1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: I_love_strawberry
7 histórias
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Minha família é toda Pervertida (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Saga
Meu nome é Jeon Jungkook e agora sou casado, tenho um filho adotivo chamado San Ha e vivo bem na minha casa em Seul trabalhando em uma das melhores empresas do país. O que poderia acontecer de ruim nisso tudo?
Apenas Min Yoongi ser namorado do meu filho.
Repito: Meu melhor amigo é agora namorado do meu filho, não tinha como tudo isso piorar.
Nessa fase nova da minha vida, Jimin e eu estamos aprendendo a ser Pais, eu preciso aprender a conviver com a família do Park e agora que vivemos sobre o mesmo teto, percebemos que as coisas não funcionam tão bem como quando éramos namorados. Amadurecimento é o nome dessa nova fase na minha vida.
  • 884
  • 158
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.890
  • 4.851
escrita por lilly-sweet
Fanfic / Fanfiction A love to remember (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 59.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Um Amor para Recordar
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O que uma Kombi estragada ao meio da estrada poderia trazer de vantagem para o jovem Jeon Jungkook que estava rumo à San Francisco? Possívelmente algo que não estava em seus planos e sim correndo eufórico em um campo de girassóis.


"A intensidade de nossa história não se dá pelo tempo em que estivemos juntos e sim pelo amor que cada um foi capaz de oferecer, pois tenho certeza que uma vida ao lado de qualquer outra pessoa não seria suficiente para se comparar com 60 segundos ao lado de Park Jimin ".


1970 Story | Romance | Light Reading


(Nenhum dos citados possui qualquer relação com sua personalidade no mundo real, sendo tudo dito e descrito baseado estritamente no imaginário, sem ligação com a realidade.)
  • 406
  • 582
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Meu Marido é um Pervertido (Jikook)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 33.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Meu nome é Jeon Jungkook e eu vou listar dez motivos para NÃO ser casado com Park Jimin, Ex vizinho pervertido e atual marido, pervertido. Reparem que o pervertido não saí da minha vida. Escutei um amém ?
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior marido que qualquer pessoa pode ter e conhecer no mundo (Mas é só meu).
Segundo Motivo : Nossas roupas agora estão todas misturadas e eu não sei se gosto (Porquê demora muito mais para o Park encontrar alguma roupa e eu posso ficar olhando aquele corpinho maravilhoso por mais tempo) ou se eu detesto (Nenhuma de suas roupas servem em mim, então quando estou atrasado acabo sempre pegando a roupa errada e passando vergonha nos lugares)
Terceiro Motivo : Nós não temos mais chaves reservas então não existe mais desculpa esfarrapada para ficar na casa do outro
Quarto Motivo : Nós moramos juntos agora.
Quinto Motivo : Percebi que Park Jimin não é meu maior incomodo quando esta de mau humor e sim quando Min Yoongi esta.
Sexto Motivo : Nossa lua de mel foi completamente planejada por ele e por Min Yoongi. Olha o branquelo aparecendo demais na onde nem é chamado.
Sétimo Motivo : Jimin me conhece bem demais, então nunca tem graça quando eu planejo algo diferente ou alguma surpresa para nós.
Oitavo Motivo : Trabalhamos na mesma empresa, então se brigamos em casa por algum motivo idiota (Que no caso eu estarei sempre errado, já aprendi isso) não nos falamos o dia todo e eu fico morrendo de saudade. Okay esse comentário foi meio desnecessário.
Nono Motivo : Park Jimin continua sendo um puto, mas um puto casado.
Décimo Motivo : Nossa Lua de mel foi a melhor coisa que já poderia ter acontecido na nossa vida como casal.

  • 4.806
  • 705
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.746
  • 2.933
escrita por lilly-sweet
Fanfic / Fanfiction Crystal Snow (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 37.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense
Como costume em Étoile, uma cidade do interior canadense, algumas famílias alugam suas moradias com a chegada do intenso inverno.
Park Jimin, um garoto jovem, mas com um trágico acontecimento em seu passado, vai para a pequena cidade ao Sul de Montreal, alugando uma casa ao chegar, em um dia de muita neve. O que não era esperado, é que o dono, que não voltava a muito tempo, acabasse por retornar no mesmo dia que si.
Em meio a essa nova convivência, uma personalidade que parecia ter partido de sua vida, ressurgirá, mostrando que nem tudo que está "morto e enterrado" permanecerá assim.


(Nenhum dos citados possui qualquer relação com sua personalidade no mundo real, sendo tudo dito e descrito baseado estritamente no imaginário, sem ligação com a realidade.)
  • 367
  • 398
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 80.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Meu nome é Jeon Jungkook e vou listar dez motivos para NÃO ser vizinho de Park Jimin.
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior tipo de gente que você pode encontrar no mundo.
Segundo motivo : Sua roupas aparecem na minha casa do nada.
Terceiro Motivo : Ele sempre vai usar minha chave reserva para "Invadir" minha casa e usar a desculpa esfarrapada de que sua casa é sem graça.
Quarto motivo : Ele anda de toalha pelo corredor do nosso condomínio e fica atiçando essas mulheres que parecem estar no cio.
Quinto motivo : Park Jimin se torna insuportável quando esta de mau humor ou quando leva alguma mulher para sua casa.
Sexto Motivo : Park Gostoso Jimin, "Merda eu não posso chamar ele assim". Park Jimin é 100% Hétero.
Sétimo motivo : Ele sabe que eu curto outra fruta, principalmente a dele. Merda Jungkook para de falar asneiras, você odeia seu vizinho.
Sétimo motivo : Ele sai para trabalhar na mesma hora que eu vou para a faculdade, isso é estressante.
Oitavo motivo : Ele é menor que eu, mas é mais velho, então eu tenho que chama-lo de Hyung. Comentei seu tamanho apenas porquê gosto de zuar com ele sobre isso.
Nono motivo : Park Jimin é um puto.
Décimo motivo : Apenas não queira ser vizinho de Park Jimin.
  • 11.374
  • 1.461