Lista de Leitura: JIKOOK

Lista criada por: ~
90 histórias
Fanfic / Fanfiction Slowly and Silently, you fade away
Terminada
Capítulos 28
Palavras 95.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, 15 anos: um garoto tímido de sua escola que é zombado por sua altura extremamente pequena, aparência afeminada e magreza. Park Jimin, 18 anos, junto com os outros valentões, Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Taehyung, são os mais temidos alunos da escola. Quando a possibilidade de repetir o terceiro ano aparece, Jimin imediatamente ameaça o pequeno garoto para que o ensinasse tudo o que era necessário, mesmo que estivesse no terceiro ano e, o pequenino, no primeiro.
Lentamente, mas certamente, as vidas dos dois rapazes ficarão cada vez mais embaralhadas e, silenciosamente, Jungkook sente sua sanidade desvanecer, juntamente com sua paz de espírito.
Com depressão severa, anorexia e problemas com bullying e com sua família, Jungkook ainda dará muito trabalho à um certo badboy que insiste estar apenas brincando com o mais novo.
  • 1.193
  • 848
Fanfic / Fanfiction Os dias de cão acabaram
Terminada
Capítulos 1
Palavras 11.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Vi que Jungkook abaixou-se e pegou o anel dentro do carro, olhou para a palma da sua mão e logo em seguida voltou seu olhar para mim.

— Eu sei que amanhã você vai me ligar de novo. Ou talvez mais tarde, então eu entregarei o anel de volta a você...

Respirei fundo, sentindo meu queixo tremer. Olhei bem para a sua face.

— Não. Dessa vez não, Jungkook. Não vou correr mais atrás de você para ser pisado novamente e ter mais uma magoa para a minha coleção. Passar bem. — Me virei para frente e continuei o meu caminho.

Um novo caminho...

Não deixaria mais ninguém pisar em mim.

Os dias de cão acabaram, Park Jimin.

'' Agora Jungkook terá que correr atrás...''
  • 574
  • 27
Fanfic / Fanfiction JJK1997 está seguindo você
Terminada
Capítulos 40
Palavras 76.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin tem várias ocupações. Ele é estagiário em uma empresa de advocacia, além de que também é um instagram model e dedica grande parte do seu tempo tirando as selcas perfeitas para postar.
O que ninguém sabe é que ele também possui outra conta onde posta fotos um tanto vulgares para os vários apreciadores do seu corpo. Pelo menos, ninguém deveria saber.
Então quem é o @jjk1997 que aparece de repente, excitando o Park com suas fotos sensuais e dizendo que o conhece?
E o que, exatamente, ele quer de Jimin?

[jikook] [instagram!au] [1/2 texting]

[título e nomes de capítulo alterados para encaixar-se nos novos padrões de postagem do site]
  • 1.639
  • 906
Fanfic / Fanfiction Oh! Teacher
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 39.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
No renomado colégio Bangtan Flower estudavam os alunos de mais alto nível, seja este intelectual ou financeiro. Jeon Jungkook se encaixava em ambas as descrições, porém de fato sua vida pessoal estava longe de ser como daqueles alunos que pareciam ter tudo o que queriam, considerando que sua mãe, a única família que tinha, o odiava. Por algum motivo desconhecido ela o odiava e fazia questão de demonstrar isso, descontando nele todas as suas frustrações, por menores que fossem. O alvo da vez eram suas notas: impecáveis, se não fosse a queda em uma matéria em particular.
Jungkook estava cansado de tudo isso, cansado de se esforçar tanto e não ser recompensado. Ainda assim decidiu que tentaria mais uma vez, afinal não tinha escolha.
Entretanto nem tudo parecia perdido, na verdade, não poderia se sentir mais agradecido quando Park Jimin, o novo professor de educação física, se dispôs a ajudá-lo naquela matéria que no momento parecia ser o motivo do maior dos seus problemas.
  • 657
  • 218
Fanfic / Fanfiction Breathless | JiKook |
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Pwp | Jimin!Top | +18

Negava de todas as maneiras possíveis que o dongsaeng lhe atraia, que sentia algo por este; negava tanto que preferiu mandá-lo esquecer de si, para poder "esquecer" o que sentia por ele. E depois de tantos meses mentindo para si próprio o quanto tinha vontade de tê-lo, resolveu parar de se afastar e investir outra vez no corpo que o pertencia.

Uma simples de troca de olhares intensa durante a performance foi o necessário para que Jeongguk jogasse tudo para o alto e cedesse aos caprichos de seu hyung.

Park o deixaria sem fôlego e faria com que implorasse por si.
  • 554
  • 19
Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 22.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook precisará da ajuda de seu médico Park Jimin para se lembrar dos ocorridos de seu acidente, mas saber de tudo de uma vez pode causar-lhe danos psicológicos e mentais. Então precisarão ir com calma, para deixar Jungkook sã e salvo de qualquer distúrbio... E ao desenrolar dessa história, o mesmo descobrirá fatos que o marcarão pelo resto de sua vida !
  • 79
  • 57
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 54.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
kookmin | jimin + jungkook | +18

Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 2.193
  • 690
Fanfic / Fanfiction Empregada Particular
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Para Jungkook, tudo podia ser interessante, tudo mesmo. Mas nada se comparava no fato de que seu pai conseguia ser injusto consigo - ao seu ver - talvez ele tenha ficado mais mimado por isso.

Afinal, ele era o filho do presidente. “Soube que seu pai fez isso” “Você é o filho do presidente?” Havia se tornado alguém sem identidade, era só o “filho do presidente.”

Bem, ele esperava de tudo quando pediu uma empregada particular, tudo mesmo. Uma mulher velhinha e com rugas, não um garoto bonito e sexy aos olhos de Jeon, cujo nome era Park Jimin

Jikook+18 | CrossDresser | MPreg | JiminUke | Sendo reescrita
  • 1.128
  • 31