Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por:
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Por Contrato
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 83.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um cantor sul-coreano conhecido mundialmente. O típico famoso mimado e esnobe que não se importa com as consequências de seus atos impensados. O jovem acabou tendo sua popularidade caindo bruscamente após mais uma de suas confusões, se vendo sem saída, a única solução que seus empresários encontraram para a situação é forjar um namoro de Jungkook com alguém popular para que ele voltasse aos holofotes.

Jeon só não esperava que esse namoro seria com um homem.
  • 5.196
  • 2.328
Fanfic / Fanfiction Condenados
Terminada
Capítulos 2
Palavras 6.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"— Vossas senhorias, que tiveram a oportunidade de presenciar o testemunho dos réus, chegamos a finalidade que, por falta de provas que digam o contrário, concluímos que o réu merece ser condenado pela morte de Lee Sora, de 15 anos, no dia 28 de junho às vinte e duas horas da noite deste ano de 2000. E é em nome desse direito, que a promotoria pede a condenação do réu — proferiu o juiz, martelando, pela última vez, sobre a base de madeira.”

Aquele era seu fim…
~•°•~

Por quantas situações dolorosas uma criança de apenas quinze anos, aguentaria passar para pagar por um crime que não cometeu?

Arrancado precocemente dos braços de sua família de forma cruel.

Culpado pelo crime de outra pessoa, o menor estava fadado a pagar por isso.

Jogado cegamente em um centro de reabilitação juvenil longe de onde cresceu, Jungkook — em seu corpo e alma ainda inocentes demais para sua idade — descobrirá e viverá o pior da vida ao lado de pessoas corrompidas.

Mas em meio a tanto caos e dor, descobrirá que ali dentro, poderia ser capaz de encontrar um motivo para continuar.

"Pois ele não estará sozinho."
  • 2.345
  • 60
Fanfic / Fanfiction Uma Estação por Vez
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 13.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeongguk é alguém solitário e infeliz que se limita a viver trancado em seu quarto durante todas as estações do ano. Busca em meio aos livros, músicas e metáforas fugir do cotidiano que lhe prendia, se limitando a ver a vida por uma janela em cima de sua cadeira de rodas. Até que num novo vizinho vê a sua possibilidade de mudança por meio de toda a sua curiosidade, com o passar de todas as estações do ano. Comparando-o à mudança do tempo e descobrindo em si a chance de algo novo.
  • 1.522
  • 33
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Terminada
Capítulos 30
Palavras 122.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 4.915
  • 1.996
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 106.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. O Jeon só não contava que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook tido ido para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.

“Esse é Jinwoo, nosso bebê. Preciso que tome conta dele para mim por um tempo.”

“Eu irei voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto, aquilo não o impediu de se apaixonar pelo filho.

Anos depois de Jinwoo ter sido deixado a Jungkook, e pai e filho terem encontrado certa harmonia, suas vidas estavam prestes a serem balançadas novamente.

Park Jimin estava de volta.

E a vida não ligava se eles não estivessem preparados para isso.


- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 3.259
  • 1.247
Fanfic / Fanfiction Suicide boy
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 142.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
“Não mergulhe muito fundo, hyung”

Foram as primeiras palavras que Jimin escutou de Jeon Jungkook. Intrigado pelo misterioso garoto dos band-aids coloridos, o capitão do time de basquete decide descobrir mais sobre o garoto. Ele apenas não imaginava que, de fato, mergulharia tão fundo.

  • 2.397
  • 1.256

Lost Boi escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost Boi
Terminada
Capítulos 9
Palavras 22.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.
  • 4.765
  • 689

366 Dias escrita por miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Terminada
Capítulos 22
Palavras 70.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 6.023
  • 1.136