Lista de Leitura: Jikook A♥

Lista criada por:
229 histórias
Fanfic / Fanfiction Land Of All
Terminada
Capítulos 20
Palavras 141.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O que você faria se pudesse mudar o passado? E se tais fatos da história jamais tivessem acontecido? Como o hoje seria?
Conseguir mudar o passado, por mínimo que fosse, certamente surtirá efeitos enormes em nossas vidas. E esses efeitos se estenderiam até mesmo para o domínio de uma nação. E o gênio misterioso, Jeon Jungkook está para mudar a própria história. E enquanto é perseguido por pessoas que querem o tirar esse grande poder, ele acaba perdendo alguém que percebe ser bastante importante, e agora, sua corrida pela máquina do tempo passa a ter um significado maior.

[Jikook] [VHope]
  • 1.833
  • 967

Tempting Trip escrita por TheCrown

Fanfic / Fanfiction Tempting Trip
Terminada
Capítulos 11
Palavras 48.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
| ABO |



Sofrendo de reincidentes episódios de descontroles sexuais, Park Jimin não confia muito em si mesmo perto de seu noivo – comprometido com os pais do próprio à não desvirginá-lo antes do casamento –, especialmente porque Jeon Jungkook era a própria tentação sobre pernas e estava sempre tão inclinado à abri-las para o seu macho. Ah, ele tornava a vida do Park uma batalha diária, mesmo em suas "férias".

Somando então um alfa com um parco auto controle, um ômega ligeiramente devasso e um acampamento livre de qualquer regra social... você tem o equivalente à uma arma biológica.

" — Disse que não estava usando nada por baixo..."

" — Eu disse que não estava usando uma cueca. — o ômega corrigiu com malícia. — É uma calcinha, pabo!"
  • 1.172
  • 253
Fanfic / Fanfiction Crônicas de um Fracassado
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quando se é sem sorte, todos os tipos de desgraças acontecem de uma vez só na sua vida. Tipo como aconteceu para Jungkook, que ficou sem emprego, dinheiro e casa, de uma vez só. Ou quase assim.

Agora ia ter que voltar para a cidade no interior onde nasceu, último lugar para onde queria ir, e depender dos pais novamente, última coisa a qual queria se submeter. Além de encarar coisas que não queria como praia, verão, sua total inutilidade nesse mundo, seu ex-amigo da adolescência, Park Jimin, e os motivos que fizeram ele se tornar "ex".

Talvez não fosse ser tão ruim assim. Ou não.
  • 721
  • 68
Fanfic / Fanfiction Exact Match
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook é de exatas e para si tudo pode ser explicado e resolvido com números. Inclusive o amor, onde raciocínio lógico, probabilidade, tabelas e percentual de compatibilidade podem garantir a você um relacionamento com a pessoa mais correta e segura.

Já Jimin não é nem de exatas e nem de humanas. Ele é só a confusão ambulante capaz de fazer uma verdadeira bagunça nesses métodos de Jungkook. E sem dó, até porque ele acha que é uma grande besteira.
  • 1.826
  • 523
Fanfic / Fanfiction Como agradar seu namorado
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 60.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Haejin termina seu namoro de quatro meses com Jeon Jungkook usando um pretexto bastante ridículo. Enquanto isso, Park Jimin parece soltar fogos de artifício com a notícia de que seu melhor amigo está novamente solteiro. Contudo, há um problema, Jimin é um completo desastre em manter relacionamentos amorosos, já Jungkook deseja um romance para a vida toda.
  • 1.479
  • 456

O ceifador escrita por AnaTheDong

Fanfic / Fanfiction O ceifador
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era filho de Thanatos, a personificação da morte, seu trabalho era simplesmente levar as almas dos humanos. O garoto dos cabelos tão negros quanto a noite se divertia em apenas ver as cores das almas saindo dos seres humanos, mesmo que as vezes achasse injusta a forma que ele era tratado diferente dos outros deuses.

Seu próximo trabalho não era diferente dos outros, ele tinha apenas uma tarefa, pegar a alma de um garoto que seu superior desejava.

E seu nome era Park Jimin.
  • 681
  • 291

Kookie House. escrita por coffejm

Fanfic / Fanfiction Kookie House.
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 89.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Os olhos negros observavam a casa de biscoitos com seu típico olhar inocente. Mas apagado e sem vida. O rosto sereno não demonstrava seu coração tedioso enquanto encarava a simples casinha, tão sem vida, tão sem gosto, tão sem cor e beleza. Tão ele.

E, enquanto os olhos negros observavam aquilo, o seu mini e quebrado mundinho tomou um pinguinho de cor ao, sem perceber, alguém aparecer a sua frente. E, como se tudo ao redor finalmente toma-se cor, o pontinho alaranjado se transformou em várias e brilhantes cores ao ver somente um lindo e fofo eye smile ser direcionado em sua direção.

E então a casinha, finalmente, se transformou na mais linda Kookie House.


Longfic▵Fluffy▵Jikook▵Namjin▵Vhope
  • 582
  • 183
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 57.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 3.180
  • 1.056