Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Quente como o inferno
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Já sentiram-se entediados ou simplesmente enjoados da fadiga rotina?
Era exatamente assim que Jeon Jungkook sentia-se, o senhor do inferno tornou-se extremamente infeliz e por sua vez, saiu do inferno para curtir as noites em Los Angeles. Tendo como seu hobby preferido se aproveitar da ingenuidade do pequeno Jimin.
  • 1.605
  • 841
Fanfic / Fanfiction Plano Cartesiano
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Em um mundo onde a reencarnação era possível, números estranhos começaram a tomar forma no corpo de Park Jimin e Jeon Jungkook, dois meninos de realidades completamente opostas. Segundo o elfo Yoongi, aquilo era normal, e fazia parte do processo da segunda vida. Uma oportunidade de poucos.
Os números deveriam de ser unidos em coordenadas para que pudessem formar pontos no mapa mágico, assim indicando diferentes lugares, um de cada vez. Cada lugar tinha a função de contar um pouco das histórias passadas de Park e Jeon, até o dia da separação de ambos, separação essa que, sequer o universo, concordara ter sido justa.
Encontrar o ultimo ponto, formando um desenho no mapa, era a única maneira deles se verem livre dos números que amaldiçoavam seus corpos e libertar o elfo para seu limbo.
Lembre-se: Uma escolha pode mudar tudo.
  • 625
  • 116
Fanfic / Fanfiction Sweet Obscurity (Long Fic)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 23.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin estava muito perto da morte, o sangue escorria pelo seu pescoço, ele suplicava por ajuda. Mas Jungkook apenas assistia, Jungkook poderia ter deixado ele morrer, mas não deixou. Ele não sabe como Jimin conseguiu sua ajuda, talvez fosse os olhos densos e negros suplicando por ajuda, seu corpo se debatendo tentando empurrar o menor de cima dele. Jungkook não sabe, nunca livrou uma vítima, deixava ela morrer, assistia, mas com Jimin foi diferente. Foi tudo diferente, desde o começo.

(Trailer da fic nas notas finais do prólogo)
  • 521
  • 167