1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook
Lista criada por: liscor

Lista de leitura Jikook

escrita por Posionevil01
Fanfic / Fanfiction O Delator De Copas - Jikook
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 318.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin é o único médico da família, na verdade, ele é o único da família que não seguiu o ramo criminal ou judiciário.

Sua vida parece ter entrado na melhor fase, ele é um médico de destaque, um psiquiatra reconhecido por seus superiores e tudo só parece melhorar quando ele é recomendado por seu diretor para um caso VIP.

Jeon Sam é um garotinho de cinco anos que parou de falar após a trágica morte de sua mãe. Seu pai, Jeon Jungkook é um ex-membro da EOD e atualmente trabalha como detetive na NCI coreana. O detetive está atormentado pelo silêncio de seu filho e depois de tantas tentativas falhas com outros profissionais, recorre ao psiquiatra infantil, doutor Park.

Tudo o que Jimin precisa fazer é trazer a voz do pequeno Sam de volta, mas o que ele pensou que pudesse ser apenas um novo caso psiquiátrico e uma nova fase de sua vida, torna-se algo muito maior. Seu relacionamento começa a perder o sentido, Jeon Jungkook é tão meticuloso que parece suspeito e além do mais, seu irmão mais velho, Taehyung, que é o inspetor chefe da Unidade de Crimes Violentos de Seul parece preocupado demais com ele, muito mais do que foi um dia.

Há algo de errado acontecendo na Unidade de Crimes Violentos e estranhamente, Jimin sentiu que todo o esforço para afastar-se do mundo criminalista torna-se um tiro no próprio pé quando aceita tratar o filho do detetive mais qualificado de toda Seul.

──────⊱◈◈◈⊰──────

| 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 |
⊰ Há organização mafiosa;
⊰ Há crimes violentos;
⊰ Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos;
⊰ Não faz romantização com o crime;
⊰ Em caso de dúvidas, dialogue antes de qualquer acusação, o chat é aberto.
  • 785
  • 478
escrita por Sra-park-mochi-Jk-Jm
Fanfic / Fanfiction Primos - Jikook -
Concluído
Capítulos 47
Palavras 91.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
No primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, Jimin nessa visita a casa da tia  descobre que tem um primo alfa...

Jimin gostou de sua tia que não via a mais de 14 anos, já o seu primo alfa não foi muito com a sua cara, e sejamos honestos, o ômega também não foi muito com a cara do seu primo alfa, e nisso a sua tia Hianna pede para que o seu filho alfa mostre o seu quarto ao seu primo Jimin.

                 *********

— O que foi boboca? Vai ficar ai me encarando? - o ômega de cheiro de lavandas falou vendo o olhar seco do alfa sobre si.

O garoto alfa sentiu seu sangue ferver, quem esse ômega pensa que é?, pensou o alfa com a cara fechada olhando o ômega de cheiro de lavandas lhe olhando com um olhar de deboche.

— Boboca é o caralh*! Seu pateta! - o alfa deixou seu cheiro de lírios mais forte mostrando dominância.

— Pateta é o escamba*! Seu mesquinha! - o ômega se levantou da cama gritando as palavras na cara do alfa, o ômega deixou seu cheiro de lavandas ficar mais forte também mostrando dominância.

— Mesquinha?, como você pode me chamar assim, seu palhaço de circo! - o alfa gritou também se aproximando do ômega.

As duas ômegas na sala, ouviram os gritos e logo trataram de se apressar a chegar no local de onde vinham os gritos, assim que chegaram no local, no caso o quarto do garoto alfa, presenciaram os dois garotos bolando no chão, o ômega estava por cima do alfa, esse que segurava os braços do ômega.

— Me larga seu narigudo! - o ômega gritou se debatendo por cima do corpo do alfa.

— Eu não sou narigudo, seu baixinho! - o alfa falou ficando por cima do corpo do ômega.

— Eu não sou baixinho, seu filho d-

— Já chega garotos!!! - as ômegas irmãs gritaram juntas.

....................................

Duas semanas se passaram, e os primos que viviam se matando mudaram, antes viviam em pé de guerra por qualquer coisa.

Mas agora só vivem grudados um no outro, sempre estão juntos ou na casa de um ,ou o outro na casa do outro, sempre dormem juntos, são piores que chiclete, não se desgrudam para nada nesse mundo.

Na onde esse grude todo vai dar?

                ********

— Hyung... E-eu amo você. - o alfa disparou eufórico, analisando cada expressão do ômega aos seus braços.

— E-eu.....
  • 484
  • 511