Lista de Leitura: Jikook ❤

Lista criada por: ~
22 histórias
Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida
Terminada
Capítulos 13
Palavras 7.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Jungkook é um garoto que após perder seus dois pais em um acidente de carro precisou ir para Seul morar sozinho e em uma nova escola. Mas ele encontra em meio a multidão uma pessoa que irá mudar sua vida.
  • 46
  • 31
Fanfic / Fanfiction War of Hormone - Jikook, VHope e Namjin
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 244.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Ele é um estúpido, queria socá-lo"
"Ele me seca até a alma, qual o problema dele?"
•De um lado o pegador e popular Jungkook, do outro o machucado e fofo Jiminnie
•O pegador e desapegado Hoseok vs. O sensível e carente Taehyung
•Um Namjoon sério mas safado pra caralho e um princeso omma da nação, Jin
Três paixões que parecem impossíveis até mesmo sob olhos otimistas, mas como diz o velho ditado: "Quem muito se odeia, no fundo se ama"
  • 1.260
  • 1.412
Fanfic / Fanfiction ✿Sometime (Jikook / Vhope)✿
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Park Jimin é uma pessoa desbocada,azarada,teimosa,gananciosa e com um coração pronto para ser conquistado por alguém e esse alguém é Jeon Jungkook...só temos um PEQUENO detalhe...Jungkook é totalmente oposto de Jimin e Agora?!

Vai dar merda ou não?
  • 28
  • 9
Fanfic / Fanfiction Love is for the weaks- Jikook VHope Namjin (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é um adolescente de 16 anos. Ele é lindo, popular mas muito grosso e frio. É individualista e só se dá com o seu melhor amigo J-Hope. Devido a um acontecimento no seu passado ele acredita que o amor é só para os fracos. Mal ele sabe que daqui a pouco tempo tudo isso vai mudar.
  • 221
  • 2
Fanfic / Fanfiction BANGTAN BOYS ( VHOPE e JIKOOK )
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 20.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Sipnose:

Algum tempo depois do debut da grupo bangtan boys , houve alguns problemas de relaciomento e era uma coisa delicada pq poderia acabar com a carreira deles .
  • 85
  • 36

50 TONS DE JIKOOK escrita por ~TyeT02

Fanfic / Fanfiction 50 TONS DE JIKOOK
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 39.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Quando Park Jimin entrevista o jovem empresário Jeon Jungkook, descobre nele um homem atraente, e profundamente dominador.
Ingênuo e inocente, Jimin se surpreende ao perceber que está desesperadamente atraído por ele. Incapaz de resistir à sua beleza, à timidez e ao espírito independente de Jimin, Jungkook admite que também o deseja – mas em seus próprios termos.Jimin não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Jungkook tenta manter escondidos…
  • 394
  • 240
Fanfic / Fanfiction Angels and Demons!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 1.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Jeon um demônio que consegue tudo que quer, e que nunca se cansa de iludir os outros, Jeon em uma noite encontra Park Jimin, um anjo caído de baixo de um poste apagado e sem forças..
  • 20
  • 6
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 6.505
  • 310