Lista de Leitura: Jikook is real

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Dois Príncipes (Jikook ABO) - EM REVISÃO -
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 37.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Vocês ja devem conhecer o famoso conto de fadas chamado Cinderela..

Então, se eu te dizer que essa historia é (quase) a mesma (mas é feita do meu jeitinho), só que... a Cinderela nessa história na verdade é um homem! haha não estou mentindo acredite, todos os personagem dessa história são ao contrário.
Mas o que acontece depois é o mais interessante!


Jimin, um ômega que era maltratado por suas duas irmãs, Min Jee e Sook, e por seu padrasto Kwang Doo (nome inventado), ele - Jimin - era o que sempre tinha que fazer as obrigações de casa. Até que um dia ele se cansou e resolveu fugir para a floresta, no caminho acabou se esbarrando em uma pessoa, sim, um principe, mas Jimin não sabia disso.


Jungkook, um alfa, seu appa é Namjoon, o rei e sua omma é Jin, a rainha, ele é príncipe e estava a procura de um(a) ômega para se tornar seu(sua) príncipe ou princesa. Ele resolve caminhar com seu cavalo no meio da floresta, onde acaba se esbarrando com uma pessoa.



[Fanfic feita por ~min_lanne]
[Capa feita por ~min_lanne]
[Plagio é crime]
  • 685
  • 324
Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Ômega
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 54.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
– Por que está fazendo isso? – Ele perguntou numa altura demasiadamente baixa, tentando arduamente normalizar sua respiração ofegante, enquanto desviava seu olhar para qualquer lugar daquele cômodo, de maneira sutil.

– Porque eu preciso de você, de quatro na minha cama, agora. – Sussurrei rente ao seu ouvido, sorrindo largo ao contemplar a sua estatura estremecer.


[...]

Park Jimin é um ômega de família demasiadamente humilde, no qual largou a escola muito cedo, optando assim, por trabalhar numa floricultura nos subúrbios de Busan, com intuito de ajudar sua Omma a pagar as despesas da casa, dentre os outros gastos e dividas que não preferiam dizer.

O acaso, ou melhor, sorte – diga-se de passagem – de certa forma e por mais clichê que possa parecer, inesperadamente, surge e acaba por lhe levar à Jeon Jungkook, o único alfa lúpus e bem sucedido da cidade, que
estava noivo da modelo esnobe e prepotente, Sohyun.
  • 2.600
  • 838
Fanfic / Fanfiction Are They Really a Couple?
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Estar em um grupo de idols têm suas muitas vantagens. Na verdade, para os sete garotos, ter essa oportunidade era algo além do mais esperado sonho.

Show lotados, agenda mais ainda, fãs malucas, mas, acima de tudo isso, uma grande amizade entre todos. Sim, poderiam dizer sem hesitar que conseguiram verdadeiros irmãos ali, sempre podendo contar uns com os outros. E, acima de tudo, sempre verdadeiros um com os outros.

Ou pensavam, até Seokjin sugerir algo tão aleatório quanto maluco, a respeito de dois membros específicos e atrasados. O maknae alto, e o ruivo mais baixinho:

“Como esses dois são próximos, não é?”

E foi o que bastou para implantar a semente da discórdia.
  • 490
  • 190

Flor do Infinito escrita por ~Yukimac

Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 253.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.
  • 1.855
  • 956

Okane Ga Nai escrita por ~XxDiabinhaxX

Fanfic / Fanfiction Okane Ga Nai
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Fumaça branca mesclava-se ao ar
Suas narinas sentiam a nicotina pasar por elas... Quase sufocando-o naquela sala sem graça
Porque ninguém enxergava nada além de dinheiro e beleza? Afinal um cara como ele também tinha um coração, era de longe frio ou arrogante como muitos deduziam...
Caro Sr. Park seria uma honra ter sua presença no leilão que irá ocorrer no dia 13 de junho, apenas para os senhores de elite da cidade. E aguardamos que o Sr. confirme sua presença nesse evento.
Olhando mais uma vez para a tela do seu computador, ponderou que talvez fosse bom ir para qualquer lugar que não fosse a droga de um escritorio... Talvez encontrasse alguem que tirasse o tedio da merda de vida que levava
{Híbrido} {ABO}{Age Play}{Jimin Alfa}
...
Capa feita por: @damnjimilly
  • 137
  • 50
Fanfic / Fanfiction A colheita da Rosa Jikook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Jimin não tinha a mínima ideia do porquê se sentia atraído pelo ômega Kim Jungkook so sabia que seu cheiro de rosa era o mais viciante do mundo, mas como tudo que é bom dura pouco ele acaba por descobrir que o ômega e irmão de seu futuro noivo e se verá entre uma incrível e arriscada decisão se casar e continuar com as tradições da família ou viver um grande e puro amor.

JM-Será que é tão errado eu me apaixonar por você?

JK-Seria loucura eu querer ter você só para mim?
  • 23
  • 2
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno híbrido - {Jikook Incesto}
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 32.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[Seul - República da Coréia do Sul]

Num orfanato, não um qualquer, era um orfanato de híbridos. Em Blue Ocean, cuidavam de todos os tipos de híbridos. Como alfas, betas e ômegas, como gatinhos, cachorrinhos, coelhinhos e outros bichinhos que foram abandonados pelas suas famílias.
Lá tinha um híbrido de gatinho, seu nome é JiMin, um gatinho manhoso, que adora carinho. Que sempre esperava para ser adotado.
Lá também, tinha um híbrido de lobo, o mesmo tinha um certo carinho por Jiminnie, mas o mesmo não sabia demonstrar.

Até que eles se separam de uma forma repentina.

¤Shippe principal: JiKook¤

Sinopse feita por: @SunnySenpai
  • 150
  • 27
Fanfic / Fanfiction One Years - Jikook Fanfic
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 131.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jungkook e Jimin poderiam ter crescido juntos como bons amigos, se para Jungkook, Jimin não fosse uma criança estranha e por isso ele não sentia vontade de se aproximar do Park quando eram apenas crianças.

A família Park e a família Jeon eram bem próximas, mas por motivos pessoais a família de Jungkook teve que se mudar para Busan, assim evitando que Jungkook e Jimin se conhecessem realmente.

Onze anos depois, Jungkook já com dezoito anos, resolve retornar para Seoul e com a ajuda da mãe que ainda era muito amiga dos Park, ele acabou por ficar na casa deles.
Logo quando Jimin e Jungkook se conhecem, eles não se dão tão bem, mas isso muda logo quando Jungkook ver um lado de Jimin que ainda não tinha visto desde quando chegou em sua casa, fazendo assim os dois mudarem o comportamento um com o outro. Será um longo ano para os dois.



Yaoi | +16 | Longfic
  • 627
  • 526