1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JiKook

Lista de leitura JiKook

Lista criada por: Kisuky
5 histórias
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.858
  • 78
escrita por lovely_jikook
Fanfic / Fanfiction Lovely us (jikook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 23.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Manter um relacionamento enquanto membro do maior e mais famoso grupo musical do mundo não era fácil, ainda mais se seu namorado além de famoso, for também membro desse grupo!
A jornada de Jimin e Jungkook como namorados, artistas e membros do BTS.

A relação diária do casal mais fofo do BTS em canon Au!

Jikook, fluff 💜

Ps: essa história foi iniciada em 2015 💕
  • 486
  • 160
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Love Bomb
Concluído
Capítulos 46
Palavras 110.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial

Desde que se conheceram, Jimin vem sendo um bom hyung para Jungkook, sempre lhe dando atenção, carinho, e o ajudando. Com o tempo, todo esse cuidado se tornou amor, transcendendo uma simples amizade de integrantes de mesma banda. O mesmo ocorreu com Jungkook. Com uma mudança de casa devido ao decorrente sucesso do Bangtan, os dois terão que encarar esses novos sentimentos e ao mesmo tempo tentar lidar com a reação dos seus amigos, com a pressão das fãs e da sociedade, sem deixar que isso impeça que eles vivam esse amor tão forte e complicado.
  • 1.222
  • 725
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction O Encontro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Continuação de A Ligação

"A ligação havia sido encerrada e um encontro foi marcado. Em menos de uma hora eles estariam um de frente para o outro e se veriam pela primeira vez. O coração de JungKook batia acelerado e suas mãos suavam. Ele seria mesmo capaz de confiar mais uma vez no desconhecido? Seria ele louco o bastante para se encontrar com alguém que somente conhecia por voz? Como seria beijar Park Jimin?"

JiKook | KookMin
  • 55
  • 6
escrita por FehPow
Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 13.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Amortentia é uma poção, de nível avançado de preparação, que gera uma paixão obsessiva."

Onde o pior aluno da Lufa Lufa, Park Jimin, vê a chance de conquistar seu crush de Hogwarts usando uma das poções mais poderosas e perigosas; Amortentia, a poção do amor.
  • 475
  • 201