1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: 007ji
32 histórias
escrita por AliceLunaz
Fanfic / Fanfiction Euphoria {Jikook/ABO}
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 39.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Jimin é um jovem beta que sempre sonhou em ser ômega, porém sua afirmação nunca veio. Ainda jovem o mesmo carrega consigo varias cicatrizes de uma vida difícil. Então em um dia de sorte uma porta é aberta para ele e agora ele tem a oportunidade de estudar na melhor escola de toda Coreia.

Agora Jimin terá que agarrar essa oportunidade sem imaginar o que o futuro guarda para ele. Sua nova jornada como tudo em sua vida não será fácil principalmente por conta de Jeon Jungkook o rei de sua nova Escola. Um alfa lúpus inconsequente, instável e imprevisível. Jungkook era como uma bomba relógio pronta para explodir a qualquer momento e causar o caos.

Jimin precisará reunir forças e coragem para enfrentar os obstáculos que irão surgir em sua nova jornada. E principalmente terá que lidar com Jeon Jungkook o motivo de sua Euphoria.

⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ⚠️

Caso encontrem em qualquer lugar alguma história semelhante em algum perfil que não seja meu. Por favor me avise e denuncie!

PLÁGIO É CRIME!

Iniciada em: 07/08/2022
  • 26
  • 7
escrita por MKookMat
Fanfic / Fanfiction Soulmate Lupus - Jikook (ABO) HIATUS
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, HyunA
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk é um alfa..... lúpus? Sim, um lúpus!!
Mas ninguém sabe disso, a não ser o próprio acastanhado, seu irmão mais velho, Jeon Junghyun, um alfa de 28 anos, e seu pai, também um alfa lúpus, que beira os seus 52 anos.
Nha! mas isso é impossível! Um alfa, e ainda lúpus, pode ser reconhecido a metros de distância, por conta de seu forte odor.
...Sim, mas...
Jeon, um garoto de 22 anos, é diferente de qualquer outro alfa lúpus que você já ouviu falar..
Aparentemente, o jovem é um adolescente normal... olhos um tanto escuros num tom de mel, fios de cabelo castanho escuro, sobrancelhas bem desenhadas, uma boca fina e rosada com traços delicados.. Num geral, um rosto que transborda beleza e confiança, típico de um alfa. Mas, Jeongguk passa muito longe de ser reconhecido como um, pelo "simples" fato de não possuir cheiro algum.
Como isso é possível? Bem, Jeongguk carrega consigo um passado infeliz e doloroso. Por trás de um olhar profundo e cativante, e um belo sorriso extremamente fofo, que dificilmente se faz presente na face do alfa, é escondida uma história cheia de mágoas e desavenças.
A mãe do lúpus, uma ômega original, veio a falecer ainda muito nova, no próprio parto do acastanhado.
Por conta deste fatídico dia, Jeon não pôde crescer com o amor e os cuidados maternos lhe rondando 24 horas por dia, e nem mesmo pôde ter os conselhos que uma boa mãe lhe proporcionaria durante as fases de sua vida.
Isso, como se já não fosse o suficiente perder a mulher que lhe deu a vida, Jeongguk, aos seus 18 anos, foi forçado a abandonar a única ômega no qual havia se apaixonado em anos. A ruiva havia o traído com outro alfa, e fez questão de cometer tamanho equívoco em cima da própria cama de Jeon.
O lúpus presenciou toda aquela cena, deveras nojenta..
O amor de sua vida, entregando-se de corpo e alma a outro alfa, dentro de sua própria casa...
Nesse dia, Jeon se descontrolou, seu lobo se enfureceu de uma forma tão repugnante, que fez com que Jeongguk perdesse os sentidos por um momento, suas presas rasgavam sua gengiva a cada centímetro que eram expostas, e um olhar cheio de ódio e tristeza se fez presente em sua face... As lágrimas rolavam livremente, saiam pelas orbes num tom de vermelho sangue, e escorriam incessantemente pelas bochechas, até chegarem ao maxilar, e pingarem sob o terno azul marinho do lúpus..
Sim, um terno...
Jeon iria levar a namorada para um restaurante, para comemorarem os tão felizes 3 anos de namoro que tiveram até então..
Naquele fim de tarde, o coração do alfa se partiu em pedaços, e essa foi a deixa de um Jeongguk alegre, deslumbrado com o mundo, e muito apegado a sua única família, seu pai e seu irmão.
Jeongguk tinha sim, bons amigos, mas, o isolamento que o alfa tomou para si, fez com que tudo o que lhe fazia bem, começasse a se afastar aos poucos. Até mesmo a sua intrigante e forte fragrância de rosas com um toque levemente adocicado, se tornou ausente com o passar do tempo.

