1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ↪Jikook↩↪💜↩

Lista de leitura ↪Jikook↩↪💜↩

Lista criada por: PedroDelicinha1
28 histórias
escrita por Trinkker
Fanfic / Fanfiction Mundo sobrenatural (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sete jovens se encontram com seus destinos entrelaçados. A descoberta de um mundo completamente diferente está prestes a remodelar completamente suas vidas.

Lendas e histórias que acreditavam serem apenas mitos se mostram reais, criaturas e seres misteriosos caminham entre eles. Tudo o que conheciam foi despedaçado. Suas vidas e narrativas sofrem alterações profundas, pois para enfrentar o presente, precisam desvendar os mistérios do passado.


Capa por @angellen
  • 1.078
  • 6
escrita por bluhsss
Fanfic / Fanfiction Gângster Love ( jikook - ABO) Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta
Jeon Jungkook é o mafioso mais importante e conhecido de Seul. É um alfa dominante muito bonito, rico e que tem tudo ao seu alcance, mas ele sentia que algo faltava em sua vida, só não sabia o que exatamente.

Park jimin é um simples garçom tentando ganhar a vida, mas por uma simples coincidência ele acaba conhecendo Jeon. Quando ambos se olharam, sentiram um forte sentimento de atração, Jungkook o queria, mas Jimin tinha receio.

Afinal, um mafioso poderia amar?

Foi acaso ou destino?
  • 1.350
  • 7
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction 6 Reasons Why
Concluído
Capítulos 9
Palavras 15.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Oi, não sei como começar a falar, mas sejam bem vindos coloquem um fone e escutem eu irei contar para vocês a historia da minha vida, calma ainda não sabe quem sou eu? Sou eu Jeon Jungkook, então estejam preparados, se você recebeu esse audio de um numero desconhecido você é um dos motivos pelo qual eu me matei. Cada audio sera de uma pessoa, ouça com bastante atenção que o audio pode ser seu.
  • 497
  • 77
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.478
  • 6.783
escrita por lilly-sweet
Fanfic / Fanfiction Crystal Snow (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 37.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense
Como costume em Étoile, uma cidade do interior canadense, algumas famílias alugam suas moradias com a chegada do intenso inverno.
Park Jimin, um garoto jovem, mas com um trágico acontecimento em seu passado, vai para a pequena cidade ao Sul de Montreal, alugando uma casa ao chegar, em um dia de muita neve. O que não era esperado, é que o dono, que não voltava a muito tempo, acabasse por retornar no mesmo dia que si.
Em meio a essa nova convivência, uma personalidade que parecia ter partido de sua vida, ressurgirá, mostrando que nem tudo que está "morto e enterrado" permanecerá assim.


(Nenhum dos citados possui qualquer relação com sua personalidade no mundo real, sendo tudo dito e descrito baseado estritamente no imaginário, sem ligação com a realidade.)
  • 367
  • 398
escrita por Lud14
Fanfic / Fanfiction O Babá - Jikook
Concluído
Capítulos 31
Palavras 36.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jungkook era apenas um jovem que precisava urgentemente de um emprego e para sua sorte surgiu uma oportunidade perfeita. Trabalhar de babá! Excelente. Bom... só que ele não contava se apaixonar pelo irmão da pequena menina que tomava conta.

( Capa by @Kyunyu_ )
  • 719
  • 222
escrita por parkminki
Fanfic / Fanfiction Bad bitch jikook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Jimin é um garoto mal e tem que ser punido por isso

Daddykink
BDSM
Dedicado a Park-Graziih
  • 57
  • 4
escrita por Cosmox_
Fanfic / Fanfiction The Hills - JiKook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu estaria mentindo se dissesse que não amo cada cantinho daquele corpo perfeito.Não posso também esquecer do quão bom é sentir a adrenalina de tomar aquele corpo já de alguém para mim,mas por mais que ele já seja de outro,o coração dele sempre me pertencerá,pois é a mim que ele ama e se entrega por completo.

ᵒⁿᵉ ˢʰᵒʳᵗ
  • 77
  • 12
escrita por StarAsMe
Fanfic / Fanfiction KILLER - Jikook
Concluído
Capítulos 55
Palavras 70.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Se Jimin se achava azarado por tudo sempre acontecer consigo, o que ele acharia quando descobrisse que o assassino Jeon Jungkook se viu completamente obcecado justo por si?

☆ ☆ ☆

O Jeon era completamente louco.

E Jimin temia que, estivesse começando à se atrair por insanidade.


Jikook/Kookmin
  • 1.796
  • 1.349