Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
96 histórias
Fanfic / Fanfiction The Difficult Choices
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 103.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin acaba de ingressar na universidade e se vê perdido naquele novo universo. Anti-social e cabeça quente o garoto já arruma confusão no primeiro dia com o atleta Jungkook que mais tarde se descobre sendo o seu colega de quarto. E para piorar a situação, Jimin se vê atraído pelo jeito "swag" do misterioso Yoongi. E a partir dai que as ESCOLHAS feitas por Jimin vão ter mais consequências do que o esperado.
Nesse mesmo campus, um passado obscuro faz dois alunos criarem uma rivalidade crescente. Escolha o seu lado.
Em pressuposto, a chegada de um novo professor chama a atenção de um estudante exemplar. Será que essa paixão proibida terá futuro?
  • 2.431
  • 3.361
Fanfic / Fanfiction Uma república de imprestáveis (JIKOOK)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 19.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin é um garoto estudioso de Busan, que mesmo com tantas dificuldades na vida social, consegue finalmente sair do colegial e entrar na faculdade dos seus sonhos. Ele viaja até Seul e terá que viver em uma República Universitária apenas de garotos. Seria tudo perfeito, caso sua vida não se tornasse um inferno pior do que já era. Ter que aturar marmanjos que só arranjam confusão e stress pra si, ter trabalhos acadêmicos pra fazer, aturar um professor que flerta consigo todos os dias... ou seja, uma situação cansativa! E pra piorar sua situação, há boatos misteriosos que estão rolando em sua Universidade. No meio de uma investigação e vários indícios de crimes dentro da sua Universidade, Jimin estará dividido entre a razão e seu coração. E o culpado? Jeon Jungkook.
  • 314
  • 307
Fanfic / Fanfiction A Seleção
Terminada
Capítulos 32
Palavras 80.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D, Seventeen
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
↼ 1ª Part. A Seleção ⇀

Para os trinta e cinco jovens, a Seleção é a chance de mudar de vida. De uma vida. No futuro onde a Coreia do Sul está dividida em castas, a competição que reúne moças e rapazes de todo país em busca de jovens entre 20 e 25 anos para ser a nova companhia do príncipe, é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a eles ainda no berço. É a chance de ser alguém. De ser Um. De morar em um palácio, se vestir das melhores roupas, comer das melhores comidas, e dormir nas melhores camas.

Para Park Jimin, no entanto, um artista da casta cinco, estar entre os Selecionados é um pesadelo. Significa deixa para trás Min Yoongi, o amor da sua vida, e que está uma casta abaixo dele. Significa abandonar sua família e seu lar, assim como seus irmãos fizeram. Entrar em uma disputa para conquistar um príncipe que ele não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.

Então, Jimin conheceu o príncipe, e ele não é nada aquilo do que ele imaginava. Ele o fez refletir sobre tudo que ele tinha planejado para si mesmo, e então Jimin percebeu que a vida com quem tinha planejado talvez não seja nada comparada ao futuro que ele nunca tinha ousado imaginar.
  • 305
  • 226
Fanfic / Fanfiction My only angel HIATUS
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Todos os dias se repetiam constantemente para Jimin, como se alguém estivesse pronto para estrangulá-lo a cada passo. Dias frios por mais que a temperatura não demonstrasse tal coisa, pois o frio vinha de dentro.
Jimin finalmente iria dar um fim a todo o sofrimento interno que guardava.
Aquele seria o último dia de sua vida.
Bem, seria.
Mas ele ouviu algo atrás de si.
Especificamente, um click de uma câmera.
Um garoto com a capacidade de ouvir o silêncio, adivinhar sentimentos, encontrar a palavra certa nos momentos certos e incertos.
O fortalecer quando tudo ao seu redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para protegê-lo e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Desmedido e incontido, inocente e infinito.
Jungkook talvez de fato seja, o seu anjo da guarda.
  • 1.216
  • 184

A Elite escrita por ~Believeornah e ~DarkBunnie

Fanfic / Fanfiction A Elite
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D, Seventeen
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
↼ 2ª Part. A Seleção ⇀

A vida no palácio não era tão ruim quanto Jimin imaginava. Ou melhor: com todos os mimos e privilégios que estava tendo, ele mal se lembrava de como era pertencer á casta Cinco. Ser Um, em compensação, era fácil: seus criados eram costureiros talentosíssimos e faziam ternos maravilhosos; os banquetes e as festas que frequentava eram incrivelmente divertidos; e o conforto em que vivia agora seria impensável algum tempo atrás. Além de tudo, quando sentia saudade de casa, tinha Yoongi por perto.

Ele era compreensivo, companheiro e tinha decidido colar sua vida em perigo por ele – afinal, o que aconteceria se alguém descobrisse que, além de guarda do palácio, era ex-namorado de um dos candidatos? Era com Suga que Jimin contava nas horas mais difíceis. Por outro lado, o príncipe Jeon era atraente, bondoso, carinhoso e – o mais importante – desejava Jimin mais do que qualquer outro da Elite.

