1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook ❤

Lista de leitura Jikook ❤

Lista criada por: MinYukki
12 histórias
escrita por Dionigaarmy
Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin.
Em andamento
Capítulos 117
Palavras 71.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Wanna One
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
1° TEMPORADA DO CAPÍTULO 1 AO 70.

Uma jovem e pequenina garota, no qual mal esperava os finais de semana para ir ao palácio de seus avós em Busan.

O principal motivo, era o imenso Jardim que continha as mais belas rosas e árvore do país, desde o seu nascimento o freqüentava mais só em férias escolares, corria livremente, como se nada mais importasse a ela.

Após um tempo acabou se mudando e vivendo próximo ao palácio e por consequência perto ao jardim, assim indo todos os finais de semana.

Em uma de suas andanças quando ainda era apenas um criança, se deparou com um jovem menininho de cabelos rosa e delicados como um pequeno anjo abandonado, no qual quase sumia pelo jardim tornando se um com as lindas rosas e flores ao seu redor.

O seu motivo pelo qual ela ia ao jardim acabou mudando, e ela foi crescendo e o menininho também, até que começam a surgir sentimentos os tornado apaixonados, mas pela triste realidade, foram separados por uma mãe super protetora.

Mais uma promessa fará com que tudo mude. Nem mesmo podendo contar com o destino, ou com a real verdade escondida pela separação.

Mais será que essa separação, foi uma boa idéia? Ou realmente foi para o bem dela?

Ao longo da história, surgirão revelações, descobertas, brigas, choros, e principalmente muito mistério sendo feitos e desvendados.

Mais a principal pergunta é, o que você faria por amor ou até onde iria, mesmo que isso fizesse descobrir coisa no qual nunca soube ou imaginou que fosse possível?


O começo até pode ser fofo, mais a realidade não é fofa e sim cruel.


2° TEMPORADA CAPÍTULO 71 ao 100.

Se separar mais vez de seu amado, e enfrentar mais obstáculos para sobreviver, será realmente difícil para sua vida.

Mais o que complica, é que não é só sua vida que está em jogo, e sim de uma benção, que está dentro de seu ventre. Um momento que poderia ser de alegria em família, será o maior sufoco e pesadelo de sua vida.

Sem seu amado e presa em um mundo desconhecido por ela, e prometida para outro, tento que se submeter aos mais baixos atos, para não prejudicar seu filho.

Mesmo que tenha o poder para destruir meio mundo.

3 ° TEMPORADA - Em busca da verdade - CAPÍTULO 102 AO ATUAL.

Sem saber o que fazer, e sem entender o estava acontecendo, com suas vidas, os gêmeos, de cabelos diferentes, começam e descobrir a suas origens, nem que para isso, tenham que passar por dor e sofrimento.

Filhos de s/n, criados por Daniel, sem mesmo ele revelar a verdade, os criando como humanos.

Mas a verdade sempre aparece.

Como será que eles vão encarar tudo ?

Será que não final, todos saíram bem , ou algo muito ruim acontecerá no final..

Uma fanfic, que te fará rir , chorar, e até sentir medo, e a fazer se surpreender a cada segundo de sua respiração.
Leiam o garoto do jardim de rosa e sintam o que é lutar por algo.


Espero que acompanhem e comentem o que estão achando, e sejam bem vindos a mais uma de minhas criações
e se você gostou já favorita e adicione a sua lista de leitura.






Por favor não copiem, plágio é crime.
  • 2.845
  • 2.019
escrita por _QueenOfLemon_
Fanfic / Fanfiction Condenados
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
" — Vossas senhorias, que tiveram a oportunidade de presenciar o testemunho dos réus, chegamos a finalidade que, por falta de provas que digam o contrário, concluímos que o réu merece ser condenado pela morte de Lee Sora, de 15 anos, no dia 28 de junho às vinte e duas horas da noite deste ano de 2000. E é em nome desse direito, que a promotoria pede a condenação do réu - proferiu o juiz, martelando, pela última vez, sobre a base de madeira."

Aquele era seu fim...
~•°•~

Por quantas situações dolorosas uma criança de apenas quinze anos, aguentaria passar para pagar por um crime que não cometeu?

Arrancado precocemente dos braços de sua família de forma cruel.

Culpado pelo crime de outra pessoa, o menor estava fadado a pagar por isso.

Jogado cegamente em um centro de reabilitação juvenil longe de onde cresceu, Jungkook - em seu corpo e alma ainda inocentes demais para sua idade - descobriria e viveria o pior da vida ao lado de pessoas corrompidas.

