Lista de Leitura: JIKOOK❤

Lista criada por:
32 histórias

Sangue Frio escrita por jikooKause

Fanfic / Fanfiction Sangue Frio
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O sonho de Jimin quando criança era que seus pais adotassem um híbrido, mas isso não foi possível, pois não tinham condições financeiras para tal coisa e também com o passar do tempo o jovem foi se esquecendo do desejo de ter um híbrido para chamar de amigo.

Porém ao chegar em seus vinte e cinco anos e ver sua vida se tornando solitária, Jimin decidiu ir atrás do seu sonho de infância.

Jeon Jungkook era um híbrido adulto, beirando os seus vinte e três anos e sem um lar propriamente seu, começava a achar que estava fadado a solidão e tentava lidar com isso, afinal quem adotaria um híbrido de serpente?

Bem, Jimin apenas poderia dizer que aqueles olhos frios e aquele rosto sério tinham lhe conquistado na primeira troca de olhares, aquela víbora havia lhe dado um bote certeiro.
  • 1.436
  • 61
Fanfic / Fanfiction Por um fio
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, filho do presidente do hospital mais famoso de Seul, aprendiz de médico. Onde em seu treinamento descobre que precisava ser muito mais do que pretendida ser. Em meio a uma catástrofe de abalos sísmicos que destruiu parcialmente toda a cidade, teria de fazer as escolhas de quem viveria e de quem deixaria este plano para encontrar a morte.

Porém, ele não contava com seu pior pesadelo. Mesmo em meio a tantos feridos, Jeon Jungkook, um procurado pela polícia resolveu dar as caras, tirando de si tudo o que acreditava, inclusive seu precioso cargo.

Jikook | Tragédia | +18
  • 174
  • 26

Rei da Neve escrita por Mixys e kindsick_

Fanfic / Fanfiction Rei da Neve
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 83.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"Eu estava noivo... Pior. Eu estava noivo do Rei da Neve, o homem mais frio e temido de todo reino."

KookMin/JiKook | TaeYoonSeok | NamJin — ABO! Jimin!bottom, Jungkook!top
  • 4.022
  • 1.811

Submissive escrita por YssMinMin

Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 76.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 1.986
  • 897
Fanfic / Fanfiction Garupa até as estrelas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Festa, Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Slash
Taehyung fica preocupado com papai Noel e acha que ele não irá visitá-lo, pois não foi um bom menino. Por isso, a conselho dos seus papais, Jimin e Jungkook, decide escrever uma carta ao velhinho pedindo perdão.
  • 529
  • 55
Fanfic / Fanfiction O orquidário
Terminada
Capítulos 2
Palavras 14.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O orquidário abandonado é a maior testemunha do amor de Jeon Jungkook e Park Jimin. Foi lá onde ômega e alfa lúpus trocaram seus segredos, onde sonharam alto, onde Jimin chorou quando Jungkook desapareceu, onde o ômega viu o Jeon voltar como membro de uma gangue e onde Jungkook defloraria o ômega, alí mesmo, em meio as orquídeas.
  • 646
  • 93

A Pimentinha escrita por YssMinMin

Fanfic / Fanfiction A Pimentinha
Terminada
Capítulos 1
Palavras 455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Onde Park Jimin possuía uma pimentinha, e Jeongguk a amava demais. Muito, muito, mesmo.
  • 753
  • 47
Fanfic / Fanfiction Quente como o inferno
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 75.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Já sentiram-se entediados ou simplesmente enjoados da fadiga rotina?
Era exatamente assim que Jeon Jungkook sentia-se, o senhor do inferno tornou-se extremamente infeliz e por sua vez, saiu do inferno para curtir as noites na Califórnia. Tendo como seu hobby preferido se aproveitar da ingenuidade do pequeno Jimin.
  • 4.096
  • 2.258