Lista de Leitura: Jikook •°•°•°•

Lista criada por:
43 histórias

Uma Semana escrita por jikooKause

Fanfic / Fanfiction Uma Semana
Terminada
Capítulos 12
Palavras 29.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook sempre mostrou seu desafeto por Jimin, mesmo sem motivos para tal coisa e com o mais velho sempre demostrando o quanto gosta de si.
Logo Jimin se via cansado de levar tantos foras e sequer receber alguma chance, então pede ao Jeon uma semana para provar que ele pode sim ser um bom pretendente.
  • 2.903
  • 569
Fanfic / Fanfiction Desejo Carnal [talvez hiatus]
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Todos já conhecem a famosa história da Bela e a Fera, uma garota linda e bondosa que é presa por um monstro, eles se apaixonam e vivem felizes para sempre. Mas e se não fosse uma garota e sim um ômega lindo e bondoso? E se não fosse um monstro — não literalmente — e sim um alfa frio e sem piedade ou coração? Eles iriam se apaixonar? Iriam viver felizes para sempre? Ou seriam só dois corpos que necessitam um do outro para conseguir se satisfazer?

Um relacionamento entre alfa e ômega aonde o desejo de carnal é maior que a paixão entre duas almas que nunca encontraram o verdadeiro significado do amor; um relacionamento aonde o ódio se torna amor; um relacionamento de cores vibrantes; um relacionamento difícil; um relacionamento que fará você se apaixonar ou me odiar; um relacionamento entre Jeon Jungkook e Park Jimin.

Como todas as versões de 'A Bela e a Fera', essa não começa diferente, mas como toda versão, essa é diferente.



Fic: ABO {Jikook}{menção vhope/namjin}
Cap por: ~tha🌸
Todos os cap. revisados por: ParkJungSook
  • 205
  • 30

My Dear Writer escrita por HehSales

Fanfic / Fanfiction My Dear Writer
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 106.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um ômega que após ser expulso de casa vira aprendiz e se torna um escritor anônimo de muito sucesso, após a morte de alguém muito importante para ele resolve ir para Seul atrás de alguma inspiração para seus livros, ninguém sabe sua verdadeira identidade, mas todos querem saber.

Jungkook é um alfa muito inteligente e quer crescer na revista de seu Appa com o próprio esforço. A mesma revista lança um desafio: Descobrir quem é o escritor "J.M" e expor ele. Jungkook não vai medir esforços para conseguir isso, já que a recompensa é uma cadeira de grande importância na revista.

Jimin vai encontrar em Jungkook o amor e sua inspiração.
Jungkook vai encontrar em Jimin o seu sucesso?

O predador se apaixona pela presa...
  • 1.644
  • 397

Charmed Words escrita por sincronia

Fanfic / Fanfiction Charmed Words
Terminada
Capítulos 17
Palavras 20.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Sereia, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Jikook • Mermaid!au • VHope & Namjin + menção Yoonmin • Comédia Romântica

Park Jimin é uma sereia - na verdade um tritão mas ele odeia ser chamado assim - e por influência de Jin, seu 'Omma' se vê obrigado a se mudar com Taehyung, seu melhor amigo para estudarem. Jimin está muito tranquilo com isso afinal eles evoluíram e não tem mais aquele rabo de peixe e sim, pernas. Contando que ninguém escute a sua voz e que não se apaixone, está tudo bem. Mas, como Park Jimin não tem sorte na vida, ele se apaixona por Jeon Jungkook, o popular da escola. E esse amor é recíproco.

Eles só não contavam que a Água faria tudo para mantê-los separados.
  • 170
  • 63
Fanfic / Fanfiction Strawberry and Mint
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 26.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin é um ômega um tanto diferente.

Ele não costuma abaixar a cabeça pra ninguém, muito menos um alfa idiota e egocêntrico.

Sendo um aluno novo no colégio e ainda por cima um ômega, ele já sabia que corria o risco de ser atormentado por algum alfa imbecil e desocupado. Mas não deixaria isso acontecer.

Jungkook é um desses alfas idiotas e egocêntricos e também é o mais novo tormento de Park Jimin.

Mas poderia o alfa metidinho e que sempre consegue o que quer, aprender que não se pode brincar com as pessoas e deixar de receber as consequências?

[Jikook | Kookmin | centric!jimin | ABO | jungkook!alpha | +18 | Yaoi]

©fxckyoongay = OmmaKeh (antigo nome de usuário)
  • 785
  • 329
Fanfic / Fanfiction My Romeu - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 19.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Já ouviram a história de Romeu e Julieta? Pois essa história é quase a mesma coisa.

Na época do feudalismo, em um grande reino, havia duas famílias os Jeon's e os Park's que eram considerados inimigos mortai e ninguém sabe o motivo dessa rivalidade, essas famílias eram honradas são ricos e muito conhecida na região por possuirem Alfas, betas e Ômega de incrível posse de terras.

Jeon Jungkook, é uma alfa lúpus muito bonito e charmoso e o mais desejado da região, chamava a atenção de muitos Ômegas mas não desejava nenhum. Adora se aventurar e "perigo" é o seu nome do meio. Seu pai é um Alfa muito rígido e exigi respeito ao contrário de sua Mãe que é uma Ômega doce, gentil e carinhosa assim como seu irmão mais novo Taehyung. Também odeia os Park's , e nem sabe o motivo. Apenas cresceu assim como sua família pensando assim, mas logo isso iria mudar apois ir ao baile de mascarás da família Park.

Park Jimin, é um Ômega fofo, gentil, carinhoso e muito fragil. Primogênito dos Park's , e isso gerou um conflito com seus pais por ser um Ômega. Seu foi assassinado quando tinha 11 de idade, sua mãe o criou com todo amor e carinho junto ao seu primo Hoseok que é Alfa. Seu primo insiste em fazer o pequeno ômega a achar logo um alfa. Odeia os Jeon's por achar que são responsáveis pela morte de seu pai , mas isso irá mudar apois sua família fazer um baile de máscaras em sua residência.
  • 325
  • 192
Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy!
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 107.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Nunca me apaixonei, e quando aconteceu tinha que ser justo pela pessoa que eu não poderia ter.

Um ômega como eu nunca seria bom para um alfa como ele.

Park Jimin nunca seria bom o bastante para Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook: 24 anos, alfa lúpus, professor de artes na escola Kookmin*.

Park Jimin: 17 anos, ômega, aluno da escola Kookmin, apaixonado por Jeon Jungkook.

*Kookmin: É uma universidade na Coreia da Sul, mas nessa fanfic ela será uma escola normal.
  • 1.344
  • 555
Fanfic / Fanfiction Just a Month
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 94.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O reino de Thule sempre foi comandado pela nobre família Jeon. Com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook, filho único dos falecidos, teve de ocupar o lugar do pai. Considerando uma única condição: se casar.
Aceitando a proposta ele começou a comandar o reino, porém um ano se passou e o jovem rei ainda se encontrava solteiro.
A corte, vendo a rebeldia do alfa, deu a ideia de que uma disputa fosse criada, e agora Jungkook terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque, Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, acreditando que seria uma completa perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa.
Será difícil acompanhar essa disputa, surpresas o aguardam na jornada que é se tornar uma escolha entre dez chances. E se for perda de tempo? Bom, ele terá apenas um mês para descobrir.
  • 2.987
  • 1.024