Lista de Leitura: Jikook💙

Lista criada por: ~
5 histórias

Ventos Uivantes escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Ventos Uivantes
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em um mundo onde 5% da população eram constituídos por Alfas, Ômegas e Betas, estes tratados como aberrações, existia Jimin. Um alfa que odiava ser o que era.
Porém um dia, correndo em uma floresta, ele sofreu um acidente e acabou sendo socorrido por um lindo e selvagem lobo negro, cujos olhos verdes nunca mais foram esquecidos.
Anos se passaram e Park nunca mais viu esse animal negro.

Até um dia chuvoso, onde um garoto chamado Jeon Jungkook apareceu em sua porta, ferido e sangrando, tendo ele os mesmos olhos verdes e hipnotizantes do lobo que lhe salvou a vida.
  • 1.763
  • 216
Fanfic / Fanfiction Eu não sou gay - Jikook
Terminada
Capítulos 15
Palavras 27.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Tudo começou quando o professor de teatro de Jungkook, que era homossexual, e, sofria muito por causa disso, resolve criar uma forma para protestar contra a homofobia que vinha dominando o país, a vida dele, e nada melhor do que uma peça de teatro, correto? Sim, mas o problema é quando a ficção se confunde com a realidade.
-A peça é o seguinte, dois rapazes tentavam conquistar o coração de uma garota, mas acabam se apaixonando um pelo outro e vivendo um amor secreto e perigoso, tentando mostrar que toda a forma de amor é bem-vinda!- O professor colocava sentimento em tudo o que dizia, afinal, ele havia passado por muitas dificuldades desde que assumira sua sexualidade.- Park Jimin e Jeon Jungkook, vocês serão o casal homossexual! E eu quero que coloquem todo o sentimento necessário nessa peça.

E eles realmente colocariam, talvez até demais, talvez o suficiente para aquela perigosa relação ser tirada do universo do Teatro e trazida para a nossa realidade

***
-Me beije Jisung-ah, tem muito tempo que espero para tocar seus lábios e sentir seu gosto, me beije.-Jungkook diz olhando em meus olhos e eu devolvo o olhar.

/Capa atualizada/
  • 284
  • 88
Fanfic / Fanfiction Por Contrato
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 38.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um cantor sul-coreano conhecido mundialmente. O típico famoso mimado e esnobe que não se importa com as consequências de seus atos impensados. O jovem acabou tendo sua popularidade caindo bruscamente após mais uma de suas confusões, se vendo sem saída, a única solução que seus empresários encontraram para a situação é forjar um namoro de Jungkook com alguém popular para que ele voltasse aos holofotes.

Jeon só não esperava que esse namoro seria com um homem.
  • 2.239
  • 936

Lost! boi escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost! boi
Terminada
Capítulos 7
Palavras 20.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.

JiKook; Anos 90!au
  • 2.532
  • 575
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 3.604
  • 1.476