Lista de Leitura: JiKook ¤

Lista criada por:
294 histórias
Fanfic / Fanfiction Recompensas
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Não acredito, mais uma vez sendo deixado de lado. Eu nunca pensei que casar com Jimin fosse ser assim, complicado.

No começo eu até não me ligava muito, até porque ele se esforçava para me sustentar e sustentar o nosso pequeno Taehyung, mas eu sinto sua falta.

— Appa, papai não vem para casa hoje? — O menor me olhava com os olhinhos cheios de lágrimas, até ele sentia falta do maior.

— Papai estar trabalhando Tae, volte a brincar, appa vai brincar com você daqui a pouco. — Sorrio fraco para o pequenino e ele enxuga as lágrimas com suas pequenas mãozinhas, era a criança mais fofa do mundo.

O menor seguiu para o meio da sala e começou a brincar. Levantei do sofá e fui preparar a janta, afinal o pequeno sempre dormia às oito da noite, mas desde a semana passada que Taehyung anda dormindo tarde, ele diz que quer ver o rosto do papai antes de ir dormir, porém isso nunca acontece e ele dorme depois de chorar.

©All rights reserved MAUMDONAMJOON 2017
  • 528
  • 90
Fanfic / Fanfiction Hyung, eu NÃO quero ser virgem (SENDO REESCRITA)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era só um estudante dedicado e comum de 17 anos. Apesar de tal idade, ainda era virgem, algo que não era comum aos jovens que conviviam consigo. Porém, não era como se ele se importasse muito com aquele pequeno fato que ninguém sequer sabia.
Jungkook não via graça nas coisas que as pessoas diziam ser "insanas", apenas continuava no seu mundinho puritano.Entretanto, após os seus amigos descobrirem o seu segredo por um deslize seu e começarem a soltar piadinhas, ele resolveu acabar com aquilo de uma vez por todas e recorrer à pessoa que mais confiava: Jimin.


Título Alterado.

| JIKOOK | Jimin!Top | Jungkook!Bottom |
  • 2.352
  • 90
Fanfic / Fanfiction My King Alpha (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 28.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu não era digno dele, mas uma ordem do rei era sempre respeitada. Eu não queria que um ômega casasse comigo forçado, entretanto eu não tive escolha e Jimin também não.

©All rights reserved MAUMDONAMJOON 2017
  • 2.479
  • 1.053
Fanfic / Fanfiction My Little Ômega
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 94.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin é um ômega fofo e pervertido de dezesseis anos que, foi pego no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um terapeuta, para assim, tentar fazer com que seu filho pare de abrir as pernas para qualquer um. O problema é que seu terapeuta é um alfa extremamente gostoso e atraente, seu nome é Jeon Jungkook

  Jikook| Universo A.b.o| Mpreg | Lemon
  • 3.848
  • 1.487

Heart Evil escrita por sweetnatie

Fanfic / Fanfiction Heart Evil
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Park Jimin vem de uma família nobre e muito rica de alto escalão, mas não tem o que mais preza no mundo, amor e carinho. É um ômega doce e delicado atormentado por seu irmão mais novo, junto de toda a sua família.

Quando o príncipe, e quase novo rei, completa seus dezenove anos e ainda não tem uma ômega, começa assim um campeonato para conquistar o coração do jovem príncipe.

Park Jimin é vendido como empregado do palácio mesmo sendo nobre, para ceder a todas necessidades do jovem príncipe. É submetido a nada mais nada menos que ao temperamental e de coração maligno, Jeon Jungkook.
  • 1.596
  • 516
Fanfic / Fanfiction Teach me, Hyung
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeongguk é um universitário de vinte anos virgem. Ele namora um dos garotos mais populares do campus e que está totalmente preparado para dar o famoso "um passo a mais" na relação. Mas embora o ame, Jeongguk é inseguro para ceder ao garoto. Isso o leva até Park Jimin, o misterioso sênior conhecido por toda faculdade pelas suas aventuras um tanto quanto quentes e inusitadas demais, para que ele o ensine sobre todas as artes da Sexologia, que façam Jeongguk finalmente se ver livre do apelido de “frígido” em sua roda de amigos.
  • 1.150
  • 118
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Fantasma
Terminada
Capítulos 24
Palavras 41.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Park Jimin, um garoto de 22 anos, levava uma vida monótona até que no dia de seu aniversário recebe um presente inesperado, um fantasma totalmente infantil e ingênuo e tudo fica de cabeça para baixo. Será que Jimin saberá lidar com isso?

Jikook (Jungkook!tops) ▪+18 ▪Longfic
©opskira
  • 5.297
  • 1.421

Dominated escrita por _Lua1

Fanfic / Fanfiction Dominated
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um homem de grandes negócios, recém conquistará mais terras e mais poder, era o que mais esbanjava poder e fama, o homem com os cabelos pretos sedosos e bem penteados era bem respeitado por tudo que conquistava.
O homem poderoso tinha vários escravos trabalhando para si, e não era um tipo de empregado, mas sim alguém que era comprado e forçado a trabalhar. Park Jimin tinha incontáveis escravos, igualmente homens e mulheres e sempre queria mais, apenas para mostrar que podia ter quantos quiser.

''- Jeon Jungkook, forte, jovem e asiático, aparência jovial e custará 200 mil wons.''

Park Jimin se mostrou interessado por aquele garoto e logo o quis.
Jeon sentia o peso do olhar do Park sobre si, e mesmo estando desesperado e com medo, não sentiu medo do senhor ali, sentia se seguro, o homem o olhava como um pedaço de carne, era totalmente extasiante.

"- Eu o quero. - O olhou sério e arqueou as sobrancelhas."

''- Mais alguém? - o velho olhou ao redor e constatou que ninguém iria se pronunciar de novo. - Vendido para Park Jimin.''
  • 80
  • 12