1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: leitora_dekook
51 histórias
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction UNKNOWN (JIkook)
Concluído
Capítulos 92
Palavras 506.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Jimin, um jovem pintor de vinte e seis anos, descobre que está à espera do seu primeiro bebê. Ele vê o sonho de ter a própria família no pequeno teste positivo de gravidez no momento em que o segura entre os dedos, mas a recusa de seu noivo, Yoo Kihyun, põe tudo a perder quando a única saída para o homem é a realização de um aborto.

Porém, decidido a seguir, Park resolve manter a gravidez e romper o noivado, e se vê encorajado a persistir na vida que tem dentro de si e retoma sua inteira liberdade a partir de então.

Gradualmente, Jimin consegue voltar ao mercado de trabalho com suas telas e seu reconhecimento é instantâneo, mas tudo o que não o faz desistir é o ponto máximo de alegria que é viver cada nova fase com o seu bebê.

Mas existe um ditado de que alegria demais, não dura, certo?

E bem, numa certa tarde de compras, o Park vê como aquilo realmente é verdadeiro. Sozinho, com dor, à beira da perda.

Mas se o destino é quem costura as histórias, porque o Park precisava sofrer assim? Talvez fosse apenas a forma dele mostrar para o jovem que nem tudo é tão ruim assim.

| MPREG | FLEX |
  • 1.625
  • 353
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.761
  • 2.063
escrita por monachopsis e Koinophobiia
Fanfic / Fanfiction Rent a Heart
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jungkook e Jihyun são um casal digno de livros e filmes românticos, por mais que essa realidade doa a Jimin – irmão de Jihyun e irremediavelmente apaixonado pelo noivo do irmão. E foi de forma impulsiva que se ofereceu para ser a barriga de aluguel do casal, que tanto desejava um filho, mas a esterilidade beta de Jihyun não permitia.
Porém, um acidente fatal acaba mudando as coisas de uma hora pra outra, fazendo Jimin e Jungkook precisarem se adaptar a uma nova realidade, crua, dolorosa e surpreendentemente sensível.

Jikook | ABO | Mpreg | Drama
  • 259
  • 33
escrita por SaraV92
Fanfic / Fanfiction Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 104.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Bi Rain, Blackpink, CNBlue, CrystaL Clear (CLC), EXO, Got7, Lee Taemin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Obs: estou editando as estruturas dos capítulos, quando eu terminar, volto a postar e completar a fic. Obrigado a todos que estão acompanhando.

[1 TEMPORADA]
Jungkook acaba de ser expulso novamente de sua escola, seu pai não aguentando, decide colocá-lo em um Colégio Interno. Mesmo não querendo, ele chega no Colégio e descobre que vai ser parceiro de quarto de quatro garotos, e um deles é Park Jimin. Quando Jungkook menos espera, se ver apaixonado por Jimin, que também passa a gosta de Jungkook, mas decidem esconder de todos.

[2 TEMPORADA]
Em tempos em quê relacionamentos homossexuais não são totalmente aceitos, Jimin e Jungkook, assim como seus amigos, terão que enfrentar olhares, palavras, julgamentos, discriminação, e até mesmo perigos para fazer o amor que sentem um pelo outro prevalecer.

[3 TEMPORADA]
Separados, cansados, depois de lidar com tantos acontecimentos que os levaram ao limite de suas forças físicas e mentais, que os fizeram aceitar ou tomarem decisões difíceis, depois de suportar as consequências de suas escolhas, sofrendo com a rejeição de pessoas importantes, Jimin, Jungkook, Taehyung, Yoongi, Hoseok, Seokjin e Namjoon, com o resto de esperança no amor e na amizade que lhes restam, seguem suas vidas lutando contra o preconceito, para que no "fim" possam ser felizes, estando juntos ou não.

