1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. {Jikook 💕}

Lista de leitura {Jikook 💕}

Lista criada por: icebluegguk
145 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por Nichu
Fanfic / Fanfiction Moon Wolves
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 53.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jikook| Kookmin| Universo ABO| Jimin!Ômega| JungKook!Alfa| Menção Taeyoonseok & Namjin

O imponente uivo do lúpus parecia ser carregado pelos próprios ventos e auroras boreais, pois, de tão alto, o eco ainda ressoava entre as rochas cobertas de branco, e qualquer um poderia jurar que aquele som potente foi ouvido até mesmo na cidade do Norte, enquanto se encaminhava  guiado pela lua cheia aos reinos vizinhos.

E quilômetros de distância dali, emaranhado à finos lençóis, no reino do Sul, um príncipe acordava em meio à noite com os olhos arregalados e o peito subindo e descendo de forma assustada. O ômega seguia o desejo e anseio de seu lobo, encarando pela janela do seu quarto, a linha que o horizonte fazia com o céu estrelado e a cidade adormecida.

Park Jimin fitava o Norte, onde Jeon JungKook uivava buscando seu par.
  • 815
  • 7
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction The Alpha Leader
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um humano normal, nascido nas redondezas de Busan e criado nos holofotes de Seul. Era o filho único de Park Chanyeol, um famoso empresário, e por isso era o mais cortejado entre os homens, pois a aparência angelical e inocente atraía vários olhares indecentes pela parte masculina. Contudo, Jimin nunca se sentiu verdadeiramente atraído por nenhum homem daqueles.

Isso, claro, até pôr os olhos em Jeon Jeongguk.

O homem exalava um ar predador tão excitante e perigoso que não foi sequer cinco minutos para Jimin se prender àqueles olhos negros, ao sorriso de lado e as mãos grandes, terminando, por fim, rendido aquele maravilhoso homem que não parecia ser humano de tão perfeito. O que resultou, claro, em uma noite intensa e inesquecível, cheia de paixão e desejo.

Jimin nunca esquecera aquela noite. Fora leviano e indecente, deitando-se com um homem desconhecido e sedutor, mas havia sido a melhor experiência de sua vida, mesmo que soubesse que Jeongguk nunca mais voltaria a procurá-lo e que o esqueceria no dia seguinte. O que, felizmente, jamais chegou a acontecer.

Jeongguk retornara a sua vida, semanas depois, decretando que Jimin era seu e que agora seria seu marido. Mas, assustado com toda aquela reviravolta, o Park de brinde fora surpreendido com a notícia de que, mais que um humano, Jeongguk era um lobo.

Um lobo alfa, líder da matilha mais antiga do país e o mais poderoso Jeon em décadas, que voltara para tomar o que era seu por direito.

Porque Jimin gerava seu filho.
  • 1.351
  • 383
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction Swindler
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ciumento e possessivo, era assim que podia-se descrever Jeon Jungkook após alguns meses de namoro. Park Jimin já não aguentava mais todas as discussões bobas por esse motivo e decidido a dar um basta nesta relação acaba por terminar com o Jeon. Todavia, algum tempo depois do término, não esperar descobrir estar esperando um filho do alfa. Decidido a tentar uma nova vida longe de tudo que o cerca, ele volta para sua terra natal; Busan.
Park sempre foi alguém cujo os pais poderiam se orgulha, assim como seu irmão, Jinhyun. Porém a personalidade do mais velho havia mudado com o tempo e nada os preparou para o rumo que suas vidas tomaram.
  • 338
  • 42
escrita por jiho e jeoonkook
Fanfic / Fanfiction Manual do Submisso
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 58.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial
Jeon Jeongguk era bonito, inteligente e considerado um dos melhores alunos da escola. Fazia o tipo quieto, apesar de ser bem conhecido pelos outros alunos, e levava uma vida consideravelmente normal. O problema realmente começou quando o calouro Park Jimin chegou à cidade, bagunçando sua vida e ainda o oferecendo a proposta mais indecente que poderia receber: a de ser o seu perfeito submisso.
[...]
— Mas, Jimin, eu não sei ser submisso — disse, com seu rosto visivelmente corado enquanto fechava os punhos de maneira nervosa.
— Não há problema, Gguk — o outro respondeu, com um sorriso ladino. — Eu posso te transformar no submisso perfeito, basta apenas seguir dez passos.
  • 2.040
  • 311
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 3.313
  • 1.745
escrita por writerphoria
Fanfic / Fanfiction Ballerino (Jikook)
Concluído
Capítulos 107
Palavras 518.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Aos olhos de Jimin, Jungkook é tudo o que ele odeia: um idol tatuado, problemático e mimado. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo o que ele também odeia: um bailarino que tenta passar a perfeição para todos, como se tivesse saído de um conto de fadas.

Entretanto, há uma coisa que une os dois, a saúde mental de Jungkook.

Para o idol é muito incômodo saber que alguém que nunca o viu na vida, consegue enxergá-lo muito além do que ele quer mostrar. Para o bailarino é extremamente incômodo saber que atrás de todas as polêmicas que soube sobre Jungkook, existe, talvez, a pessoa mais maltratada que conheceu durante a vida, e que só ele consegue ajudá-lo.

"Só porque você pensa algo, não significa, necessariamente, que seja verdade" - Judith S. Beck

➝ Slow burn
➝ Psicologia
➝ Abandono parental
➝ História dividida em fases
➝ Tag da história #CobraBailarina
➝ Postado no Wattpad (writerphoria)
  • 1.058
  • 1.045
escrita por MandsVminkook
Fanfic / Fanfiction When Love Comes
Concluído
Capítulos 42
Palavras 177.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jimin sempre foi um bom hyung para Jungkook, mas na medida em que os laços foram ficando mais fortes sentimentos evoluíram em ambos os lados.

E será entre a rotina agitada, shows, agendas lotadas e ensaios que eles aos poucos vão entender todos os significados dos sentimentos que os interligam.
  • 304
  • 171
escrita por Melsier
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 161.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, essa configuração social era muito preservada e rígida e para que os alfas fossem exemplares, líderes e ômegas submissos foram criadas escolas. Escolas de comportamento para alfas e ômegas. Para você ser aluno dessa escola, seus pais o deixariam em alguma escola desse cunho com poucos meses de vida e dali para frente você seria criado nessa escola com regime de internato, sem sair um dia sequer até que alguém o compre, acredite ou não, as escolas ganham muito dinheiro com isso. Com a venda de alfas e ômegas perfeitos para a sociedade da mais alta classe.
Em uma dessas escolas na Coreia do Sul existe um garoto, Jungkook. Ele era considerado pelas pessoas que conviviam no internato, como professores e compradores, como ômega perfeito. Ele era tudo o que queriam, doce, delicado, gentil e submisso, porém seu nível se submissão era extremo ao ponto do garoto não ter ideais, Jungkook não era capaz de dizer o que ele gostava ou não, o que o irritava ou não, sequer que tipo de música gostava, para o ômega o que seu dono quisesse que ele gostasse ele gostaria. Jungkook era uma casca vazia. Era o ômega mais valioso do Sul Coreano, era o único que podia escolher seu comprador, mas que até então não havia escolhido nenhum.
  • 3.679
  • 1.247
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Eu não devo passar bilhetes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi
Depois dos amigos praticamente implorarem para que fosse Jeongguk a apresentar aquele trabalho sobre Estudos dos Trouxas na frente da classe, o Jeon tem que lidar com perguntas idiotas vindas de ninguém menos do que Park Jimin, que no final da aula discretamente lhe passa um bilhetinho.
  • 333
  • 11