Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por:
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Seu Alfa insuportável!《Jikook-ABO》 Versão Antiga
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 64.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Por que justo comigo isso foi acontecer ?"

"Por que você faz eu me sentir assim?"

Onde uma simples festa pode mudar tudo.

Aviso ao leitor: Essa é a primeira versão da história e não será continuada. Se quiser ler fique a vontade, mas se existe a versão atual e essa terá continuidade. Caso tenha interesse, vá no meu perfil.
  • 687
  • 344

Insanus escrita por nishinoyis

Fanfic / Fanfiction Insanus
Terminada
Capítulos 26
Palavras 38.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)

“A dor lhe consumia completamente, sua mente não formulava algo concreto no que pensar. O canivete era arrastado por sua pele pálida, e seu torturador se divertia. Como se não fosse o suficiente, álcool fora jogado em sua ferida recém-aberta. Gritou com todas as suas forças.
“Por que você está fazendo isso?” Perguntou, a resposta do outro era algo que temia.
“Porque eu te amo, Jeon JungKook.”
  • 5.035
  • 922
Fanfic / Fanfiction Promessa de escoteiro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
Sozinho com Jimin em um sábado tedioso, JungKook teve uma ideia para saciar-se de desejo que sentia por seu hyung, banhar-se no quarto do mesmo era realmente uma boa ideia nem que tivesse que fazer uma promessa de escoteiro para provar ao Park que não aprontaria nada.
  • 1.212
  • 34
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 264.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.
  • 2.451
  • 1.088
Fanfic / Fanfiction Amor a Primeira Vista- Jikook
Terminada
Capítulos 64
Palavras 71.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin um garoto fofo e fechado estudava em um colegio interno que após sofrer uma traição decide que irá estudar na mesma escola que seu irmão Taehyung, onde conhece novos amigos.

Jungkook um garoto tímido e educado, que após descobrir que seu melhor amigo Taehyung tem um irmão decide que quer ajudar o novo "amigo" a se enturmar na nova escola.

O que eles mal sabem é que iriam se apaixonar só pela primeiro contato físico um do outro.
  • 727
  • 699

Candy Crush escrita por venusjkm

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 55.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[jikook/kookmin] [abo] [jimin!ômega] [jungkook!alfa] [side!taeseok] [fluffy]

Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.
  • 5.912
  • 1.349

Play With Daddy escrita por sxxtop

Fanfic / Fanfiction Play With Daddy
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 48.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
- Jimin querido, esse é o meu filho, Jungkook - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervoso, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filho, esse é o novo namorado da mamãe, Park Jimin.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Jungkook - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.
  • 7.249
  • 1.086
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 60.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 7.198
  • 749