escrita por
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada em 07/09/2019 10:24
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
escrita por
Concluído
Capítulos 29
Palavras 105.410
Atualizada em 06/06/2018 22:19
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Em um futuro distopico, no qual a humanidade perdeu a capacidade de ter sentimentos, Jeon Jungkook é um soldado que foi encarregado de voltar 7000 anos no passado para encontrar
uma pessoa que fosse feliz e tivesse bom coração. Esta seria levada para ser estudada e dissecada até que conseguissem uma "cura".
O que Jungkook não esperava era que no meio do caminho ele mesmo iria desenvolver sentimentos tão intensos pelo seu alvo, Park Jimin.
Será ele capaz de cumprir sua missão? Será que a barreira do tempo permitirá que este amor seja possível?
Uma história que envolve suspense, ação, ficção científica e romance. Você não se arrependerá se der uma chance à ela.
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.197
Atualizada em 01/01/2018 20:03
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.600
Atualizada em 28/04/2017 19:12
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jeon Jeongguk e Park Jimin são colegas de quarto em um internato só para garotos, mas isso não quer dizer que sejam amigos. Na verdade, eles mal se falam dentro e fora do quarto em que compartilham. Isso, é claro, até uma noite solitária, a qual é completamente dedicada para que os quase desconhecidos se conheçam mais a fundo.
escrita por
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 439.732
Atualizada em 18/09/2021 13:55
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Jungkook é um jovem apaixonado pelo loirinho de sua escola, e declara isso em vários vídeos que os deixa privados em sua conta no YouTube. Mal esperava ele que por um erro acabasse se tornando viral, e com a volta às aulas estando a poucas horas de começar, sua vida se torna uma verdadeira bagunça, de fulgas e sentimentos por todos daquela escola. Ou por todos os novos inscritos de seu canal, que, na verdade, nem deveriam existir.
escrita por
Concluído
Capítulos 22
Palavras 74.045
Atualizada em 24/11/2018 23:36
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
De todos os lugares mais improváveis possíveis, encontrava-se os dois ex namorados acompanhados com suas respectivas namoradas, frente a frente, após longos dois anos sem se verem. Dois anos estes, calmos e agitados, tristes e felizes, remoendo o passado e seguindo para o futuro. Dois anos com certeza é muito tempo, entretanto, seria o bastante para superar um término tão conturbado?
escrita por
Concluído
Capítulos 30
Palavras 75.164
Atualizada em 07/05/2018 13:50
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook sempre teve tudo: dinheiro, um nome imponente, estudo de ótima qualidade. Ele só não teve uma coisa: amor. Seus pais — donos de uma das maiores redes de hotéis de luxo do leste asiático — sempre foram pessoas ocupadas, não podendo dar ao filho a devida atenção, e por isso mimavam-no ao extremo.
Park Jimin não era como Jeon Jungkook. Diferente dele, Jimin não nascera em berço de ouro, nunca tivera que lidar com a ausência dos pais durante a infância, e não era tão antipático. Na verdade, por conta de acontecimentos passados, Jimin forja uma máscara arrogante, sarcástica e zombeteira.
Jimin e Jungkook nunca foram com a cara um do outro, até o momento em que foram forçados a conviverem juntos.
escrita por
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 49.366
Atualizada em 31/10/2020 23:20
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jeon Jungkook e Park Jimin tinham mais em comum do que o fato de serem protagonistas de uma série bastante popular, e isso inclui a razão dos dois se odiarem desde a primeira temporada. Na frente das câmeras são melhores amigos, mas nos bastidores não costumam se dar muito bem, no entanto, os fãs não sabiam dessa inimizade e acreditavam que eles eram bem mais que amigos.
É claro que, com essa repercussão toda, acabaram descobrindo, porém, em vez de acabar com a ilusão das fãs, eles planejaram colocar mais lenha na fogueira e atiçar as shippers.
escrita por
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.117
Atualizada em 09/07/2017 00:19
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Um aluno que exala algo indecifrável. Uma aura que faz todos à seu redor olharem diretamente para si, mesmo que não seja de forma agradável. Um aluno que ama sorrir pretensiosamente, ama observar atentamente aqueles ao seu redor, principalmente quando esse alguém pode lhe ser útil.
Mas, por algum motivo, ele sentiu-se fascinado por certo professor, esse que parecia destinado ao estresse, pois, além de odiar quebrar sua tão chata rotina, ainda tinha de lidar com provocações inaceitáveis e públicas.
Mas, para a felicidade de Jeon Jungkook, Park Jimin não era tão casca dura, muito menos bobo em perder a chance única de estar preso em uma cabine de banheiro, com seus corpos nus e desejos incontrolavelmente indecentes.
Jikook!flex ▪ Two-Shot ▪ PWP ▪ +18
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 131.937
Atualizada em 16/02/2021 18:00
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Dois jovens, misteriosos entre si, com mentes perturbadas por uma onda de negatividade cruel tentam aproveitar ao máximo o tempo que lhes restam na terra. Em meio a bons momentos passageiros, Jeon Jungkook e Park Jimin se veem cheios de problemas quando a depressão e a insegurança tomam conta de suas vidas por completo. Entretanto, quando ambos cruzam o caminho um do outro, será difícil evitar o interesse e a sensação estranha de sentir o peito aquecer em momentos inoportunos. Os garotos precisam lidar com os novos e confusos sentimentos e enfrentar o medo e a insegurança que os impedem de fazer várias coisas. Cheia de erros, brigas, crises, decepções e sorrisos cativantes, XXXCrush captura a intensidade dos sentimentos e o poder da mente, focando, em especial, na certeza de que alguém é capaz de encontrar a felicidade em outra pessoa.
{Jungkook + Jimin | Kookmin | Longfic | +18}