(Talvez a sinopse da 3 temporada pode ser alterada)

(Capa alterada)

🚫plágio é crime🚫
  • 615
  • 334
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595
escrita por Altairvenus
Fanfic / Fanfiction Meu Namorado De Mentira É Um Valentão (Jikook)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 30.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Levar um pé na bunda é doloroso e Jimin sabia disso mais que qualquer um, mas é mais doloroso ainda quando seu ex-namorado acaba com a sua autoestima e sua confiança. Porém Jimin não queria apenas sair por cima, não, ele queria vingança.

Então, por que não fazer isso da melhor forma possível? E a solução de seus problemas séria resolvidas por uma pessoa cujo o nome tem oito letras, Jungkook, o maior valentão da escola.
  • 1.090
  • 57
escrita por Smurfpink_14
Fanfic / Fanfiction Sim, eu te amo, e daí?-Jikook - HIATUS - REESCREVENDO-
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, K.A.R.D, Lee Sunmi, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Se vendo em uma situação um pouco apertada, Jimin de 17 anos, começa a procurar novamente um novo emprego.

Ao compartilhar isso com sua amiga, descobre que o chefe da mãe de Rosé está a procura de uma ou um babá pra cuidar de seu filho de cinco anos.

Jimin só não esperava que esse emprego, teria como patrão seu novo professor de teatro, Jeon Jungkook
  • 257
  • 1
escrita por Bangtanbws e narcoobie
Fanfic / Fanfiction You Will be mine tonight (jikook)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 28.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Park Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de alguns assuntos ele te levaria ao delírio, todos que ja haviam desfrutado daquele pecado de garoto diziam que ele era bruto e poderia te fazer não dormi a noite inteira.

[... ]

Jeon Jungkook um empresário de uma das empresas mais bem faladas de Seul, o mesmo era conhecido por sua beleza e também era bem famoso por sua noites de quentes. Ele tinha uma personalidade fria e sexy, ele gostava de uma noite selvagem valendo tudo, algemas, fantasias e outros brinquedinhos.


Era mais um dia normal, Jimin trabalhava na cafeteria enquanto recebia olhares maliciosos de alguns clientes. E Jungkook estava em sua empresa no seu escritório com sua secretaria apenas a mostrando quem comanda.

Jungkook após o ocorrido em sua sala sai de sua empresa com intenção de ir apenas tomar um café mas quando ele ve Jimin o mesmo muda de ideia rápido.

"Que garoto...!" - pensava olhando para o rapaz que trabalhava.

+18

Jimin bottom/passivo

Jungkook Top/ativo

Jikook/ Namjin/ Taeyoonseok.

-----------------°-----------------°-----------------°

| Estou postando de novo essa fic. |
• •
| Essa fic é de minha autoria. |
  • 375
  • 153
escrita por Mochi_Mltfandon
Fanfic / Fanfiction Como me livrar de um popular apaixonado (Jikook)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 18.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXID, EXO, Got7, HyunA, Jay Park, K.A.R.D, Lee Sunmi, Lee Taemin, Mamamoo, Red Velvet, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Jungkook sempre fora um garoto muito ousado e que não obedecia ninguém, apenas seus pais que tanto amava. Assim como sua irmã So-Yeon.

Jeon se encaixava perfeitamente no cargo de "Popular perfeito" ao lado de sua irmã que fazia todos os garotos enlouquecerem. Os Jeon's praticamente mandavam naquele colégio, com todos na palma de suas mãos, deixando garotos e garotas sedento por ambos.

Pelo menos era o que Jungkook achava, até a entrada de três novos alunos. Algo fez com que o coração de Jungkook disparasse, algo mexeu dentro de seu corpo.

-Mais um para ser nosso servo -Falou a mais velha
-É -Jeon não sabia o que estava havendo, algo dentro dele dizia para proteger aquele garoto baixo, mas não sabia o motivo.
  • 222
  • 196
escrita por Park_Jeikei_
Fanfic / Fanfiction Sua Promessa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Você me prometeu. Por que não está aqui comigo, Kookie? Volta para mim, amor... Por favor.
  • 22
  • 5