Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction I HAVE A LOVER - Jikook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Se eu pudesse escolher, acha que eu teria me apaixonado por você, Jeon?"

Quantos seriam capazes de colocar em risco um grande sonho em nome de um amor proibido? "I HAVE A LOVER" relata a história de dois membros do grupo sul-coreano Bangtan Sonyeondan vivendo um impasse entre aceitar os seus sentimentos e lidar com o universo conspirando contra, ou simplesmente abafarem seu envolvimento e serem bem vistos numa sociedade totalmente homofóbica.

Park Jimin e Jeon Jungkook descobrindo juntos novas sensações e vivendo experiências que jamais poderiam imaginar, em meio a uma agenda lotada, e uma imensidão de fãs do mais novo grupo de sucesso do mundo K-POP.
  • 639
  • 336
Fanfic / Fanfiction A Seleção
Terminada
Capítulos 32
Palavras 80.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D, Seventeen
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
↼ 1ª Part. A Seleção ⇀

Para os trinta e cinco jovens, a Seleção é a chance de mudar de vida. De uma vida. No futuro onde a Coreia do Sul está dividida em castas, a competição que reúne moças e rapazes de todo país em busca de jovens entre 20 e 25 anos para ser a nova companhia do príncipe, é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a eles ainda no berço. É a chance de ser alguém. De ser Um. De morar em um palácio, se vestir das melhores roupas, comer das melhores comidas, e dormir nas melhores camas.

Para Park Jimin, no entanto, um artista da casta cinco, estar entre os Selecionados é um pesadelo. Significa deixa para trás Min Yoongi, o amor da sua vida, e que está uma casta abaixo dele. Significa abandonar sua família e seu lar, assim como seus irmãos fizeram. Entrar em uma disputa para conquistar um príncipe que ele não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.

Então, Jimin conheceu o príncipe, e ele não é nada aquilo do que ele imaginava. Ele o fez refletir sobre tudo que ele tinha planejado para si mesmo, e então Jimin percebeu que a vida com quem tinha planejado talvez não seja nada comparada ao futuro que ele nunca tinha ousado imaginar.
  • 294
  • 227
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 97.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
[T R A I L E R • em reforma ] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas e altas horas de sexo com qualquer um que achasse atraente. O Jeon nunca imaginaria que a sua vida seria drasticamente mudada quando atendeu a porta do seu apartamento, em uma manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses, estava de volta, e trazia consigo companhia: um bebê.

Tudo teve início durante uma noite quente de verão, quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama há pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”

“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para virar sua vida de cabeça para baixo, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança.

“Jinwoo é o amor da minha vida.”

Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo viviam bem em Busan. O Jeon parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem, e Jinwoo amava seu pai mais do que tudo.

Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.


[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODO SÁBADO À NOITE]
  • 2.078
  • 955
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 4.714
  • 1.132

Boys don't cry escrita por ~_Kouhai

Fanfic / Fanfiction Boys don't cry
Terminada
Capítulos 21
Palavras 76.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin, um "mau aluno", é obrigado a permanecer no colégio estudando após o horário de aulas. Jeongguk, o Menino de ouro, é escolhido para ajudar Jimin. Entre quatro paredes e fora das vistas do diretor autoritário, como se dariam pessoas tão diferentes?

"Ele me perguntava as respostas dos exercícios e às vezes eu sentia que poderia engasgar com a própria saliva.

No entanto, ele roubou minhas certezas, descoloriu meus pensamentos e me fez tingi-los de uma nova cor.

E eu sabia que da próxima vez que ele sorrisse eu iria me apaixonar."
  • 1.846
  • 245
Fanfic / Fanfiction One night - one shot Jikook
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Yaoi (Gay)
Jimin é um adolescente de 17 anos q mora sozinho com mais quatro amigos!, porém em uma noite antes do Primeiro dia de volta as aulas algo inesperado acaba acontecendo!!


-Hm Oque Será?
  • 50
  • 10
Fanfic / Fanfiction Jikook is Real? - OneShot, Lemon, Yaoi
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Os Garotos a Prova de Balas estavam relaxando em uma casa afastada após vários shows em países diferentes. Depois de alguns acontecidos pervertidos envolvendo Jin e Namjoon, Park Jimin não conseguia esquecer! Mas talvez isso tenha despertado um pouco mais de seus sentimentos por um Maknae em especial.
Jimin estava completamente louco pelo perfeito Jeon Jungkook.
  • 435
  • 78
Fanfic / Fanfiction Jikook- será apenas amizade??
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jungkook é um garoto q acabou de se mudar para Coréia do Sul com seus pais, e lá conhece Park jimin um garoto fofo, engraçado é talvez um pouco lindo demais. Kook não sabia q sua vida iria mudar tanto de um dia para o outro.


Genti é minha primeira fic então dsclp qualquer erro e essas coisa, e pq não sou mt boa escrevendo, massss vou tentar
  • 15
  • 6