Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por:
17 histórias

Vier Monde escrita por bullshift e markie

Fanfic / Fanfiction Vier Monde
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 111.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
kookmin/jikook | longfic | +18

Jeongguk realizava mais uma de suas inspeções pela floresta afora, contudo sequer poderia imaginar que aquele ser humano, nu, próximo daquela árvore, poderia lhe render tantas descobertas. Não fazia ideia de que um ser misterioso como Park Jimin o faria sentir-se tão mágico quanto o próprio ruivo era.
  • 1.691
  • 445
Fanfic / Fanfiction You Got a Message.
Terminada
Capítulos 54
Palavras 26.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[JIKOOK] [TEXTING] [TOP!JIMIN]

“Você tem uma nova mensagem”

Número desconhecido:
Miss Cassandra, já consegui a galinha, mas o que eu faço agora?

Jimin:
Miss Cassandra te enganou, querido
E
Muito provavelmente
Você não vai ter seu dinheiro de volta

Número desconhecido:
MISS CASSANDRA!
  • 2.530
  • 2.118
Fanfic / Fanfiction Cigarette (Jikook)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Yaoi (Gay)
Onde Jungkook tinha um vício e Jimin queria que ele parasse.
[Jikook] [One Shot] [+18 apenas pelo yaoi] [Broken!Jungkook]

Capa por: KookieComSuga
  • 24
  • 2
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas (hiatus)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 2.717
  • 515
Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 45.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Nunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador de tudo isso, inconsequentemente acabou por cativar o mais velho, se tornando seu novo e mais perigoso segredo.
  • 2.596
  • 922

Healing escrita por Charliey

Fanfic / Fanfiction Healing
Terminada
Capítulos 16
Palavras 41.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
“ O que ele mais gostava era de dias chuvosos. Ele não precisava se esconder em lugares escuros e sujos por medo. Quando há chuva, não há perigo. Porque com medo da chuva, todos os outros se escondiam.”

Park Jimin nunca tivera uma vida fácil. Conturbado e cheio de problemas, ele se vê perdido. Mas mesmo assim, algo dentro do rapaz dizia para que não desistisse de viver, não desistisse de lutar.
Coincidência ou não, ele acaba conhecendo Jeon Jeongguk, alguém que deixaria uma grande marca nele, sem que ambos pudessem imaginar.
  • 587
  • 176
Fanfic / Fanfiction Will you be there for me?
Terminada
Capítulos 38
Palavras 205.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"A dor em seu peito ainda estava ali, porém o mais velho só queria ficar sozinho e guardar aquele sentimento ruim apenas para si, como sempre fazia. Deu uma última olhada no pano rasgado para depois aperta-lo ainda mais contra o peito, fechou os olhos agradecendo ao silêncio do Jeon. Ouviram o sinal tocar, mas nenhum dos dois ousou se mexer, Jungkook queria fazer algo para ajudar o mais velho, porém tinha medo de fazer algo errado e piorar a situação, por isso optou pelo silêncio.

- V-Você pode me deixar sozinho... por f-favor. - o mais velho mordeu o lábio, forçando as lágrimas para dentro.

- Eu posso fazer tudo o que quiser, hyung. - o mais novo respondeu com um suspiro. - Menos te deixar sozinho."
  • 1.855
  • 1.150

Make me yours escrita por Moyashii

Fanfic / Fanfiction Make me yours
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 115.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 3.493
  • 1.290