1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: DYescritora
6 histórias
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.743
  • 2.933
escrita por junghosewk
Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 45.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Nunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador de tudo isso, inconsequentemente acabou por cativar o mais velho, se tornando seu novo e mais perigoso segredo.
  • 2.829
  • 907
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Justo Bob?
Concluído
Capítulos 9
Palavras 33.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[JIKOOK | SHORTFIC]
Jeon Jungkook, engenheiro eletricista, mestre em engenharia eletrônica e doutor em engenharia de computação, um grande expoente na pesquisa de Inteligência Artificial e robôs super realistas.
Junto a uma equipe pequena — isso é, se desse pra chamar ele e mais um amigo, Jung Hoseok, de equipe — trabalhava com um robô que chamava de Bob por falta de nome melhor. Era jovem, mas já havia ganhado diversos prêmios e era frequentemente convidado para expor e palestrar em conferências no mundo inteiro.
Mas tudo dá errado quando o robô começa a agir estranho, ignorando todas as suas linhas de programação e o mundo de Jungkook caiu quando este falou:
— De todos os nomes do mundo inteiro, justo Bob? Que p*rra de nome bosta. Eu quero que me chame de Jimin.
  • 1.838
  • 222
escrita por BIGHIT_MUSIC e xbunnyx
Fanfic / Fanfiction Unbreakable Heart - Jikook
Concluído
Capítulos 32
Palavras 167.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial
Sabe quando dizem que o amor da sua vida pode aparecer nos piores momentos da sua vida? As pessoas tem razão quando dizem isso. Eu ao longo da vida sempre fui desprezado pelo meu pai por ser homossexual, mas eu não tinha culpa, quando que nós conseguimos controlar nossos sentimentos? Sentimento é algo que não conseguimos controlar, e não é porquê meu pai me despreza, que eu vou deixar de ser quem eu sou, mesmo sendo o mais desprezado possível.
  • 311
  • 132
escrita por vkookejikook
Fanfic / Fanfiction O namorado da minha mãe
Concluído
Capítulos 17
Palavras 43.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Saga
park jimin, esse é o nome do imbecil que namora a minha mãe e o motivo da minha dor de cabeça , seria pedir muito pro destino não ser tão sacana e fazer eu me apaixonar por ele?!

meu nome é jeon jungkook, tenho 18 anos ,mas pode me chamar de ' o imbecil que se apaixonou bem namorado da sua mãe ' , eu sei que isso é muito errado , eu também não gosto de me sentir assim, é estranho , eu nunca fui o tipo de pessoa que acredita no amor, mas ele veio e me fez acreditar, o melhor sentimento que poderia sentir, eu simplesmente quero ele ao meu lado todas as horas do meu dia, por todas os dias da minha vida, a melhor pessoa pra se amar park jimin.



meu nome é park jimin,tenho 20 anos eu realmente não sei oque vão pensar de mim quando descobrirem que eu estou perdidamente apaixonado pelo filho da minha ' namorada',talvez pervertido, eu pensei que sabia oque era amor, mas descobri que na verdade eu nunca avia amado na minha vida , é um sentimento tão puro, um sentimento que quero pro resto da vida, não importa quantas vezes ele passe por mim, todas as vezes eu sinto um calafrio , eu vou correr pelos meus sonhos, e de todos os meus sonhos o meu favorito é ele, jeon jungkook.



(amor é apenas uma palavra.... até você encontrar alguém que dê sentido a ela)
  • 227
  • 49
escrita por Hyogie
Fanfic / Fanfiction Still Loving You
Concluído
Capítulos 20
Palavras 68.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha limites; era um adolescente selvagem que fazia o que queria, quando queria, independente de quem entrasse em seu caminho.

O karma chega para todos, e para Jungkook, foi na forma de Park Jimin, seu ex-melhor amigo.

[JIKOOK] [ABO]
  • 3.160
  • 551