Lista de Leitura: ·jikook | favoritas EVER!

Lista criada por:
19 histórias

Oh, my cow! escrita por Srta_Park

Fanfic / Fanfiction Oh, my cow!
Terminada
Capítulos 2
Palavras 18.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Onde Park Jimin era um viciado em leite e um dia, um híbrido bovino folgado aparece em sua casa alegando ter sido adotado por si. Park aceita-o, por fim, acreditando que, pelo menos, agora teria seu leite gratuito. O único problema era que Jungkook queria algo em troca disso — algo bem... ousado.
  • 2.443
  • 142

Plot Twist escrita por bunnykook

Fanfic / Fanfiction Plot Twist
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Yaoi (Gay)
As coisas começaram há quase 5 anos atrás, quando Jimin e Jeongguk ainda estavam na escola. Ambos com 16 anos, o Park havia acabado de se mudar para a vizinhança, e embora tivesse feito amigos com bastante rapidez, digamos que seu estilo não era exatamente algo que chamaria a atenção de Jeongguk.

Enquanto o Park usava suéteres, gravatas, um óculos redondo e tênis all star, Jeongguk optava por jaquetas grandes, calças rasgadas e vans. Ele não era exatamente o renegado da escola, só não fazia questão de conversar com todo mundo, tinha seus próprios amigos e isso bastava. Então foi certamente estranho quando, em uma terça feira qualquer, no intervalo das aulas, Jeongguk parou perto da mesa onde Jimin estava sentado e murmurou algo do tipo:

‘’— Óculos maneiro.’’

Mal sabia Jimin que aquele garoto seria o maior plot twist da sua vida.
  • 1.325
  • 79
Fanfic / Fanfiction Sexologist (hiatos)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 167.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Sendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar sobre sexo a seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos não seria diferente. Agora, diante de um ensinamento complexo, Jungkook terá que lidar com Park Jimin, seu mais novo e homofóbico aluno.
Park Jimin nascera em uma família conservadora, com regras e padrões a serem seguidos. Mas imposto a um rigoroso ensinamento, não soube adaptar isso em sua vida sexual. Virgem, Jimin é obrigado por sua mãe a frequentar aulas de sexo. O prazeroso e interminável mundo do prazer assusta Park de primeira, e neste, ele descobre seu real eu. Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 9.528
  • 4.594
Fanfic / Fanfiction Dizem as más línguas
Terminada
Capítulos 11
Palavras 43.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era o deus da universidade. O mais bonito, mais inteligente, mais gostoso, mais conhecido. Ninguém queria ser Jungkook, nem tê-lo; todos queriam pertencer a ele, serem notados, o que só contribuía para um ego cada vez maior e incapaz de enxergar além de seus próprios músculos muito bem desenvolvidos e cabelo brilhante.

E nada disso fazia a menor diferença para Park Jimin. Nem mesmo um boato sobre certos 25 centímetros que chegavam até a assustar alguns e dar curiosidade em outros.

Curiosidade tinha nome, Kim Taehyung. Porém azar se chamava Park Jimin, e seria ele o incubido da missão de comprovar com uma foto se esse tamanho todo era real ou não.
  • 7.358
  • 1.784
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Terminada
Capítulos 18
Palavras 57.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.
  • 11.045
  • 2.148
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 106.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. O Jeon só não contava que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook tido ido para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.

“Esse é Jinwoo, nosso bebê. Preciso que tome conta dele para mim por um tempo.”

“Eu irei voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto, aquilo não o impediu de se apaixonar pelo filho.

Anos depois de Jinwoo ter sido deixado a Jungkook, e pai e filho terem encontrado certa harmonia, suas vidas estavam prestes a serem balançadas novamente.

Park Jimin estava de volta.

E a vida não ligava se eles não estivessem preparados para isso.


- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 3.259
  • 1.247
Fanfic / Fanfiction Antes do Médio
Terminada
Capítulos 11
Palavras 21.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ei você, caro ser humano que já concluiu o ensino médio, que olha para os catarrentos do fundamental II como se a gente não soubesse o que é esse saquinho laminado no seu bolso. Bom, sinto em lhe informar o contrário. A gente sabe. E usar um desses fora da escuridão do próprio quarto é a meta de vida de qualquer pirralho de quinze anos.
Prazer, Park Jimin, pirralho de dezesseis anos – há! Menos pior que ter quinze – há mais ou menos quatro meses. O que significa que eu estou no nono ano. E ainda sou BV.
Triste realidade de quem só começou a ir ao mercado sozinho ano passado. Como que eu ia beijar umas bocas com a minha mãe vigiando até a hora que eu vou dormir? Me dá um desconto.

Mas esse ano eu me recuso a chegar ao Ensino Médio sem ter perdido, no mínimo, o cabaço.

É questão de honra.


Jikook • Kookmin | Vmin
  • 1.694
  • 294
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 111.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 42.185
  • 8.937