Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 26.455
  • 5.946
Fanfic / Fanfiction O verdadeiro Alfa (Jikook)
Terminada
Capítulos 18
Palavras 10.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Mais um dia naquela merda de escola! Sem ser notado por ninguém, exceto pelos idiotas que implicam comigo! Aish... Que saco! Só porque eu sou um Ômega sensível e que não teve seu primeiro cio eles são cruieis e implicam comigo... Só porque não tenho amigos, sou solitário e órfão? Isso é injusto! O mundo é injusto! Ah... E por sinal meu nome é Park Jimin e eu vim contar a minha história!

Escola nova... Será que vou me enturmar? Claro que não... E nem pretendo... As pessoas são cruéis e não quero nenhum tipo de relação com qualquer um... Eu sou um alfa solitário e que passa o cio em silêncio... Nunca quis uma pessoa sequer para passar meu cio e assim pretendo seguir! Consigo agir normalmente e me controlar sozinho! Desde pequeno aprendi a me virar! Eu sai de casa cedo, pois meus pais brigavam muito e eu não gosto de brigas, arrumei um emprego e me sustento, moro sozinho e isso é maravilhoso, pois viver socialmente é muito difícil e cansativo... A propósito, meu nome é Jeon Jungkook e eu resolvi contar um pouco sobre a minha vida!

(Kookie ativo) (Jiminnie passivo)
  • 296
  • 126
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 2.181
  • 473
Fanfic / Fanfiction Ugly Love | Jikook
Terminada
Capítulos 27
Palavras 73.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Quando Park Jimin conhece o piloto Jeon Jungkook, ele sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem iriam tão longe para dizer que eram amigos. A única coisa que ambos têm em comum, é essa inegável atração. Uma vez que seus desejos são descobertos, eles percebem que têm um arranjo perfeito. Esse arranjo pode ser surpreendentemente simples, contanto que Jimin se atenha às duas únicas regras de Jungkook:


Nunca pergunte sobre o passado.

Não espere um futuro.


Corações são infiltrados. Promessas são quebradas. Regras são despedaçadas. O amor se torna feio.

[MPREG]
  • 620
  • 302
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Terminada
Capítulos 59
Palavras 99.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~MariaMartinezL
  • 720
  • 993
Fanfic / Fanfiction Causes Pain — JiKook/Kookmin
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
As causas da dor de Park Jimin sempre foram muitas, do abuso até um amor unilateral. Aos poucos se perdendo em meio a toda sua insanidade, uma de suas causas o ajuda de certa forma. No entanto, as consequências podem não ser tão agradáveis assim e a sua saída pode na verdade ser sua entrada para o mundo da loucura completa.
  • 294
  • 15