Lista de Leitura: ❄JiKook❄

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Happy Birthday
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Yaoi (Gay)
"—Meu gatinho sentiu saudades, hum?— perguntou sacana, um sorriso pervertido estampado em seu rosto, se aproximou lentamente, logo repousando suas mãos firmes possessivamente em minha cintura —Se arrumou todo pra mim, Minnie?— questionou novamente, beijando meu pescoço, o que me fez estremecer —Que belo presente de aniversário."
  • 119
  • 2
Fanfic / Fanfiction Oh Daddy, F*ck Me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
ㅡMe diga Baby, o que você quer? -Jungkook, falava como se não soubesse. Ele apenas queria ouvir, seu Baby, "pedindo".

ㅡOh D-Daddy...-Jimin, tentava falar em meio a seus arfares-Me foda...
  • 26
  • 1

Gangsta escrita por ~ParkHoseokzinha

Fanfic / Fanfiction Gangsta
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Violência, Yaoi (Gay)
Delicado, doce, amável e carinhoso.
Todos esses adjetivos eram usados sem nenhuma dúvida para quem perguntasse como Jeon Jeongguk era. Ninguém ousava dizer o contrário do anjinho do colégio, não mesmo.
O Jeon dócil e bondoso era visto por todos como o exemplo de ômega, como sua categoria deveria ser e se comportar. Contudo aquilo não era realmente o que acontecia, Jeongguk não era nada daquilo que deixava transparecer para os alunos e sua família. Não era doce e muito menos dócil, era perigoso e mortal, ainda mais portando uma arma carregada em mãos.

Jeon e Park iriam descobrir, de umas vez por todas, que as aparências enganam.
  • 416
  • 13
Fanfic / Fanfiction Meu Bebê - Jikook
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook sente ciúmes de seu ômega, assim levando esse para uma noite prazerosa na cama.

P.w.p || Jimin!Bottom
  • 303
  • 8

Amorous escrita por ~exoduz

Fanfic / Fanfiction Amorous
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook gostava quando chegava em casa depois do trabalho, mesmo estando exausto, louco para apenas se deitar na cama e dormir, gostava de passar o restinho do dia com o seu híbrido e este sempre estava disposto a ficar coladinho consigo.

{JiKook | +18 | Fluffy | Lemon}
  • 90
  • 7

Bodies And Fire escrita por ~eburnean

Fanfic / Fanfiction Bodies And Fire
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Depois que acabou aquele show sufocante para o Park, tudo o que ele queria era um minuto de paz e tranquilidade apenas se masturbando pensando na bunda de Jeongguk com aquela sua calça de couro totalmente colado e de tirar sanidade.



jikook; kookmin; top!jimin; punheta interrompida -q; bottom!jeongguk; +18

credits; beapanda & hallyumi
  • 292
  • 26

Milk escrita por ~Sadboy1990s

Fanfic / Fanfiction Milk
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin é um ômega casado com Jeon Jungkook. Depois de três anos juntos, o ômega recebeu a notícia de que estava grávido de seu alfa, e não é preciso dizer a festa que os dois fizeram devido a alegria que sentiam por finalmente serem pais.

O único problema era que seus filhotes não gostavam nem um pouquinho de beber o leite que o Park produzia. E ele sentia dor. Porém Jungkook estava disposto a ajudar seu ômega.

— Eu vou te ajudar, bebê.
  • 695
  • 16
Fanfic / Fanfiction Até o Fim Do Mundo [ABO]
Terminada
Capítulos 8
Palavras 24.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Kookie

Há cerca de 2 anos, a Terra sofreu um ataque fatal, onde morreram cerca de 4 Bilhões de pessoas. Daquele tempo pra cá, as pessoa que sobraram foram morrendo gradativamente, uma por uma. Hoje estamos em no máximo 500 mil pessoas vivas espalhadas por aí.

O mais incrível, é o motivo desse desastre. No Inicío de 2015, cientistas descobriram uma maneira de conter doenças transmitidas por mosquitos, pois naquela época estava havendo uma crise por conta dos mesmos, porém, felizmente, esse elemento, capaz de conter essas doenças, depois de um tempo sendo usado, começou a fazer um efeito totalmente contrário do esperado, fazendo com que os mosquitos ficassem mais fortes, ágeis e podendo picar o ser humano com mais facilidade.

