Lista de Leitura: Jikook A♥

Lista criada por:
229 histórias

Tempting Trip escrita por TheCrown

Fanfic / Fanfiction Tempting Trip
Terminada
Capítulos 11
Palavras 48.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
| ABO |



Sofrendo de reincidentes episódios de descontroles sexuais, Park Jimin não confia muito em si mesmo perto de seu noivo – comprometido com os pais do próprio à não desvirginá-lo antes do casamento –, especialmente porque Jeon Jungkook era a própria tentação sobre pernas e estava sempre tão inclinado à abri-las para o seu macho. Ah, ele tornava a vida do Park uma batalha diária, mesmo em suas "férias".

Somando então um alfa com um parco auto controle, um ômega ligeiramente devasso e um acampamento livre de qualquer regra social... você tem o equivalente à uma arma biológica.

" — Disse que não estava usando nada por baixo..."

" — Eu disse que não estava usando uma cueca. — o ômega corrigiu com malícia. — É uma calcinha, pabo!"
  • 1.276
  • 264
Fanfic / Fanfiction Crônicas de um Fracassado
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quando se é sem sorte, todos os tipos de desgraças acontecem de uma vez só na sua vida. Tipo como aconteceu para Jungkook, que ficou sem emprego, dinheiro e casa, de uma vez só. Ou quase assim.

Agora ia ter que voltar para a cidade no interior onde nasceu, último lugar para onde queria ir, e depender dos pais novamente, última coisa a qual queria se submeter. Além de encarar coisas que não queria como praia, verão, sua total inutilidade nesse mundo, seu ex-amigo da adolescência, Park Jimin, e os motivos que fizeram ele se tornar "ex".

Talvez não fosse ser tão ruim assim. Ou não.
  • 762
  • 68
Fanfic / Fanfiction Exact Match
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook é de exatas e para si tudo pode ser explicado e resolvido com números. Inclusive o amor, onde raciocínio lógico, probabilidade, tabelas e percentual de compatibilidade podem garantir a você um relacionamento com a pessoa mais correta e segura.

Já Jimin não é nem de exatas e nem de humanas. Ele é só a confusão ambulante capaz de fazer uma verdadeira bagunça nesses métodos de Jungkook. E sem dó, até porque ele acha que é uma grande besteira.
  • 1.901
  • 524
Fanfic / Fanfiction Como agradar seu namorado
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 65.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
É aquela coisa; na vida, não há vilões ou mocinhos, apenas pessoas. O melhor e o pior. Defeitos e qualidades. Acertos e falhas. Humanos sendo antônimos dos outros e de si próprios, porque não basta sabotar apenas a vida alheia, adoramos estragar com a nossa também...
  • 1.567
  • 502

O ceifador escrita por AnaTheDong

Fanfic / Fanfiction O ceifador
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era filho de Thanatos, a personificação da morte, seu trabalho era simplesmente levar as almas dos humanos. O garoto dos cabelos tão negros quanto a noite se divertia em apenas ver as cores das almas saindo dos seres humanos, mesmo que as vezes achasse injusta a forma que ele era tratado diferente dos outros deuses.

Seu próximo trabalho não era diferente dos outros, ele tinha apenas uma tarefa, pegar a alma de um garoto que seu superior desejava.

E seu nome era Park Jimin.
  • 678
  • 287
Fanfic / Fanfiction Kookie House (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 99.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Os olhos negros observavam a casa de biscoitos com seu típico olhar inocente. Mas apagado e sem vida. O rosto sereno não demonstrava seu coração tedioso enquanto encarava a simples casinha, tão sem vida, tão sem gosto, tão sem cor e beleza. Tão ele.

E, enquanto os olhos negros observavam aquilo, o seu mini e quebrado mundinho tomou um pinguinho de cor ao, sem perceber, alguém aparecer a sua frente. E, como se tudo ao redor finalmente toma-se cor, o pontinho alaranjado se transformou em várias e brilhantes cores ao ver somente um lindo e fofo eye smile ser direcionado em sua direção.

E então a casinha, finalmente, se transformou na mais linda Kookie House.


Longfic▵Fluffy▵Jikook▵Namjin▵Vhope
  • 609
  • 193
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 75.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 4.300
  • 1.442

Vier Monde escrita por bullshift e markie

Fanfic / Fanfiction Vier Monde
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 118.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
kookmin/jikook | longfic | +18

Jeongguk realizava mais uma de suas inspeções pela floresta afora, contudo sequer poderia imaginar que aquele ser humano, nu, próximo daquela árvore, poderia lhe render tantas descobertas. Não fazia ideia de que um ser misterioso como Park Jimin o faria sentir-se tão mágico quanto o próprio ruivo era.
  • 2.045
  • 475