Lista de Leitura: 🌹Jikook🌹

Lista criada por:
82 histórias
Fanfic / Fanfiction Crazy In Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Desde cedo JungKook fora ensinado que o mundo era apenas de uma jeito: ele era inferior ao seu Dominador, deveria obedecê-lo acima de qualquer coisa, fora criado para isso e assim deveria seguir.

Então aparece Park Jimin, um homem que o ensina que o mundo não era daquela maneira, que o mostra sentimentos e que desperta o amor em JungKook, que conhecia apenas disciplina e submissão.

Ele ainda o teria em meio aos seus lençóis, contudo por amor e nada mais que isso.

Entretanto, a ganância e mentiras poriam o amor de ambos em prova.
  • 1.349
  • 166
Fanfic / Fanfiction The Orange of Your Locks
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 112.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Uma história em que Jimin se vê perdido e foge de sua cidade, pois o príncipe Jung Hoseok o quer como seu amante - por bem ou por mal - pelo simples fato dele ser o único ômega com cabelo de fios laranja em todo o reino. Porém, sua fuga mostra que o problema vai além de um desejo egoísta.

♕Abo♕kookMin♕Época♕

Capa por @selfless
[Título alterado]
  • 1.314
  • 699
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 29.582
  • 6.436
Fanfic / Fanfiction Will you be there for me?
Terminada
Capítulos 38
Palavras 205.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"A dor em seu peito ainda estava ali, porém o mais velho só queria ficar sozinho e guardar aquele sentimento ruim apenas para si, como sempre fazia. Deu uma última olhada no pano rasgado para depois aperta-lo ainda mais contra o peito, fechou os olhos agradecendo ao silêncio do Jeon. Ouviram o sinal tocar, mas nenhum dos dois ousou se mexer, Jungkook queria fazer algo para ajudar o mais velho, porém tinha medo de fazer algo errado e piorar a situação, por isso optou pelo silêncio.

- V-Você pode me deixar sozinho... por f-favor. - o mais velho mordeu o lábio, forçando as lágrimas para dentro.

- Eu posso fazer tudo o que quiser, hyung. - o mais novo respondeu com um suspiro. - Menos te deixar sozinho."
  • 1.715
  • 1.142
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
{EM CORREÇÃO – BETAGEM}

Jeon Jungkook achou que a sua vida ia na medida do possível, isso até ser despejado de sua casa – qual antes, seu ex marido, que abandonou-o com um filho de dois anos e outro ainda em sua barriga, arcava com as despesas.

Não tinha para onde ir, e sem dinheiro algum, seu único refúgio fora as ruas de Busan. Vivendo atrás da lata de lixo de um famoso restaurante, o Jeon viu uma luz no fim do túnel ao ser salvo e recebido pelo dono do estabelecimento.
  • 1.650
  • 405
Fanfic / Fanfiction I Feel You — Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 51.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 2.519
  • 1.081
Fanfic / Fanfiction Possessive Alfa.
Terminada
Capítulos 20
Palavras 19.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Alfa Possessivo.

Jeon JungKook, um alfa lúpus com uma metade desconhecida, um lúpus metade vampiro de 450 anos.

Há 17 anos atrás um ômega nasceu e por algum motivo o alfa fora atraído por ele. Desde o momento em que ele olhou para o ômega já sabia que ele era seu prometido.

Agora o ômega com seus quase 18 anos não entende o motivo das pessoas pararem de o incomodar de repente após ser obrigado à pintar seu cabelo loiro de ruivo. Mal sabia o pequeno ômega que essa era a cor da realeza.

{JiKook} {ABO} {Menções NamJin & Taeyoonseok} { Capa feita por Liga das Capistas }
  • 692
  • 159
Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 4.500
  • 964