1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

trix09
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por JaahAD
Fanfic / Fanfiction Where the dead reign - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 390.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Com a criação de uma nova pesquisa que deu errado, um vírus foi deixado escapar do laboratório pelo governo sul coreano, gerando uma doença infecciosa na população e fazendo os habitantes morrerem e voltarem como mortos-vivos violentos. Enquanto as autoridades buscam maneiras de conter o avanço do vírus e reverter a situação, eles procuram por um garoto que fora o primeiro a ser testado nessa pesquisa que causou uma catástrofe global, para assim produzirem uma cura ou desacelerar o contágio que se espalha rapidamente pelo mundo inteiro.

Jeon Jungkook é um soldado do exército sul coreano que foi transferido para os EUA e trabalha nas forças especiais norte-americana, mas com o início do contágio o rapaz fora escalado para voltar ao seu país, agora com uma missão de encontrar o garoto que pode salvar a humanidade: Park Jimin.

Ele só não contava que o amor iria se instalar em seu coração e iria criar sentimentos pelo jovem rapaz teimoso e importante. E assim inicia-se a busca pela sobrevivência, uma troca de confiança, que não fariam deles os mesmos de antes e novos sentimentos em meio ao caos e desespero.

⟩⟩ Jikook fanfiction ⟨⟨
BY: @JaahAD

PLÁGIO É CRIME, LEI N° 9.610/98 A LEI DO ESCRITOR!
NÃO SEJA UM CRIMINOSO (A)
  • 274
  • 104
escrita por Ijiway
Fanfic / Fanfiction Pretending For Good - ABO - JIKOOK - HIATUS
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 76.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝Park Jimin e Jeon Jungkook eram melhores amigos na infância, mas perderam o contato assim que entraram no terror da fase adulta.

Anos depois, em um período que o ruivo passa por dificuldades em sua empresa, apenas por ser ômega, para a surpresa de Park, Jungkook reaparece de uma forma estranha, com uma proposta que beneficiária ambos.

E tudo precisava dar certo, só tinham que ser bons atores, ou senão tudo estaria perdido. Mas a real questão é: os dois fingiriam até que ponto para ter o que querem?❞

Capa e banner por: @chimmyne
@PurpleGalaxy_Project


| 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 | +𝟏𝟖 |

• Inspirado em HI
• Não aceito adaptação
  • 128
  • 202
escrita por thy_idk
Fanfic / Fanfiction MAJORIS - Jikook (ABO)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Um reino onde ômegas, alfas e betas eram tratados como iguais. Uma terra de prosperidade, magia, amor e respeito. Essa era Majoris, o reino elemental do continente Dahlia. Lugar onde os lupinos dominavam os dons da natureza.

Tudo isso, fora graças aos esforços de Jeon Dayun, falecido rei ômega que lutou bravamente quebrando barreiras e preconceitos para que cada pessoa nascida ali fosse tratada com dignidade.

Todo esse caráter e boa fé foram cuidadosamente passados para Jeon Jungkook, seu herdeiro e respeitoso alfa, que carregava o legado do pai com orgulho.

Lee Jimin conhecia pouco de sua origem, e pouco fazia questão da mesma. Adotado pela família Lee, o ômega conseguiu uma chance de mudar seu destino quando a oportunidade de morar em Majoris apareceu. Daquela mudança, nasceu uma relação que no começo era puramente dever. O mais puro e sincero amor surgiu de um coração machucado e de outro que fora impedido de sentir. Jimin e Jungkook se encontraram.

Porém...

"Uma tempestade está chegando."

A paz daquele país estava prestes a acabar.

Bastava saber se Jimin seria quem os ajudaria ou então terminaria de espalhar o caos sob sua terra.
  • 45
  • 6