Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Stay with me, baby
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 36.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Park Jimin é apaixonado por seu amigo de infância desde os seus dezesseis anos. E Jeongguk considera seu hyung um verdadeiro irmão mais velho. Porém, quando o moreno confessa seus sentimentos ao amigo e, inevitavelmente, se afasta, Jeon se vê obrigado a tomar uma difícil decisão: declarar um falso amor por seu hyung.

“— Jiminnie, por favor — implorou baixinho e beijou a testa do Park, que até o momento estava inerte. Jimin levou as mãos às de Jeon e as afastou do toque em suas bochechas, não pôde evitar a incredulidade diante dos atos impulsivos do mais novo, ele não o amava de verdade; negou com a cabeça — Fique aqui comigo!

— Você não me ama, Jeongguk-ah, não como eu te amo.”
  • 425
  • 157
Fanfic / Fanfiction Heart - JiKook ABO
Terminada
Capítulos 31
Palavras 53.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Seu aroma era doce como uma torta de morangos recém tirada do forno. Era inebriante o cheiro de Park Jimin, o Ômega que se recusava a olhar para mim - Jeon Jungkook - por ser um alfa, espécie da qual o menor abominava.
Ousei a me aproximar dele segurando seu pulso e o prensando contra a parede

- Está na hora de você me encarar nos olhos... - Encarei sua face confusa ao me fitar. Seu odor adocicado se intensificou, me fazendo delirar e me colar ao seu corpo, me segurando ao máximo para não o marcar ali e agora. Ele seria MEU ômega, era agora ou nunca.
  • 1.109
  • 541

Flor do Infinito escrita por ~Yukimac

Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 253.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.
  • 1.848
  • 956

Little Park [JIKOOK] escrita por ~Fixd

Fanfic / Fanfiction Little Park [JIKOOK]
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
E se a história da "Cinderela" fosse bem mais complicada do que realmente ouvimos? E se "ela" for na verdade um garoto homossexual que quando deveria estar apaixonado pelo príncipe encantado, acabou desenvolvendo um amor inesperado pelo próprio meio-irmão? Parece loucura, mas é exatamente essa história que eu vim te contar, a história de Park Jimin, um garoto que está longe de ser a princesa perfeita que conhecemos pelas histórias encantadas. [JIKOOK]
  • 116
  • 41
Fanfic / Fanfiction O Idiota da Casa ao Lado
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 12.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[JIKOOK - ABO]

Desde que os pais de Park Jimin morreram em um grave acidente de carro, ele e seu irmão mais velho, Hoseok, foram obrigados a se mudar para uma nova cidade para esquecerem suas dores e colocarem suas vidas de volta nos eixos. Só que o que Jimin não imaginava era que para ter um recomeço ele teria que enfrentar uma nova escola onde era visto apenas como um ômega incompleto e defeituoso, e o caos que era seu vizinho Jeon Jungkook, um alfa lúpus que sabia melhor do que ninguém o que era tormento. Ainda assim, mesmo que não tivessem nada em comum, Jimin estava disposto a se manter o mais longe possível do alfa que parecia encará-lo com a mais pura ira nos olhos. Jimin sabia que ele era perigoso, assim como assustadoramente e inegavelmente bonito, e não podia negar a atração que existia entre eles. Só que o que Jimin não sabia era que se entregar ao seu mais profundo desejo e permitir que Jungkook o provasse de corpo e de alma seria tão destrutivo.

  • 521
  • 44