Lista de Leitura: Jikook inacabadas

Lista criada por:
56 histórias
Fanfic / Fanfiction Cenourinha Kids (Em Revisão)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 82.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook nunca foi uma pessoa muito discreta, portanto, esconder os seus sentimentos era uma tarefa difícil, ainda mais em situações em que ele estivesse sob pressão, que se tornaram algo tão rotineiro quanto escovar os dentes. Entrando na sua adolescência, Jungkook percebe que nem tudo é como nos filmes: as notas nunca são tão fáceis assim de se manterem na média; as festas cheia de adolescentes loucos por qualquer coisa que os embebedassem eram privadas e nem sempre o garoto que você gosta vai te notar algum dia. Bem, pelo menos não da mesma forma que acontece em clichês.

(sinopse alterada)
  • 1.073
  • 180
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 58.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
kookmin | jimin + jungkook | +18

Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 2.381
  • 756

Chromo escrita por pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 10.259
  • 3.118
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Terminada
Capítulos 29
Palavras 59.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 1.466
  • 891
Fanfic / Fanfiction Abusive (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 56.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook nunca foi uma pessoa de fácil convívio, sempre teve seus problemas com seu mal comportamento e com as más companhias. Mandado para a casa da mãe, ele sofre uma mudança drástica quando começa a ter aulas extras com Park Jimin: o garoto fofo do segundo ano, e o responsável por amolecer o coração duro de Jungkook. Sua indiferença com a família deu lugar à um filho mais atencioso, os sorrisos viraram quase uma rotina toda vez que os seus olhos batiam nele, e as palpitações dentro do peito ganharam um motivo para estarem alí.

“Você rouba o meu ar, o meu descanso, a minha paz, todos os meus pensamentos. Eu não consigo não sorrir quando olho pra você, seu pirralho abusivo.”

(sinopse alterada)
  • 2.200
  • 439
Fanfic / Fanfiction Apaixonado por meu Melhor Amigo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 49.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Park Jimin sempre soube que era diferente dos outros garotos da sua idade. Lógico, não era algo "normal" um menino de 13 anos sentir atração por outros garotos, como por exemplo seus colegas de escola. No entanto, tudo piora quando ele fica mais velho, percebendo que estava gostando de uma forma não fraternal de seu melhor amigo, Jeon Jungkook. Mas Jungkook não o nota, continuando a crer que Jimin só o vê como amigo. O que Jimin irá tentar fazer para resolver toda essa situação?
  • 425
  • 166
Fanfic / Fanfiction Voe Pelos Sete Mares
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 35.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook tinha um sonho: viajar por todo o mundo e cartografar todo lugar que passasse. Ele queria ser livre e possuía uma paixão pelo mar sem limites. Mas não era como se o príncipe da Coréia pudesse ter tal sonho, ou liberdade para tal. E, foi quando suas obrigações como herdeiro surgiram, que o príncipe simplesmente... sumiu.

Seu plano era apenas fugir para o mar com uma tripulação confiável, sem chamar nenhuma atenção, mas o que ele não esperava era um ataque ao seu navio, nem que fosse capturado e feito de refém por um ex corsário da coroa coreana, um homem manipulador e sagaz, Capitão Park Jimin.
  • 554
  • 112
Fanfic / Fanfiction My neighbor
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Um ômega revoltado, cujo nome Park Jimin, tem que aguentar as turbulências de ter novos vizinhos. Perdeu sua paz, sua paciência e seu precioso descanso. Ganhou em troca um par de olhos castanhos lhe perseguindo por onde caminhava e uma garotinha adorável que o chamava docemente para brincar em seu quintal.

Mal sabia ele que deveria lidar com um grande empresário. Pior, um alfa lúpus nada convidativo. Jeon Jungkook estava apto para acabar com suas noites o observando da janela da casa de número cento e quarenta e sete. Por Deus, era um castigo. O que fez para merecer?

(...)

— Jimin?

— Sim?

— Você é muito bonito.

— E você deveria tomar vergonha na cara.
  • 1.123
  • 324