Lista de Leitura: Jikook A♥

Lista criada por:
248 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 32.181
  • 7.417

Devils escrita por ikus

Fanfic / Fanfiction Devils
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 95.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[JIKOOK | LONGFIC]
Park Jimin é um jovem 1/16 demônio.
Não que isso fosse grande coisa, ele tinha um pouquinho de alergia a água benta e uns parentes meio maldosos. Ou seja, nada lhe impedia de levar uma vida normal e pacífica.
Jeon Jungkook, por outro lado, era 100% humano, filho de família religiosa e correta, encaminhado para uma vida digna como Pastor. Ironicamente, era tão atentado que o próprio Dono do Submundo cogitou fazer um teste de paternidade.
Depois de um alinhamento infeliz dos astros, os dois acabam virando uma dupla para ajudar na preparação do festival de sua escola, simplesmente o maior evento da instituição.
Para Jungkook, não havia ocasião melhor para causar. Faria um estrago daqueles e seria lembrado por pelo menos umas 30 gerações de estudantes.
Para Jimin, é um evento que se rolasse uma confusão devido ao seu “amado” companheiro, esta definitivamente afundaria sua nota e seus sonhos de passar bem de ano.
Mal sabe Jungkook que o pequeno está mais que vacinado contra capetinhas e que ser um ícone de delinquência juvenil era um sonho mais distante que pensava.
  • 1.519
  • 1.333
Fanfic / Fanfiction Teach me, Hyung
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeongguk é um universitário de vinte anos virgem. Ele namora um dos garotos mais populares do campus e que está totalmente preparado para dar o famoso "um passo a mais" na relação. Mas embora o ame, Jeongguk é inseguro para ceder ao garoto. Isso o leva até Park Jimin, o misterioso sênior conhecido por toda faculdade pelas suas aventuras um tanto quanto quentes e inusitadas demais, para que ele o ensine sobre todas as artes da Sexologia, que façam Jeongguk finalmente se ver livre do apelido de “frígido” em sua roda de amigos.
  • 1.156
  • 118

Chromo escrita por pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 11.164
  • 3.494
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 264.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.
  • 2.449
  • 1.088
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 303.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 6.580
  • 2.902
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas (hiatus)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 2.718
  • 517

Olhar de vidro escrita por Emy-kun

Fanfic / Fanfiction Olhar de vidro
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 126.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
- Não sei o que fazer… - Sussurrou enquanto ancorava a testa nos ombros dá mais velha.

- O Sr.Jeon nos prometeu que cuidaria bem de você meu amor. - Falou enquanto alisava os fios platinados do menor, que no momento só conseguia chorar, pensando no futuro que o aguardava. - Ele irá lhe dar tudo que desejar querido, Jeon pode lhe dar a vida que sempre sonhou.

- Eu não quero me casar com ele! - Suas mãos pequenas apertavam a seda do tecido dá mais velha. - Não me importa seu dinheiro, não quero me casar com quem não amo! Nunca sequer o vi… Mãe, p-por favor… - Suplicou uma última vez, mas já era muito tarde para voltar atrás.

- Eu sinto muito Jimin. - E então; o carro parou.
  • 698
  • 288