Mas em meio a tanto caos e dor, descobrirá que ali dentro, poderia ser capaz de encontrar um motivo para continuar.

Pois ele não estaria sozinho.
~•°•~
  • 2.621
  • 89
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 5.387
  • 743
escrita por atime
Fanfic / Fanfiction Nas Mãos do Diabo
Concluído
Capítulos 42
Palavras 8.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há algo errado ocorrendo no Inferno. As gárgulas não riem mais como antes, os dragões não vestem mais ternos coloridos e listrados, os íncubos não parecem estar tão dispostos ao planejamento de mortes mais elaboradas. O ar vilanesco que rondava os arredores do Castelo de Lúcifer fadou-se ao desaparecimento súbito, o céu cor-de-carmim pende ao escarlate, o crepúsculo não decresce para dar vida aos demônios como antes costumava. Há algo errado. Então, no ápice da monotonia infernal, um humano inocente cai numa das quatro filas infernais e tudo parece iluminar. Park Jimin, diz ser seu nome. Jungkook, mais conhecido como Lúcifer, o tão tristonho pai dos demônios tragicamente entediado, percebe no humano um interesse por tudo o que ele é e por tudo o que é capaz de fazer. Algo que procura demonstrar sempre da maneira mais cômica e erótica possível. Decide até mostrar ao humano tudo o que há no Inferno, desde o Cemitério guardado pelos corvídeos assustadores até o Parque dos Horrores vigiado por morcegos transmorfos durões. Tudo é novo para Jimin, mas acontecimentos estranhos fazem-no começar a indagar se sua condenação foi, de fato, apenas um erro celestial.

[CONCLUÍDA | DEGUSTAÇÃO]
  • 1.714
  • 919
escrita por Eternal_Jikook e Anne_EJ
Fanfic / Fanfiction Outlaws of love (Jikook)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 24.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No ano de 1972, Park Jimin, um garoto de dezessete anos que tem que enfrentar uma sociedade preconceituosa e sua própria família para seguir seu sonho de ser bailarino e se assumir homossexual. Seu pai é um homem conservador e ao descobrir os segredos do filho o coloca contra sua vontade num internato militar. Lá ele conhece Jeon Jungkook, seu colega de quarto, um garoto de dezessete anos, hetéro e bon-vivant. Jimin fará de tudo para Jungkook não saber que ele é gay, mas ficará difícil quando o Park se apaixonar justo pelo colega de quarto.
  • 643
  • 485
escrita por _Sweet_Suga e ParkMinRocah
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites - Jikook ABO
Concluído
Capítulos 29
Palavras 131.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A palavra família nunca fez sentido ou teve algum significado para Park Jimin. Ele tem pai e um irmão mas a única pessoa que lhe dá carinho e atenção é sua mãe. Porém nem mesmo ela é capaz de impedir quando seu pai decide mandar o pequeno ômega para um internato.
Jeon Jungkook perdeu sua mãe antes mesmo de conhecê-la e seu pai, um dos melhores advogados do país, o mandou para o internato aos treze anos.
Um ômega fofo e inexperiente.
Um alfa que odeia seguir regras.
Duas pessoas diferentes e iguais ao mesmo tempo. Duas pessoas que irão viver uma paixão que ultrapassará qualquer limite.

🚫PLÁGIO É CRIME🚫
  • 1.057
  • 369
escrita por Eternal_Jikook e Anne_EJ
Fanfic / Fanfiction Demon X Angel (Jikook)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 32.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Existem três dimensões: A primeira, Elíseos, onde habitam os seres sagrados, os Anjos. A segunda, Terra, o mundo humano. E por último, o Submundo, moradia dos Demônios.

Jeon Jungkook é o primogênito do rei demônio, mas será banido para terra, perderá todos os poderes e privilégios de ser um demônio. Qual será o motivo?

Park Jimin é um Anjo Puro, terá a experiência de viver na terra, porém não pode ser corrompido por desejos humanos, caso isso ocorra ele se tornará um anjo caído.

O que irá acontecer quando um demônio cruza o caminho de um anjo?

  • 628
  • 534
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.473
  • 6.785
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.736
  • 2.931
escrita por Eternal_Jikook e Anne_EJ
Fanfic / Fanfiction Um príncipe em minha vida (Jikook)
Concluído
Capítulos 60
Palavras 67.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Jungkook, príncipe de Corinto, 18 anos, herdeiro do trono, terá que escolher dentre dez jovens seu futuro marido.
Park Jimin, 18 anos um bailarino, cheio de sonhos e nenhum deles era de se casar com um príncipe.

Inspirado em " A seleção".
  • 1.484
  • 1.701