Mas além de estar com o coração secretamente dividido, também era difícil lidar com o fato de que aceitar Jeon significava ter que aceitar uma futura coroa. Jimin não tinha certeza se gostaria de ser um príncipe. Apesar da vida glamorosa, havia tantas coisas com as quais ele não concordava e que permaneciam sem explicações: por que o palácio sofria tantos ataques rebeldes? O que era reivindicado? Por que os castigos aos infratores tinham de ser tão violentos? O que estava por trás daquele regime de castas cruel?

O tempo está acabando e as dúvidas de Jimin só aumentam.
  • 135
  • 41
Fanfic / Fanfiction ∆°• ɖɨʀtʏ ɮʟօօɖ աaʟʟs •°∆ ~[JiKooK]~
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
•——————∆——————•

•y๏ย'гє ค קรyςђ๏קคtђ...
เ קгєvєг ςгєคtเve...•

£ʀʀօ...%&@%
[email protected]%#
Eʀʀ073*

[...]__

[13.13.2013]__

Primeira vítima encontrada__

Digitando...

...

...

[...]

" — Vá para o iռfɛʀռօ Jeon."

[...]

"— Você sera bem mais difícil do que eu pensei ɢatiռɦօ."

[...]

"— Jin você não entende? O quanto é difícil?"

[...]

Digitando...

...

...

Bคti๓єntos cคгdíคc๏s? Não sinto os meus, p๏de คjudar? Não! Melhor ainda, me deixe assim. Me sinto melhor em saber que irei ๓๏ггєг ɖօ sɛʊ ʟaɖօ. Quero que veja o sคnguє. E ๓๏ггค de desgosto por mim.

[...]

"— Eu tenho dó de você Jungkook. Acha que pode ter o mundo todo na palma da mão, mas você ainda não percebeu que єгг๏ร são coisas inacabáveis, diferente dos humanos que a qualquer momento podem sย๓iг. Não adianta contar quantos єгг๏ร um humano faz, ๓єย ค๓๏г."

[...]

— Por que não volta de onde veio JiSoo? Ninguém sente sua falta qยєгidค.

[...]

_"— Jimin, eu disse para sair de perto dele, é tão difícil de compreender?"_

[...]

— ɛʊ tɛ օɖɛiօ."

[...]

∆——————∆——————∆

Dɛsċʊʟքɛ-ʍɛ քօʀ faʟaʀ զʊɛʀiɖօ.

Dɛsċʊʟքɛ-ʍɛ քօʀ tɛռtaʀ զʊɛʀiɖօ.

Dɛsċʊʟքɛ-ʍɛ քօʀ ʀɛsքiʀaʀ զʊɛʀiɖօ.

Dɛsċʊʟքɛ-ʍɛ քօʀ ɛstaʀ saʊɖáʋɛʟ զʊɛʀiɖօ.

Dɛsċʊʟքɛ-ʍɛ քօʀ ʋiʋɛʀ զʊɛʀiɖօ.

¿Pєгd๏є-๓є ק๏г ค๓คг ๓єย ๒є๓¡

[...]

"JUNGKOOK!!!"

∆——————∆——————∆

•ɛʊ ɖaʀia ʍiռɦa ʋiɖa
քօʀ ele,
ռɛʍ qʊɛ քaʀa issօ
aʟɢʊéʍ saia fɛʀiɖօ•

∆——————∆——————∆

[Fanfic Por ParK. Cv]
[¡Sinopse editada!]
  • 205
  • 73
Fanfic / Fanfiction Difficult To Accept — Jikook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin e Jungkook eram cantores mundialmente conhecidos, os conhecidos melhores amigos, embora muitas pessoas os vissem como um casal. Talvez aquelas pessoas não estivessem tão erradas, e vissem apenas o que eles não viram.
Apenas os seus companheiros de grupo, sabiam no começo, já que a fama pode atrapalhar por demais a privacidade de um relacionamento. Contudo, não demorou muito para que todos percebessem, e o mundo enlouqueceu.
A falta de apoio por parte de alguns fãs não era nada comparado ao que eles teriam que enfrentar, assim que os seus pais descobrissem, e talvez isso pudesse ameaçar o futuro deles para sempre.

"— Ah, eu quero você! — Jungkook soltou, pela terceira vez, dando uma leve risada, em seguida mordeu seu lábio inferior.

— Pare com isso — respondeu Jimin sorrindo.  — Pare de ficar dizendo que você me quer."
  • 929
  • 59

Dead Inside escrita por ~Parque_DeMin

Fanfic / Fanfiction Dead Inside
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 115.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
“Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante...”  aquela frase marcou a alma de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si ainda muito pequeno, pobre e dislexo, tinha tudo para desistir. Mas Jungkook é um lutador. Tudo que lhe resta é a força, amor e uma inocência preservada mesmo diante de todas as adversidades que a vida lhe trouxe. Ao contrário de Park Jimin, o típico menino rico e popular da escola, tão quebrado por dentro quanto qualquer criança que é obrigada a crescer rápido demais.
Jimin perdeu sua inocência e está se destruindo aos poucos, afogado em vícios e mentiras. Mas a vida lhe dá uma rasteira e alguns socos quando Jungkook surge como seu novo alvo de brincadeiras. O maior desafio de Jungkook começou quando conheceu Jimin.  E sua maior luta não vai depender de seus punhos.  Afinal, para salvar uma vida e redescobrir sua essência  é preciso ter uma mente realmente brilhante.
  • 3.780
  • 1.717