1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook 💕

Lista de leitura Jikook 💕

Lista criada por: thceleste
25 histórias
escrita por Melsier
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 161.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, essa configuração social era muito preservada e rígida e para que os alfas fossem exemplares, líderes e ômegas submissos foram criadas escolas. Escolas de comportamento para alfas e ômegas. Para você ser aluno dessa escola, seus pais o deixariam em alguma escola desse cunho com poucos meses de vida e dali para frente você seria criado nessa escola com regime de internato, sem sair um dia sequer até que alguém o compre, acredite ou não, as escolas ganham muito dinheiro com isso. Com a venda de alfas e ômegas perfeitos para a sociedade da mais alta classe.
Em uma dessas escolas na Coreia do Sul existe um garoto, Jungkook. Ele era considerado pelas pessoas que conviviam no internato, como professores e compradores, como ômega perfeito. Ele era tudo o que queriam, doce, delicado, gentil e submisso, porém seu nível se submissão era extremo ao ponto do garoto não ter ideais, Jungkook não era capaz de dizer o que ele gostava ou não, o que o irritava ou não, sequer que tipo de música gostava, para o ômega o que seu dono quisesse que ele gostasse ele gostaria. Jungkook era uma casca vazia. Era o ômega mais valioso do Sul Coreano, era o único que podia escolher seu comprador, mas que até então não havia escolhido nenhum.
  • 3.680
  • 1.247
escrita por vanelope-stars
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Viver Com Park Jimin
Concluído
Capítulos 27
Palavras 147.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele:
Você vai perder sua liberdade;
Você não vai ter paz um segundo;
Você não vai poder nem andar sem camisa pela casa;
Você vai ter, acredite ou não, que tomar cuidado com que garfo vai comer;
E tem muitas outras que não vou citar, porque demorariam horas.
Se ele é tão ruim assim? Não. Ele é muito pior. Ele é tão chato que me dá raiva ele ser tão lindo. Aish, por que um cara tão lindo tem que ser tão chato? Eu poderia fazer um manual de como viver com Park Jimin. Porém, nem eu o tenho.
Então aqui deixo com vocês, se lerem, um de como não viver com Park Jimin.
  • 917
  • 430
escrita por Ingah
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, Seu Idiota!
Concluído
Capítulos 6
Palavras 16.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Jungkook é um tremendo de um sem educação, arrogante, insuportável e idiota de primeira.
Taehyung sempre diz que eu, um dia, mudarei essa minha opinião sobre o Jeon, uma coisa que eu realmente não entendo, porque não podemos ficar um segundo perto um do outro que já começamos uma nova discussão.
Eu o odeio tanto!

"— Eu sei que você me ama, Jimin.

— Sonhar é bom, Jungkook!"
  • 861
  • 82
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Shame on you
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 179.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Aos olhos de qualquer um, Jeon Jungkook é um rapaz comum. Um estudante de medicina dedicado aos estudos e com um futuro promissor pela frente. Mas a verdade é que ele está bem longe de ser apenas isso. Somente o seu melhor amigo Kim Taehyung sabe da sua paixão por animes e mangás e o seu amor por Megurine Luka, a sua Vocaloid favorita.

A vida do jovem otaku vira de pernas pro ar quando em um evento de animes ele conhece o amor da sua vida, a cosplayer Sweet Minie, e em uma festa da universidade conhece a pessoa que mais poderia lhe irritar: Park Jimin.

Ele só não sabia que ambos eram a mesma pessoa.
  • 4.013
  • 1.100
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.882
  • 4.851
escrita por kookthabes
Fanfic / Fanfiction Precisamos falar sobre garotos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Finalmente Jimin estava liberto, longe da escola, dos colegas de classe que nunca gostou, dos professores chatos da faculdade, dos pais super protetores. Agora era um adulto e após se mudar para Seul jurou que sua vida seria mais tranquila dali para frente.

Ele só não esperava ter um vizinho tão encantador, irritante, tarado e inconsequente quanto o moreno. Agora ele deve tentar resistir aos encantos de Jeon Jungkook. Mas será que ele vai conseguir?

• Se não shippa ou não gosta, não leia.

• Essa estória é de minha autoria.

⇢ Escrita por kookthabes 🦑
  • 596
  • 138
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.529
  • 2.476
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.723
  • 4.724
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.681
  • 3.097
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction Liar
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu nunca entendi por que havia nascido com isso. Por que isso tinha de me atormentar desde os dias de menino onde eu ainda não entendia o que aqueles números significavam, passar por minha adolescência onde comecei a entendê-los e repudiar meus pais e todos ao meu redor e chegar até o presente momento, onde já entrei em um triste estado de conformação.
Isso o quê?
Bom, desde sempre tenho esse “dom” de enxergar uma contagem logo acima de qualquer pessoa que eu tenha olhado nos olhos, uns números perturbadores que representam nada mais que a quantidade de mentiras que alguém já contou na vida.
E eu nunca havia visto nada tão absurdo quanto à contagem de Park Jimin.
  • 1.251
  • 364