Lista de Leitura: Jikook (*^▽^*)

Lista criada por:
97 histórias
Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 53.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Voce acredita em amor a primeira vista?

"o mais puro amor nasce em tempos dificeis"


Jungkook um alfa órfão de pai e mãe , foi criado por seokjin e namjoon junto a mais alguns doidos que agora são sua família... como toda família eles tem muitos segredos guardados e muitos mistérios e intrigas a serem resolvidos.
Porem a realidade em que jeon vive muda no dia em que taehyung resolve ajudar um pequeno garoto.....Park Jimin...jimin foi expulso de casa apenas por ser omega....o talvez tenha algum outro motivo envolvido... Mas por ironias do destino ou talvez tenha sido tudo perfeitamente preparado pelo mesmo , jungkook e jimin acabam se encontrando....almas gêmeas devem ficar juntas nao?


"O destino tem fama de ser muito travesso"
  • 749
  • 443
Fanfic / Fanfiction I Don't Need Love (Em Correção)
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 144.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"O meu amor eu guardo para os mais especiais.Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso.[...]"

Não sou egoísta,não é porque "não quero" amar ninguem,é por simplismente não querer sentir dor....não querer me decepcionar ou chorar por outro alguém.

Posso muito bem viver sem um alfa besta pra mandar em mim,posso muito bem guardar meu amor...pra mim mesmo.

Eu não preciso amar.
Eu não preciso de amor.

Não precisava,até aparecer ELE.


{Sinopse alterada}

[[Betando]]

[Jikook] [Namjin] [Vhope] [ABO]
  • 4.221
  • 3.820
Fanfic / Fanfiction Who wants a baby?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Yaoi (Gay)
Desde a semana retrasada, quando Jimin acompanhou seu irmão e sobrinho até o parque, ficou pensando em como seria se ele e Jeongguk tivesse um filho. Mas, quando levou a questão para seu marido, o mais novo rapidamente se recusou e disse para Jimin tirar aquela ideia da cabeça.

— Por favor, por favor, Jeongguk, eu juro que limpo a sujeira dele sempre.

Se dissessem que um dia Park Jimin estaria de mãos juntas e fazendo expressão de cachorrinho chutado em frente à um Jeongguk bem irritado, o garoto não iria acreditar, mas era exatamente o que estava fazendo. Pela terceira vez naquela semana.

— Eu já te disse, Jimin, não! E você está fazendo parecer que vamos adotar um cachorro ou algo do tipo. Quer saber? Esse é um dos motivos pra não termos um filho, você acha que é uma brincadeira!

Bom, hora de colocar o plano C em ação: Ele ia fazer com que Jeongguk quisesse ter um filho.

JIKOOK l mpreg (?) l ONESHOT l bottom!jk top!jm l FLUFFY
  • 908
  • 71
Fanfic / Fanfiction Hyung, posso comer a tua raba?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabble, Shonen-Ai, Slash
Onde o maknae só queria comer a raba do seu hyung favorito.


{ Jikook • Tentativa de comédia¡! }
  • 74
  • 13

Flechazo escrita por yowngix

Fanfic / Fanfiction Flechazo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Era como se os corpos de ambos se chamassem, clamando pelo toque alheio.


| Jikook |
  • 24
  • 5

I Feel You escrita por JAuroraJ

Fanfic / Fanfiction I Feel You
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 57.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 2.894
  • 1.254

BodyGuard escrita por park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 137.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 6.442
  • 2.899
Fanfic / Fanfiction ..:: We are boyfriends « JiKook » ::..
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 32.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi (Gay)
Jimin e Jungkook haviam terminado seu ano letivo escolar e estavam morando juntos. Logo iriam para seus cursos da faculdade e seu relacionamento não poderia estar mais forte.

Mas como nem tudo é um mar de rosas o pai de Jungkook, Daejung, um dos homens mais homofóbicos que o garoto já conheceu, acabou por descobrir do relacionamento do filho com Jimin.

Então enfurecido ele foi até o apartamento do casal e ordenou para que o Jeon mais novo fosse para Nova Iorque consigo, ameaçando o Park caso Jungkook não o obedecesse. O garoto com medo obedeceu seu pai e se separou de seu grande amor, apenas para proteger-lo.

Os anos se passaram após a alguns anos Jeon voltou para Coréia para reencontrar seu amor e para começar a trabalhar como policial, uma coisa que se tornou sonho seu em sua infância.

Por ironia do destino ele acaba se esbarrando em alguém em uma cafeteria alguém que ele conhecia. Jungkook acabou esbarrando em Jimin.

Infelizmente Jimin não se lembrava de Jeon, porque acabou se drogando ao não conseguir mais suportar a dor de perder seu amado, o que fez com que aos poucos seu amado saísse de sua memória, mas não de seu coração.

Então Jeon, meio abalado, mas confiante,  tenta reconquistar Jimin e aos poucos vai conseguindo.

[• JiKook|Jungkook!tops •]

{segunda temporada de "O diário de Park Jimin"}
  • 397
  • 200