Lista de Leitura: °•××Jikook Books×ו°

Lista criada por:
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Dizem as más línguas
Terminada
Capítulos 11
Palavras 43.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era o deus da universidade. O mais bonito, mais inteligente, mais gostoso, mais conhecido. Ninguém queria ser Jungkook, nem tê-lo; todos queriam pertencer a ele, serem notados, o que só contribuía para um ego cada vez maior e incapaz de enxergar além de seus próprios músculos muito bem desenvolvidos e cabelo brilhante.

E nada disso fazia a menor diferença para Park Jimin. Nem mesmo um boato sobre certos 25 centímetros que chegavam até a assustar alguns e dar curiosidade em outros.

Curiosidade tinha nome, Kim Taehyung. Porém azar se chamava Park Jimin, e seria ele o incubido da missão de comprovar com uma foto se esse tamanho todo era real ou não.
  • 7.793
  • 1.829
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 112.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 43.656
  • 9.142
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 45.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 13.899
  • 2.125
Fanfic / Fanfiction Paralisia do Sono
Terminada
Capítulos 18
Palavras 40.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Eu sofro de paralisia do sono e nesse exato momento há um menino sentando em meu colo. Ele diz ser o híbrido de demônio capaz de me ajudar a conquistar Kim Taehyung, meu melhor amigo. Entretanto, para que isso aconteça, eu preciso assinar seu contrato. Park Jimin não parecia estar brincando e eu estava cansado de ser Jeon Jungkook, o nerd ingênuo.
Com a decisão tomada, não havia volta e eu sabia disso.
Jungkook ativo/top/seme
  • 3.654
  • 1.437
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa vinte anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO] [REMAKE]
  • 11.467
  • 374
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Terminada
Capítulos 21
Palavras 73.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Park Jimin é um belo anjo cupido escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor.
O anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, só não imaginava que Jeon, o rapaz de feições inocentes e timidez aparente o faria cometer um dos piores pecados para um anjo: se apaixonar.
  • 6.117
  • 1.241
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 9.975
  • 1.658
Fanfic / Fanfiction Que tipo de droga é essa?
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Eu deveria falar sobre isso? Eu não sei. Sabem aquela sensação de que algo parece mais real quando falamos sobre aquilo? Quer dizer, nossa mente sabe que é real, que está ali, mas enquanto deixamos aquilo só em nossa cabeça, quase conseguimos fingir que não existe.
  • 1.987
  • 346