Muitos na faculdade, até chegavam a confundir Jeon com um beta, pois até mesmo um ômega possuia um odor mais forte.. já Jeongguk, não exalava cheiro algum.


×××××××××××××××××××××××××××××××


Park Jimin, ômega original... um.. lúpus, aos seus 24 anos, carrega uma personalidade forte e ambiciosa.
O ômega, não chega a ser esnobe, mas tem muito orgulho de levantar o queixo e dizer que faz parte da categoria dos lupinos.
Como o seu próprio pai já dizia, um ômega com um baita porte de alfa!
Tudo bem que o seu tamanho, e a sua doce essência de morango com baunilha, o entregavam como ômega.
Mas, mesmo possuindo características fiéis de um ômega, Jimin transparecia seu diferencial por qualquer lugar que passasse. Park não admitiria, em hipótese alguma, abaixar a cabeça para um alfa, muito menos um lúpus..Poxa! Ele também é um lúpus, e sabe muito bem se colocar no lugar onde merece estar, e não vão ser os fios platinados, os olhos azuis como o mar, ou até mesmo os traços delicados contornando todo o seu rosto, que vão fazer com que Park Jimin seja submisso e se entregue de mãos beijadas a qualquer alfa babaca com fama de machão por aí.
Apesar de seu temperamento forte, e um tanto explosivo, o platinado, como o bom ômega que é, também tem suas peculiaridades.
O baixinho acredita em almas gêmeas, conexões que vão de ter os mesmos fetiches, até compartilhar os mesmos sentimentos, sejam bons, ou ruins.
Afinal, nem todos nós estamos destinados a ficarmos sozinhos pelo resto da vida.
Jimin, é sim, um ômega lúpus independente, mas, também gosta de ser cuidado, e amado como em um dos doramas mais clichê que o platinado chegara a assistir, onde o casal protagonista são feitos um para o outro, mesmo que demore um tempinho até que eles finalmente fiquem juntos..