Quando se é picado por um mosquito infectado, você tem de 2 meses à 1 ano de vida. O efeito desse maldito antídoto, faz seus organismos pararem aos poucos, o deixando cada vez mais fraco e impossibilitado.

Existe uma cura, porém ela ainda não foi desenvolvida. Essa cura precisa de alguns elementos químicos e o sangue natural de uma pessoa limpa, ou seja, uma pessoa que não foi picada. Mas, hoje em dia é difícil achar uma pessoa que não foi picada ainda.

As pessoas acham que achando alguém limpo, podem se curar apenas bebendo seu sangue, na verdade, isso é possível, mais ou menos. Se uma alguém picado, bebe o sangue de alguém limpo, pode lhe proporcionar mais algum tempo de vida... Nada estimado, porém não cura.

O fato de você beber um sangue diferenciado do seu, não lhe ocasiona nenhum dano, talvez um mal estar, mas nada fatal.

É possível detectar se uma pessoa é limpa ou não pelo seu cheiro. Se é limpa, normalmente é mais forte por conta de ter seu organismo estar funcionando 100%.

Eu. Jeon JungKook. 22 anos. Um alfa, cientista com pouco mais de um ano de vida pela frente, à procura de alguém com sangue limpo para tentar se curar e curar e humanidade. A vida humana, está e sempre esteve em minhas mãos, e isso é uma grande responsabilidade.

Tenho apenas uma mochila, com alguns utensílios ou elementos precisos. Estou a mais de 100 km de meu laboratório e minha casa, porém preciso procurar alguém limpo que aceite doar parte de seu sangue para salvar a humanidade.



Jimin

Sou Park Jimin, um ômega considerado "anormal" para a sociedade. Motivo? Quando eu nasci, eu tinha uma saúde muito frágil, meus pais não aceitaram isso, então eles me deram mais hormônios pra mim não ficar pegando várias doenças - o que acontecia com frequência. Resolveu meu problema, porém me causou outro totalmente inesperado.

Com 16 anos, veio meu primeiro cio, até aí tudo bem, mas depois de 10 dias, eu tive outro cio. Isso preocupou meus pais, então, eles me levaram ao médico, e ele disse que por conta dos hormônios que tomei quando pequeno, era possível eu ter uns 3 cios por mês.

Como se não bastasse isso, eu era um garoto rebelde, e gostava de sair a noite. Quando tinha 18, sai a noite com alguns amigos, andamos por alguns lugares que não conhecemos. Quando do nada todos nós caímos em um lugar que tinha lixo tóxico, desmaiados. Vieram atrás de nós e todos foram para o hospital.

Alguns de meus amigos morreram, os que sobreviveram, perderam alguns de seus sentidos, como a audição, ou a visão. Acho que sobrevivi por ser diferente, por causa dos hormônios? Talvez.

Com isso, meio que ocorreu uma mutação em meu corpo, meus olhos mudam de cor de acordo com meu humor, se estou com raiva, eles ficam vermelhos, se estou calmo ficam em um castanho, se estou com medo ficam preto. Tem várias cores, e não saberia definir ao certo qual cor é de cada sentimento.

Desde então meus pais me mandaram para um hospício pra gente com anomalias.

Fugi quando quase todos daquele lugar morreram, hoje estou vagando por uma cidade abandonada, esperando encontrar alguém que não tenha apenas interesse em meu sangue.

Sou um dos poucos que não foram infectados, não sei por que, mas nenhum mosquito me picou até hoje.

Neste exato momento, acho que estou desmaiado. Passei mais um cio trancado em uma casa, aos gritos por causa da dor. Acho que alguém ouviu.

[ABO]
[Pós apocaliptico] [JiKook]
[Jimin! Ômega! Uke! Bottom! Passivo!]
[JungKook! Alfa! Seme! Top! Ativo!]
[Plágio é crime!]
  • 67
  • 38