Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
24 histórias

Clumsy. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Clumsy.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Yaoi (Gay)
[JIKOOK] [FLUFFY]

Eu era só mais um garoto comum, de cabelos pretos, bochechas grandes e coxas grossas. E ele era o aluno novo que, com o passar do tempo, começou a chamar atenção de todo mundo com seus cabelos claros, seu topete bem feito e suas caras despretensiosas.
Eu ainda nem sabia se ele era gay e a forma como me olhava enquanto eu estava caindo pelos arredores, sofrendo de amores, deixava mais do que clara minha falta total de chances. Mas tudo muda e eu tinha amigos maravilhosos então quem sabe uma mudança radical me fizesse ter chances com Jeon JungKook?
  • 731
  • 19

Fake Boyfriend escrita por ~hoeseok

Fanfic / Fanfiction Fake Boyfriend
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jungkook estava cansado de sempre segurar vela quando saía com seus hyungs. O que fazer quando todos os seus amigos namoram menos você? Ou melhor, o que fazer quando eles começam a lhe atormentar por isso?
O Maknae então decidiu ser lógico, concluiu que arranjar um namorado falso seria uma boa resposta para essas perguntas. É, talvez a ideia não tenha sido tão lógica.
  • 373
  • 85

One Chance escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 6.451
  • 1.212
Fanfic / Fanfiction E o playboy se apaixona
Terminada
Capítulos 33
Palavras 52.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Essa não é uma história qualquer e ninguém aqui acredita em amor à primeira vista, até porque essa porra não existe! Me desculpe a forma de me expressar, mas não fui eu quem disse! Como nessa história, não sou eu quem conto... Que tal deixar o Playboy falar?

Meu Nome é Park JiMin, mas conhecido como Playboy, tenho 17 anos. Meu passatempos são as garotas e, nas horas vagas, me meto em brigas. Quando não estou na escola, estou torrando dinheiro em uma boate por ai, não pense que eu sou um maldito cretino... É, talvez eu seja! Mas sou um maldito cretino que as garota amam... Ah! Eu não pego apenas garotas, garotos também me excitam pelo simples fato de serem o "Tais!" e, na minha mão, virarem anjos.

Minha vida não é um mar de rosas, se é o que pensam... Mas dane-se esse lado da história, o que importa agora é que chegou um novato na escola e esse folgado me fez ver que o mundo não funciona da forma que vejo e despertou sentimentos em mim, que eu jurava não existir!

+18 - JiKook
  • 1.375
  • 595
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 15.872
  • 2.994

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 9.918
  • 2.013
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 26.404
  • 5.944
Fanfic / Fanfiction You're My Little Cat
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 60.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
| KOOKMIN | Jungkook!Top | Jimin!Híbrido |

Medicina. Um curso complicado e exigente o suficiente para esgotar as energias de qualquer pessoa.

Jungkook era um estudante demasiadamente esforçado, e se dedicava ao máximo à sua faculdade por traumas que sofreu quando era apenas uma criança.

Em uma noite como todas as outras, por um deslize seu, acabou conhecendo um Híbrido de gato, dono de lindos fios ruivos, cujo nome era Jimin.

O pequeno parecia a coisa mais fofa, manhosa e carinhosa do universo, apesar de ter sido tão maltratado a vida inteira.

Com o seu coração mole, o maior decidiu ajudar aquele ruivinho frágil, e com o tempo, ambos se aproximaram bastante, criando laços e despertando alguns sentimentos estranhos.

O único problema era: o felino ainda tinha uma cabeça muito inocente, o que acabava fazendo com que Jungkook passasse por algumas situações bem difíceis.



— N-Não b-bate, já e-está doendo — se encolhia, seu medo era perceptível.

— Não vou bater em você, eu juro, só... me deixa te ajudar.
  • 6.959
  • 1.908