1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Jikook

Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: armyjikookerbts
39 histórias
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Make me yours
Concluído
Capítulos 31
Palavras 115.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 6.339
  • 1.293
escrita por KimTaeRoseHwasa
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho ( Jikook , Yoontaeseok , Namjin )
Concluído
Capítulos 56
Palavras 57.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Mamamoo, SHINee, TWICE
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Oi, meu nome é Jeon Jungkook, eu tenho 23 anos e moro em Rio de Janeiro , no Brasil, mas sou de Busan, na Coréia, eu sou noivo de Lalisa Manoban, mas ultimamente as coisas entre nós não tem dado certo, ela é muito ciumenta e tem ciumes até de meus irmãos. Eu tenho 3 irmãos, Kim Jisoo, Kim Seokjin e Kim Taehyung , e também trabalho na administração de uma empresa coreana no Brasil, mas nas horas vagas eu gosto de cuidar das minhas plantas e correr na floresta.

Olá, meu nome é Park Jimin, tenho 25 anos e atualmente moro em Seul, mas sou de Busan, na Coréia. Eu namoro Lee Taemin faz 4 anos e moramos juntos, mas ultimamente as coisas não tem dado certo, ele é muito abusivo comigo e as vezes me bate, mas não tenho coragem de largá - lo, eu atualmente trabalho no RH de uma  empresa , mas nas horas vagas eu gosto de cantar e cuidar das minhas flores na varanda do meu apartamento. Tenho duas irmãs, Solar, a mais velha e Rosé mais nova.



Jikook
Yoontaeseok
Namjin
Chaesoo
Hween
  • 208
  • 303
escrita por Minviih_
Fanfic / Fanfiction Série jikook- O Nerd e o Popular
Concluído
Capítulos 47
Palavras 78.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Saga
Jimin e jungkook dois garotos completamente diferentes, suas vidas separadas são como um furacão que a cada segundo trás caos por todo interior, porém juntas se tornam como uma árvore que a cada dia cultivada cresce e gera frutos.
O caminho pode não ser fácil, mas não significa que será impossível
  • 334
  • 146
escrita por _Bunguela_
Fanfic / Fanfiction Gravidez Pt. 1- Papais?! JiKooK (ABO)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 9.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
_Após uma lua de mel quente em Tókio o casal Jeon volta para seu país natal, Coréia do Sul, o casal descobre que serão papais!_

•Sinopse alterada
•JJK- 21 years
•JJM- 20 years
•Capa por: JikookUttedd
  • 127
  • 26
escrita por aishiteruyaoi
Fanfic / Fanfiction Aceitando eu e meu filho-Jikook ( ABO)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 49.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Park Jimin, um ômega que em seu primeiro cio acaba sendo assediado por um alfa. Assim, após seu cio uma gravidez veio átona, mas Park logo nos primeiros dias de aula se torna alvo de uma situação complicada com seu novo anjo protetor

Jeon Jungkook, um alfa lúpus que começará a dar aula de história em Dream Glow e por obra do destino acaba se deparando com um ômega, que irá mudar toda a sua vida. Essa situação acaba o transformando em um novo homem. Tudo por culpa do maldito cheiro de morangos e amoras.
  • 853
  • 345
escrita por Anacarols2d
Fanfic / Fanfiction Prisioneiro do Rei - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 215.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Park Jimin, um ômega rejeitado pelo marido de sua mãe doente, é alvo de uma permuta. Entregue ao Príncipe Jeon Jungkook em seu aniversário de maioridade, a dívida de seu padrasto é quitada e todo o seu ser passa a ser propriedade do herdeiro ao trono.
Em meio a conflitos com a Dinastia Min, descobertas sobre a origem doentia da sociedade e sórdidas atitudes dos nobres, se apaixonar pelo único alfa lúpus existente depois da notícia de que a subespécie havia sido extinta não estava nos planos do ômega.
Se Jimin ganhasse uma moeda de prata para cada vez que estivesse enganado, teria dinheiro suficiente para comprar sua alforria.

"Quando o mestre perdeu sua mãe, e seu cruel pai pegou aquele garoto doce e inocente e o corrompeu para que ficasse como ele, não fizemos nada."
- A Bela e a Fera (live-action, 2017)

[+18] [ABO] [JIKOOK; Menção NAMJIN; Menção TAEYOONSEOK, sobretudo VHOPE]
  • 1.206
  • 353
escrita por Francy_You
Fanfic / Fanfiction My Vampire - Namjin Jikook Taeyoonseok
Concluído
Capítulos 23
Palavras 27.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Vampiros. Há quem diga que não existem, e que são apenas lendas para assustar criancinhas levadas. Mas aí que eles se enganam...

Em Seul, Coréia do Sul , habitavam diversas criaturas que nunca se imaginaria existir, bem até agora , muitos ainda acham que são lendas e alguns crimes cometidos eram feitos por vândalos ou loucos.

Um exemplo de uma família, digamos um tanto exótica e a de jungkook onde ele e seus irmãos são vampiros que vivem reclusos numa mansão abandonada na floresta.

Dizem que monstros não são capazes de amar... Mas será que isso é verdade? Bem era isso que jungkook junto de seus irmãos achavam até conhecer certas pessoas....



☆ Minha primeira fanfic sobrenatural então pode haver alguns errinhos .☆
  • 184
  • 189
escrita por LinaJikook
Fanfic / Fanfiction TEARS Jikook
Concluído
Capítulos 11
Palavras 18.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Shortfic Jikook.

Depois de anos juntos você decidiu que já era o momento de seguir seu caminho sem mim, ou melhor dizendo, sem nós. Você nos deixou para trás, na busca dos seu sonhos.

"Nossa família está incompleta sem você aqui... O que eu digo para nossa filha, quando você não entrar em casa no final do dia para quê ela pule em seus braços? O que digo para essa saudade imensa me destruindo diariamente?"
  • 138
  • 147
escrita por Disgust_DFox
Fanfic / Fanfiction Prometido - Jikook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 25.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Universo Alternativo, Violência
Jungkook era o próximo rei do reino da Lua segundo os mandamentos da linha de sucessão do oráculo. Era de se esperar que toda a agitação em torno e dentro do reino fosse apreciada por todos. Tanto que muitos convidados de reinos vizinhos entravam pelos portões naquela manhã, para assistir a coroação do novo rei da Lua. Tudo fluía bem como os planejamento, todo o povo do reino estava feliz.

Exceto pelo próprio futuro rei.

O conselho tinha uma ordem clara de que antes da coroação, Jungkook deixasse de lado a vida boêmia, e se comprometesse o quanto antes a um esposo ou esposa. Ordem esta que fora cumprida pelo antigo rei da Lua, o pai do jovem Jungkook que havia lhe arranjado um prometido,



O príncipe do reino do Sol, Park Jimin...




[Iniciada em 21/01/2020]
{JM!bottom} {JK¡top}
  • 266
  • 170
escrita por Jeon_Jimin9795
Fanfic / Fanfiction Foolproof Love-Jikook
Concluído
Capítulos 27
Palavras 13.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, HyunA
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Jimin um prostituto sem grandes esperanças de uma vida melhor e enfrenta todo dia um cliente diferente e de personalidades e fetiches diferentes, cada dia um obstáculo.

Jungkook um CEO rigoroso e um pai amável, seu filho era tudo para ele, não sentia necessidade de precisar de mais nada, tinha todos aos seus pés, homens e mulheres, mas avia um vazio no seu coração tão frio.

Disponível no Wattpad

Eu e minha Beta em parceria fizemos essa fic pra vcs ♥
  • 67
  • 30