1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: lamborminie
15 histórias
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction Sex Angel (jikook)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 318.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jeon Jungkook é um acompanhante de luxo, mas sua vida não gira apenas em torno de sua profissão. Sem tempo para o amor ㅡ como ele costuma repetir ㅡ seu maior almejo é apenas concluir a faculdade, realizar o sonho de ter a própria boate e encontrar uma pessoa especial que simplesmente sumiu de sua vida.

O medo do passado tenebroso em que viveu deveria lhe fazer um homem de coração frio, mas a realidade é completamente ao contrário disso. Sempre fugindo do amor, ele parece caminhar para mais perto a cada vez mais em que sente seu coração acelerar com um certo sorriso.

Jeon tinha sonhos, mas não o calor do amor. Mas sua vida mudou de ponta-cabeça quando precisou atender um novo cliente no apartamento "Quinhentos e seis".

[2021]
  • 1.368
  • 297
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Beating Again
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 117.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Loona, Pristin, Red Velvet, Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[jikook/kookmin] [jimin!bottom] [jungkook!tops] [side!yoonseok/sope] [medic!au]

Jeon Jeongguk era um renomado cirurgião da área neurológica, conhecido e adorado por milhares no mundo inteiro e se orgulhava imensamente de tudo que havia conquistado. Estava casado – novamente – e com um filho que era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida desde os últimos tempos. Só não esperava que pouquíssimos anos após o nascimento de seu precioso filho, descobrisse que o mesmo sofria de uma doença cardíaca que poderia o matar logo, e pior, na semana da milagrosa operação, fosse obrigado a conviver com Park Jimin, o melhor cirurgião cardíaco da Coreia do Sul, ou simplesmente seu ex-marido.
  • 1.450
  • 389
escrita por minni_x
Fanfic / Fanfiction Meu nerd (JIKOOK)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 21.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, SHINee, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Park Jimin é um menino de 18 anos bem novo ainda que é apaixonado pelo garoto mais popular de sua faculdade jeon jungkook,e suas duas melhores amigas s/n e rosé.

Jeon jungkook tem 19 anos e tem uma família muito rica e uma empresa bem riquinho e mimadinho ele né mas sua vida mudou quando conheceu Park Jimin.
  • 317
  • 399
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.979
  • 2.215
escrita por Z-lovely
Fanfic / Fanfiction Skins - jikook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense
[ Nova Versão ]

Long fic | Jimin!bottom & Jungkook!top | Clichê | +18

Capa feita por @Satyrus
  • 365
  • 13
escrita por AllyCristin
Fanfic / Fanfiction Blood Memory - JIKOOK AU -
Concluído
Capítulos 15
Palavras 29.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Por tempos a única preocupação de Jungkook era não haver mudança em sua vida, não haver cor ou movimento, mas quando as mudanças chegaram, quando os movimentos começaram e quando a sua visão foi tomada pelo vermelho tão vivo quanto sangue fresco, a preocupação do rapaz foi conseguir ser capaz de se agarrar ao único fio de sanidade que lhe restara, pois a cada dia, pouco a pouco, conforme cada mudança ia acontecendo.... ele sentia cada vez mais, não pertencer a si mesmo...



“Lembre de mim....”



- JIKOOK - AU -
  • 100
  • 19
escrita por Hopeworldx_
Fanfic / Fanfiction Body Photography - Jikook.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Park Jimin se achava louco por ter fetiches estranhos, até conhecer Jeon JungKook, um ninfomaníaco controlado. Park sabia que podia enlouquecer de vez, a qualquer momento.
  • 66
  • 3
escrita por JMione
Fanfic / Fanfiction Por uma noite - Jikook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jimin foi expulso de casa e sem saber para onde ir ligou para um conhecido que poderia lhe ajudar. Ele só não contaria que a noite iria ser estressante e muito quente.

Jikook pwp
  • 118
  • 23
escrita por boobrooke
Fanfic / Fanfiction Substituto Perfeito ( jikook! )
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 34.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Park Jinwook é tudo o que qualquer pessoa deseja. Atleta, bonito, inteligente e dotado da incrível habilidade de conseguir falar sobre tudo. Talvez seja por isso que Jeon Jungkook, seu melhor amigo, se vê apaixonado por ele.

Porém, o desejado atleta pretende fazer uma viagem para visitar sua mãe doente — a qual não foi nada presente na vida da família Park —, e pede para seu irmão, Park Jimin, se passar por ele durante um mês. Jimin é o pesadelo de toda pessoa apaixonada: nunca está só, mas nunca deseja estar com alguém de verdade. Muitas vezes a alma da festa, conhecido por quase todos, rouba sorrisos por onde passa e não se poupa quando se trata de flertar. Apesar de serem irmãos, os gêmeos de vinte e um anos estudam em faculdades separadas e muitos apenas conhecem um deles, sem saber da existência do outro.

Contudo, por serem apenas iguais na aparência, Jeon Jungkook começa a desconfiar. Ao tentar descobrir a verdade, o tímido garoto não descobre apenas um novo lado da vida, mas também sentimentos que podem mudar todas as suas percepções de mundo.
  • 12
  • 0
escrita por MillyJennie
Fanfic / Fanfiction Você me ama? JiKook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook era tão tentador, um verdadeiro pedaço de mal caminho. Jimin amava aqueles traços marcantes de Jeon por isso se tornou tão obcecado ao ponto de chegar a stalkear Jungkook, facilitava ainda mais os dois sendo vizinhos, noite e dia observava o moreno. Jungkook sabia, e gostava disso.
  • 7
  • 7