O que o Park não esperava, era que o destino colocasse um alfa lúpus disfarçado de beta, cheio de mistérios, para cruzar o seu caminho e laçar o seu lobo interior pelo pescoço, como em um daqueles típicos filmes de cowboy.
E olha que Jimin odeia filmes de cowboy, o ômega não trocaria os seus doramas por nada nesse mundo!






~~~{plágio é crime}~~~



Se gostarem, dêem amor a essa histórinha <3 :3
  • 266
  • 78
escrita por Mark___
Fanfic / Fanfiction A Aposta!- (Jikook!Kookmin)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 99.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Antigo nome: Cara, Ele Ta Tão Na Sua!

Cansado de ver um dos garotos mais babacas do Colégio se tornar cada vez mais conhecido e glorificado dentro daquele local, Park Jimin decide entregar de bandeja uma boa aposta para o seu maior e mais adorável, pesadelo. Tendo a ciência de que sentia uma baita de uma atração pelo garoto -mesmo que sempre negasse - , sabia o perigo que podia estar cometendo. Park nunca fora de perder uma aposta, não importa qual fosse ou com quem, e não seria diferente dessa vez. Bom, era o que estava enfiando em sua mente. Estava decidido a fazer com que o babaca, perdesse magnificamente aquela aposta.
Jeon Jungkook líder do time de lacrosse e basquete, não se deixou abalar pela aposta convidativa do mais velho. Sempre soube que um dia, teria seu tão esperado, finalmente, com Jimin.
Park não sabia e nem esperava por algo assim, mas desde que colocou o pé para dentro daquele jogo, foi que descobriu que bons sorrisos são os que mais sentem e não demonstram.


Copia não!

*Jimin bottom*
*Jungkook top*

Disponível no Wattpad
  • 508
  • 292
escrita por Hyun_Yoon
Fanfic / Fanfiction Namorado faz de conta - Jikook
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 23.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Jeon Jungkook é um garoto rico e mimado. Porém não pode sair de casa sem supervisão do pai, ele muito cansado dessa palhaçada, foge de casa.

Com uma boa quantia de dinheiro e algumas roupas em sua mala, viaja para Busan, sua cidade natal.



Jimin é um garoto humilde, fofo e engraçado. Não importa em ser pobre, ele tem a felicidade e sua vozinha. Seu sonho é que um dia um milagre aconteça em sua vida.



Jungkook vai obrigar Jimin a ser seu namorado. O chantagista vai oferecer dinheiro ao pobre garoto para que seja seu namorado para que os seguranças não descobrem que ele está em Busan.
  • 254
  • 139
escrita por JiJhenny
Fanfic / Fanfiction Insistence (jikook)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 27.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Após um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para que Jimin o deixe em paz.

sinopse bosta mas enfim e isso.
  • 57
  • 51
escrita por ALL_THE_TIME
Fanfic / Fanfiction Cárcere privado(jikook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Mamamoo
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
- Você é uma vadia, eu sou o único alfa que gosta de você, ninguém mais te quer, deveria agradecer por ter uma pessoa que te ama no mundo.

...

- Eu sou da polícia, me deixe te ajudar, estou investigando seu alfa a meses, descobri que ele é agressivo com você, você tem que dar queixa contra ele.

- Eu não posso, ele me mataria se soubesse de algo.

- Eu não irei deixar ele tocar mais em você, está sobre minha proteção, confie em mim.

- Eu não posso....

...
  • 81
  • 39
escrita por anynha_nha
Fanfic / Fanfiction O ômega do Instagram - Jikook, ABO (OODI)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 69.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Jimin e Jeon Jungkook, conheceram de uma forma inusitada - bem inusitada mesmo!
Mas nunca imaginariam que se apaixonariam, eles se odiavam tanto, mas descobriram que se amavam desde o primeiro olhar!
Seus amigos são os >>melhores<< cupidos que qualquer casal poderia querer - talvez um pouco atrapalhados... até de mais...
Jimin um ômega inocente, virgem, e que ainda não teve seu primeiro ciclo
Jungkook um alfa impuro, que pode ter os pensamentos dos mais safados

Querem embarcar nessa aventura desse casal meio... peculiar? Então venha!


Jimin bottom;
Jungkook top;

• plágio é crime!
• também no Wattpad
• não plagie, se inspire!
• fanfic de minha autoria
• nessa fanfic temos capítulos que imitam posts de Instagram, troca de mensagens...
  • 681
  • 475
escrita por Tsugie
Fanfic / Fanfiction Nas Mãos do Rei - Jikook ABO (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 66.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, filho do rei mais poderoso e respeitado do reino de Loren, tem 18 anos, certamente muito jovem. Porém, não esperava que de príncipe passaria tão cedo pra rei, depois de descobrir que seu pai foi morto por inimigos do reino vizinho. Sua mãe já havia falecido então a morte do velho foi o ponto final pra se tornar frio e impiedoso com todos os súditos. Foi tomado pela raiva e jurou que faria o assassino de seu pai pagar pelo que fez.

Começou a comandar tudo sozinho, mas teria que ter um herdeiro, e claro, uma esposa ou esposo. Estava constatado na lei que ele teria que escolher um par e assim governarem juntos até o dia de sua morte.
Jeon com sua frieza com certeza não está a fim de escolher um parceiro, mas quem sabe um ômega ladrãozinho não consiga amolecer e esquentar seu coração?
  • 1.374
  • 604
escrita por Lariekookie
Fanfic / Fanfiction Black Swan - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 69
Palavras 149.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Capitão Jeon Jungkook é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento.

A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua infame tripulação estão a procura de grandes saques quando ele invade um galeão que seguia viagem para a Coréia, e sequestra Park Jimin, o filho do governador e noivo do membro da Marinha Real, para obter um grande lucro com seu resgate.

No entanto, seus planos mudam quando ele descobre que Jimin é capaz de decifrar um mapa misterioso que ninguém nunca conseguiu entender, e que esconde o maior tesouro do mundo.

- Inspirada em One Piece e Piratas do Caribe -

Capa lindíssima feita pela @Kimtteco Obg meu amor<3
  • 2.184
  • 1.209
escrita por Golden-Maknae
Fanfic / Fanfiction A vingança de Park Jimin - Jikook - Namjin - YoonMin - VHope
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 73.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Jimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a todo custo se equilibrar no salto médio e fino, ele se lembrou das palavras que machucaram tanto o seu coração e o fizeram chegar onde chegou.


— "Sabe quando eu vou ficar com você, Jimin? Quando você for mulher! Entende logo que eu sou hétero e pare de correr atrás de mim! Eu nunca vou nutrir o mínimo de sentimento amoroso por um homem, ainda mais este homem sendo um gayzinho de merda feito você!"


Aquelas palavras doeram tanto quanto um soco no estômago, e o feriram tão grandemente que tudo o que ele desejava era se vingar de Jeon Jungkook por tê-lo o humilhado daquela forma; e para executar sua vingança, ele era capaz de tudo. Até mesmo de matar Park Jimin e fazer nascer Lee Jinae.


— Você quer uma mulher? Eu serei uma mulher, mas serei a mulher que irá deixar seu coração em pedaços assim como você fez com o meu. 


"Aquela seria a vingança perfeita, mas isso só aconteceria se Jimin não tivesse descoberto que nada era o que parecia".


TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD.




| JIKOOK | +18| YoonMin| FANFIC DE MINHA TOTAL AUTORIA| !!!NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!!!| Jimin 19 anos x Jungkook 23 |
  • 747
  • 1.011