante que havia conhecido — ou não.

Kookmin || Short - fic (5 plus 1) || Fluffy (?)

[Em correção]
  • 266
  • 57
Fanfic / Fanfiction Natural Disaster.
Terminada
Capítulos 23
Palavras 75.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[JIKOOK] [TOP!JIMIN]

Um feitiço aparentemente podia resolver tudo e aproximar dois garotos relativamente muito distantes. Ou simplesmente impedi-los de viver seu primeiro grande amor.
  • 1.295
  • 314
Fanfic / Fanfiction Não é um Romance Literário
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 54.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
jikook/kookmin | 18+ | drama | longfic


Essa é a minha história.
Escritor mundialmente conhecido, Jeon Jungkook beirando seus 32 anos com uma conduta intocável de bom moço e "ativista" da causa LGBT, mas na verdade eu tenho uma personalidade pouco agradável àqueles poucos que a conhece verdadeiramente e o mínimo de afeto a causa que me tornei um representante.
Após o tremendo de "Amor", meu Best Seller que contava sobre um romance gay na Coréia do Sul, precisava de mais um bom livro para escrever e, finalmente, conquistar mais fortuna e fama, sendo eu um homem com uma ambição palpável.
Em uma tarde de domingo - o dia da semana que eu mais odeio -, tragando meu cigarro sagrado e tomando uma boa xícara de café em busca de finalmente desenvolver um novo enredo do novo livro, vi a figura mais bela e fascinante que pairou sobre meu olhar. Era um garoto, um jovem garoto que tinha as feições mais inocentes e sorriso encantador que pude ver.
E a partir dali encontrava a minha frente meu novo livro, que, dizendo bem a verdade, estava longe de ser como um ROMANCE LITERÁRIO.

-

PLÁGIO É CRIME

-

BTS belongs to BigHit Entertainment
  • 1.265
  • 393