Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por:
15 histórias

Real Life escrita por JeonParkJimin

Fanfic / Fanfiction Real Life
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para ajudar a renda das empresas por conta da economia baixa os pais de Jungkook e Jimin resolvem fazer uma união se casando para fortalecer as empresas. Jimin é um homem rude de vinte e três anos e Jungkook um garoto carinhoso de dezessete anos, Jimin odeia Jungkook sem saber os motivos mas Jungkook tenta não se magoar pelas ofensas rudes de Jimin, ambos os garotos são jogadores de um jogo online chamado "Real Life" . Real Life é um jogo virtual que permite os jogadores desfrutarem da realidade virtual.
  • 289
  • 103

Bandana Boys! escrita por sugargon

Fanfic / Fanfiction Bandana Boys!
Terminada
Capítulos 11
Palavras 48.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin e Taehyung eram ginastas, que não faziam ideia de onde chegariam quando começaram a animar os jogos. Completamente fora dos padrões cotidianos de líderes de torcida, os dois garotos se destacaram e agora, conhecidos por Bandana Boys, eles mostrariam todos os seus potenciais.

E se para garantir vitória e uma bolsa na melhor universidade de Seul, eles tivessem que abrir mão de suas próprias vontades e fechar as portas dos seus corações, eles fariam.

Só não se envolva com o time de basquete.

Não converse com um Tiger! Não olhe para eles, não beije eles!

Prometa!
  • 6.143
  • 1.931
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.
  • 6.149
  • 1.739

Roleta Russa escrita por BobaSugar

Fanfic / Fanfiction Roleta Russa
Terminada
Capítulos 30
Palavras 129.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jilook| LongFic| Strong×Jimin; Detetive×Jungkook

Assassinatos estranhos e sem solução têm acontecido na Coréia do Sul. Já sem para onde correr a polícia resolver chamar o agente especial Jeon Jungkook. Este que foi obrigado a abdicar de suas férias para resolver tal caso, todavia, não sabia que teria que trabalhar e lidar com Park Jimin, um adolescente de ensino médio que é conhecido como a arma mais cobiçada e perigosa da CIA.

Não tinha idéia de que um complexo caso de assassinato fosse lhe envolver tanto no passado e presente de Jimin, estes totalmente ligados com os crimes repentinos e envolvimentos criminosos.

Quem diria que o famigerado "pirralho" fosse um mistério tão interessante?

[ sinopse alterada]

* Plágio é crime
  • 473
  • 279
Fanfic / Fanfiction Dizem as más línguas
Terminada
Capítulos 11
Palavras 43.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era o deus da universidade. O mais bonito, mais inteligente, mais gostoso, mais conhecido. Ninguém queria ser Jungkook, nem tê-lo; todos queriam pertencer a ele, serem notados, o que só contribuía para um ego cada vez maior e incapaz de enxergar além de seus próprios músculos muito bem desenvolvidos e cabelo brilhante.

E nada disso fazia a menor diferença para Park Jimin. Nem mesmo um boato sobre certos 25 centímetros que chegavam até a assustar alguns e dar curiosidade em outros.

Curiosidade tinha nome, Kim Taehyung. Porém azar se chamava Park Jimin, e seria ele o incubido da missão de comprovar com uma foto se esse tamanho todo era real ou não.
  • 4.412
  • 1.604
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 2.584
  • 849

Devils escrita por ikus

Fanfic / Fanfiction Devils
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 95.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[JIKOOK | LONGFIC]
Park Jimin é um jovem 1/16 demônio.
Não que isso fosse grande coisa, ele tinha um pouquinho de alergia a água benta e uns parentes meio maldosos. Ou seja, nada lhe impedia de levar uma vida normal e pacífica.
Jeon Jungkook, por outro lado, era 100% humano, filho de família religiosa e correta, encaminhado para uma vida digna como Pastor. Ironicamente, era tão atentado que o próprio Dono do Submundo cogitou fazer um teste de paternidade.
Depois de um alinhamento infeliz dos astros, os dois acabam virando uma dupla para ajudar na preparação do festival de sua escola, simplesmente o maior evento da instituição.
Para Jungkook, não havia ocasião melhor para causar. Faria um estrago daqueles e seria lembrado por pelo menos umas 30 gerações de estudantes.
Para Jimin, é um evento que se rolasse uma confusão devido ao seu “amado” companheiro, esta definitivamente afundaria sua nota e seus sonhos de passar bem de ano.
Mal sabe Jungkook que o pequeno está mais que vacinado contra capetinhas e que ser um ícone de delinquência juvenil era um sonho mais distante que pensava.
  • 1.521
  • 1.333

Carne Vegana escrita por taexcuse

Fanfic / Fanfiction Carne Vegana
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
KOOKMIN • GHOUL!AU •

— Ji...Jimin, que merda você fez? — O moreno com cabelos cheios não pôde evitar de fazer sua típica expressão atônita e, levar seu olhar para o menor à sua frente, logo depois para seu braço, mordido.

Mas, que merda era aquela? Por que raios aquele garoto havia o mordido tão forte daquele jeito?

Não era como se Jungkook fosse mordido todos os dias por garotos que stalkeava por pura convicção. Jimin havia sido o primeiro para falar a verdade, o primeiro e o mais estranho — porém muito bonito — a fazer isto.

— Você precisa ficar de bico fechado, pirralho. — Indignado e burbulhando em raiva, era como Jeon sentia-se após aquela resposta.

— Ei! Você quer morrer esmagado? Eu tenho o dobro da sua altura. Te mato fácil, anão. — Jungkook exclamou, usando claramente uma hipérbole para falar de sua altura, pois a diferença que tinham era o mínimo de 5cm.

Jimin apenas estalou sua língua em sua boca, revirou os olhos e o beijou.

Oras, que audácia era aquela?

— Cala a boca por um minuto, pirralho.
  • 837
  • 89